Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
R2_luciano

Qual é o melhor carro para hi-end?

Recommended Posts

Coloquem ai o Azera... tbm...

painel largo, quase plano.

excelente espaço pra pezinho.

porta malas espaçoso.

só nao sei se a porta tem profundidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O new civic tem um espaço enorme no painel, mas em compensação para pezinho ele não é muito bom não...

Honda FIT tbm nao tem espaco para pezinho..

Tem um espaco enorme no painel para colocar 1 mid de 6" + Full + TW sussegado....

Da para trabalhar muito bem num carro desses...

Carro que eu gostei tbm foi o Classe A. Onde existe um grande espaco entre o painel e o vidro (piscinao). Ali da para tirar uma bola litragem e fazer um unico Baffle para Mid Direito e esquerdo!

Abcs!

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem espaço. Acho que fica ruim.

As portas são muito boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Polo I-Motion...hehehe

S/ o pedal da embreagem da pra sonhar em colocar um Pioneer cara preta di 12" num pezinho...kkkkkkkkkkk E os "tuitis" onde vao ?

Vai da adaptaçao do motorista...Eu mesmo acho que nao aguentaria pezinho tomando espaço das pernas numa viagem...hehehe

Essas portas seladas c/ tampa de metal...Ate falante original (cone de papelao) toca igual MB Quart pow ! <_<

Proximo carro vou escolher o modelo pela porta...

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado. Eu tenho um gol e o espaço pra pezinhos é excelente. Tô querendo fazer um parzinho com uns 12L. Eu imaginava que o polo seria até mhor.

Editado por R2_luciano

Compartilhar este post

Link para o post
Engraçado. Eu tenho um gol e o espaço pra pezinhos é excelente. Tô querendo fazer um parzinho com uns 12L. Eu imaginava que o polo seria até mhor.

Eu acho que isso é questão de costume. Duvido que há algum carro que tenha menos espaço que o chevette (pelo menos o modelo tubarão). Consegui fazer um pezinho de 7,5L pra mids de 5". E olha que já fiz pra mids de 6" também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que da pra fazer adaptacoes e invencoes, logicamente o carro ajuda e muito....O que achei muito legal 'e um pezinho que eleva o assoalho, da um puta trabalho, mas consegue litragem e fico bonito....

Esse A3 'e um exemplo:

audi2z.jpg

E esse aqui 'e um polo, esse pezinho eh um dos mais bonitos que ja vi...porem acho que o pezinho nao passa de 5L...

pezinho.jpg

Editado por vitorchadud

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Venho pensando a algum tempo (anos) em adquirir um carro dedicado para montar "O SISTEMA", e para isso teria que ser algum clássico/diferente para se manter ao longo do tempo. A idéia seria refazer todo o interior, novo painel com litragem e falantes direcionados (ex: carro do Scott Buwalda). Gostaria da ajuda e experiência de vocês para a escolha:

- PT Cruiser:

Prós: Acho bacana o estilo retrô, monovolume.

Contra: Painel estreito e sem profundidade (mas vou rasgar tudo mesmo), mecânica fraca.

- New Beattle

Prós: um dos melhores painéis, profundo, largo, espaço para litragem, portas excelentes, acústica favorável.

Contra: tem um monte por aí, virou carne de vaca! Hehehehehe...não sei como seria o status dele daqui a 10-15 anos.

Alguma outra sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

A dodge Journey ou mesmo a fremont da fiat sao muito bons pra falantes nas portas; O passat, jetta, golf, audi em geral tem portas bem seladas;

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Venho pensando a algum tempo (anos) em adquirir um carro dedicado para montar "O SISTEMA", e para isso teria que ser algum clássico/diferente para se manter ao longo do tempo. A idéia seria refazer todo o interior, novo painel com litragem e falantes direcionados (ex: carro do Scott Buwalda). Gostaria da ajuda e experiência de vocês para a escolha:

- PT Cruiser:

Prós: Acho bacana o estilo retrô, monovolume.

Contra: Painel estreito e sem profundidade (mas vou rasgar tudo mesmo), mecânica fraca.

- New Beattle

Prós: um dos melhores painéis, profundo, largo, espaço para litragem, portas excelentes, acústica favorável.

Contra: tem um monte por aí, virou carne de vaca! Hehehehehe...não sei como seria o status dele daqui a 10-15 anos.

Alguma outra sugestão?

Ian essa voce pediu para ganhar tai

PaDeOuro.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que o New Beatle ainda seja imbativel.

Mas o Idea é um carro que sempre me chama a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o New Beattle se encaixaria perfeitamente no caso classico/diferente, além do fato de acredito ser o melhor carro para um HiFi Ultra Mega Top !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho essa vontade tambem, mas pra isso, acho que pensaria ou em um SUV ou uma SW.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o New Beattle se encaixaria perfeitamente no caso classico/diferente, além do fato de acredito ser o melhor carro para um HiFi Ultra Mega Top !!!

Acho que você esqueceu de dizer: Plus e agora com echioooooooooo

Compartilhar este post

Link para o post

honda civic exs, mini cooper, bmw serie 3 TI, dps coloco outros...

pt cruiser, sai fora dessa... nao recomendaria pra essa proposta.

pensa em carro com espaço no para brisa, com bom acabamento e que nao vai dar ruido.

se quiser fazer uma proposta no camaro do meu irmao, ano 74 todo reformado, carro de overhaulin' e esta na fase de acabamento interno, que ele ta adiando. dps te mostro fotos dele vc nao acredita

Compartilhar este post

Link para o post

Só faltou um PM decente

Compartilhar este post

Link para o post

Um carrinho na faixa dos acessíveis: Fox (antigo)

Toda vez que entro no da minha sogra, olho para aquele painel (quer dizer, prateleira), apto a peitinhos siliconadíssimos. Coisa de 5L pra cada lado, sem dificuldades estéticas.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho cogitado bastante um 307...

pensando primeiramente pelo som...

depois outras coisas como estética e conforto. . .

por enquanto só falta o $$ ..kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...