Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
R2_luciano

Qual é o melhor carro para hi-end?

Recommended Posts

Eu tenho cogitado bastante um 307...

 

pensando primeiramente pelo som...

 

depois outras coisas como estética e conforto. . .

 

por enquanto só falta o $$ ..kkkkk

 

Agora com a chegada do 308 vai aparecer bastante 10/11 entre 30 e 35k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora com a chegada do 308 vai aparecer bastante 10/11 entre 30 e 35k

é bem isso que tô esperando . .. acho que até o fim do ano já vai tá legal de comprar. .

 

ou talvez consiga um zeradinho em um leilão [¨]

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho cogitado bastante um 307...

 

pensando primeiramente pelo som...

 

depois outras coisas como estética e conforto. . .

 

por enquanto só falta o $$ ..kkkkk

 

ja montei som em 2 307. com pezinhos e colunas para tweeter de 4 polegadas.

 

acho bem legal, dá pra montar um bom hi-fi nele. mas usando pezinhos ou refazendo o painel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fusca com 12v, alternador. huahuahu.

 

Bateria em baixo do banco (cabos curtos), sub no "chiqueirinho", lata da porta rigida, teto rigido oval.

 

HAhahah...

Editado por Felzero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for para montar um carro para um som top mesmo, ou só para campeonatos, compraria um blindado usado, em SP está cheio de carros pouco rodados, de todos os tipos, com preços baixos e bem conservados. O conforto acustico e a rigidez da lataria ajudam demais. De preferencia a gasolina. Quem nunca andou, vai em uma loja e dá um volta, muda muito mesmo. Hoje um vidro delaminado custa em media 600 reais para recuperar, e isso era o que mais incomodava em blindados, a troca dos vidros. Molas reforçadas são baratas tb, a questão é somente que um carro ruim de suspenção, fica pior blindado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tivesse grana pra isso seria ou New Beetle ou uma gran picasso

 

 

New Beattle

 

Polo Hatch

 

Fit

 

 

Creio que o New Beatle ainda seja imbativel.

 

Mas o Idea é um carro que sempre me chama a atenção.

 

 

Acredito que o New Beattle se encaixaria perfeitamente no caso classico/diferente, além do fato de acredito ser o melhor carro para um HiFi Ultra Mega Top !!!

 

Putz, não tem jeito...o Beetle é imbatível! Kkkkkk...será que não existe um concorrente forte para ele? Eu admito também que seja o melhor, mas queria algo diferente (tão bom quanto) para não cair na mesmice...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A dodge Journey ou mesmo a fremont da fiat sao muito bons pra falantes nas portas; O passat, jetta, golf, audi em geral tem portas bem seladas;

 

flw

 

 

Tenho essa vontade tambem, mas pra isso, acho que pensaria ou em um SUV ou uma SW.

 

 

Um carrinho na faixa dos acessíveis: Fox (antigo)

 

Toda vez que entro no da minha sogra, olho para aquele painel (quer dizer, prateleira), apto a peitinhos siliconadíssimos. Coisa de 5L pra cada lado, sem dificuldades estéticas.

 

 

Eu tenho cogitado bastante um 307...

 

pensando primeiramente pelo som...

 

depois outras coisas como estética e conforto. . .

 

por enquanto só falta o $$ ..kkkkk

 

Esses fogem um pouco do meu propósito mas concordo que são excelentes carros para se montar algo! Boas portas, espaço no painel, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

camaro SS

 

Esse carro é o meu sonho de consumo! Mas o bolso não chegou a esse nível! Hehehehe

 

honda civic exs, mini cooper, bmw serie 3 TI, dps coloco outros...

 

pt cruiser, sai fora dessa... nao recomendaria pra essa proposta.

 

pensa em carro com espaço no para brisa, com bom acabamento e que nao vai dar ruido.

 

se quiser fazer uma proposta no camaro do meu irmao, ano 74 todo reformado, carro de overhaulin' e esta na fase de acabamento interno, que ele ta adiando. dps te mostro fotos dele vc nao acredita

 

Mini seria bacana, mas o preço é meio salgadinho também! Hehehehe

 

Sei das deficiências do PT, mas como iria refazer todo o painel, quem sabe...

 

Quero ver fotos desse Camaro!...Falando nele...o que acham de um Z28 tipo 93? Me simpatizo com a cara...

Editado por A. Kim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto muito do Passat Variant, hoje em dia da pra encontrar algumas bem baratas! Uma boa seria ouvir o carro do Arisa pra ver como se comporta o som nela!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um Landou sera que vira montar alguma coisa, espaço tem pra todo lado, carro forte de verdade, o PM da quase para morar dentro

 

Painel enorme so não tem profundidade, mas sera que uma construção de um novo painel não ajudaria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passat tem uma bela estrutura! Ouvi o do Arisa e gostei muito! Mas daqui a 10 anos é o maior micão! Hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Landau não sei Regis, mas um mais antigo "rabo de peixe" seria louco também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses Rabo de Peixe bom é difícil de achar, e quando encontra o cara quer vender pelo preço bem absurdo

 

Mas não deixa de ser uma ideal legal,

 

Agora eu imagino Voce chegado no EMMA de Low Raider, rodas aro 12 suspensão a AR, umas correntes de Prata escrito "IAN" em Ouro, Lupa Juliete

 

Ouvindo Rebecca Pidgeon no seu Utopia nº 7,

 

Tenso em o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um Landau ia fiká LOKO! US MANO AMA CURTIR US GRAVÃO NU LANDAU!

 

:vts

 

Poxa, já pensou jogar o sofá banco dianteiro pra trás, trazer a coluna de direção junto, e usar o espaço do banco traseiro pra um bom conjunto de graves?

 

Sim, pq se jogar um sub ali, ele se perde... é MUITA mala! Hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses Rabo de Peixe bom é difícil de achar, e quando encontra o cara quer vender pelo preço bem absurdo

 

Mas não deixa de ser uma ideal legal,

 

Agora eu imagino Voce chegado no EMMA de Low Raider, rodas aro 12 suspensão a AR, umas correntes de Prata escrito "IAN" em Ouro, Lupa Juliete

 

Ouvindo Rebecca Pidgeon no seu Utopia nº 7,

 

Tenso em o-o-

 

ca***** Régis! O pensamento foi longe agora, hein! Nem eu me imaginei assim! Hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, pq se jogar um sub ali, ele se perde... é MUITA mala! Hehehehehe

 

Verdade! Dureza ter preenchimento dentro desse carro, hein! kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse carro pode colocar 2 subs de 12'

 

Ja manda fazer um trilho para o banco da frente encostar no de traz,

 

ou ja tira logo o banco de traz e abriga os modulos e os subs no local do banco traseiro,

 

daria jogar o banco bem para traz, praticamente uma sala de audição

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a ideia do landau ja chegou perto de ser concluida. O Edson sumido tinha um, soh que foi pro Japão antes de montar o carro. Ia ficar bom!

 

mas... repito: para-brisa curto, nao da pra montar os falantes dentro do painel. Da pra fazer como o passat do Diana, acima do painel. ai sim é possivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a ideia do landau ja chegou perto de ser concluida. O Edson sumido tinha um, soh que foi pro Japão antes de montar o carro. Ia ficar bom!

 

mas... repito: para-brisa curto, nao da pra montar os falantes dentro do painel. Da pra fazer como o passat do Diana, acima do painel. ai sim é possivel.

 

E como seria o projeto do Landau? Pode descrever alguma coisa para termos uma idéia ou inspiração? Hehehe

 

Então, quando citei a PT teria que ser falantes acima do painel...

 

Afinal, o que será ficaria melhor? Acima ou dentro? Nesse caso só falando em posicionamento, neutralizando o tipo/modelo de carro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ouvi um set 3 vias numa PT.

 

Não tem muito jeito não. Pra 2 vias até que rola, pra 3 fica apertado, pois o parabrisa é muito rente, quase um fusca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pt cruiser é um fusca. do antigo.

 

sobre o Landau, o crasher me corrige se eu estiver com a memória fraca... mas a ideia era 4 baterias no cofre, duas torres com volume na frente, desmontando uma caixa residencial da B&W, amps se nao me engano seriam wharf audio ou blaupunkt pa2150, e subs eu nao lembro. player DRZ e cabos nao fiquei sabendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dodge Dakota 5.2 R/T V8 Cabine Estendida. Sub e módulos atras do banco, cabos curtos, bom painel, carro bom de andar, encontra de 30k a 60k, mais barato e menos incomodação do que reformar outro V8 antigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ouvi um set 3 vias numa PT.

 

Não tem muito jeito não. Pra 2 vias até que rola, pra 3 fica apertado, pois o parabrisa é muito rente, quase um fusca!

 

Vocês estão me desanimando com o PT, hein! Kkkkk

 

o pt cruiser é um fusca. do antigo.

 

sobre o Landau, o crasher me corrige se eu estiver com a memória fraca... mas a ideia era 4 baterias no cofre, duas torres com volume na frente, desmontando uma caixa residencial da B&W, amps se nao me engano seriam wharf audio ou blaupunkt pa2150, e subs eu nao lembro. player DRZ e cabos nao fiquei sabendo.

 

Bacana o projeto! Provavelmente voltaria a desmontar mas minhas B&W (serie 6) ou busque algum modelo superior de drivers. O problema são as litragens das linhas superiores, aí haja painel mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dodge Dakota 5.2 R/T V8 Cabine Estendida. Sub e módulos atras do banco, cabos curtos, bom painel, carro bom de andar, encontra de 30k a 60k, mais barato e menos incomodação do que reformar outro V8 antigo.

 

Como carro seria top, e concordo que até melhor do que reformar um V Oitão antigo, mas o problema é a dificuldade de acústica. A única picape descente que ouvi até hoje foi uma F-1000 da R-Type (aff, tô velho) que competia com falantes Fosgate Audiophile...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...