Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
R2_luciano

Qual é o melhor carro para hi-end?

Recommended Posts

Aeeeeeee \o/

Tá na mão o Opalão!!!!!!

Comodoro 1990.

O meu velho comprou. Vamos reformar/ restaurar. Queremos tentar deixar o mais original possível.

E depois quero fazer um projeto TOP nele..

Caraiiiiiii... Que absurdo de porta malas. Cabe uns 4 cadáveres no PM e ainda sobra espaço pra largar a carcaça de um anão junto.....

Gostei que no banco traseiro tem aquele apoio de braço, que quando baixa abre acesso para o porta malas, então é só alegria!!!!!

Idéias, idéias, idéias por favor!!!!!

O pai de um amigo meu tinha um segundo tanque soldado por cima, dentro do porta-malas, e ainda cabiam uns 2 cadáveres e mais um saco de cimento em cima do eixo pra não perder a traseira tracionando em saída de curva. :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mazaaaaaa!

Show de bola!

Na mala eu faria alguma coisa totalmente escondida, um fundo falso e todo equipamento que for "malavel" lá pra dentro

Sub obviamente mirando pra tocar pelo buraco do descanso de braços (é grande o vão?), a depender do tipo de caixa

Frontstage fica um pouco apertado pra colunas grandes... Pelo menos compensa no espaço pra pezinhos?

Cara, acho que dá pra fazer algo legal sobre o painel. Ele tem quase nada de profundidade mas tem um bom espaço entre o painel e o vidro, se fizer algo correndo de uma lado até o outro dá pra tirar um volume absurdo.

Tem um baita espaço, daria para fazer duas botinas tranquilamente.. Na frente do pé do carona tem um espaço bruto também, daria para colocar o sub ali e sobraria espaço para tu sentar com as pernas esticadas....

O PM é show, vou ter que bolar algo bacana para fazer no PM.

O pai de um amigo meu tinha um segundo tanque soldado por cima, dentro do porta-malas, e ainda cabiam uns 2 cadáveres e mais um saco de cimento em cima do eixo pra não perder a traseira tracionando em saída de curva. :vts

Cara, acho que dá pra fazer uma LT Bruta para um sub de 12, colocar 4 Genesis Dual mono, umas 3 baterias e ainda sobra mais da metade do PM...

Pensei na BP com 4 sub de 6 como o Scott Buwalda fez...

Editado por Joel SS

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: Ops... pensei q era uma Caravan.

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...