Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Mazza

Hurricane Dominator 1100W RMS

Recommended Posts

tah ficando interessante.. Acompranhando!

eu ia dizer pra vc ir no RS4800NX

conforme meu projeto..

ou então

iria gastar mais!

colocar 2 baterias é claro!

um Digital só pros graves e um power one pro restante!

mas sai muito caro.. mas fica melhor tbm certo!

acompanhando!

fotos e video ;D

manda brasa!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
tipoo... fazer ligação Positivo e negativo (cabo vermelho e Preto), entendeu, como se fosse ligar qualquer outro obejto, tem o positivo e negativo.

A loja Leosound é confiavel?? to pensando em pegar algumas coisas lá pro som

confiavel mas demorada pra kcete !

mazza ,

vc pode usar cabo flexivel residencial , acrescente mais um cabo de 10mm (não tira o de 16mm existente não) tanto pro positivo quanto pro negativo (terra).

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vou botar os de 21mm² mesmo! como vou colocar outros RCA ai ja aproveito o embalo

Compartilhar este post

Link para o post

bota cabo flexivel residencial de 25mm , é muito mais barato e vai fazer exatamente a mesma coisa que o cabo dito como "automotivo"

Abraço.

PS: Não esqueça de vir postar suas impressões sobre o amp

Compartilhar este post

Link para o post

onde encontro esse cabo??? não cou comprar nada nas lojas, vou apenas mandar fazer a instãlação, aqui cobram caro pelos cabos (em geral)

Sobre a Loja Leosound, enrolados em que sentido??? Iria comprar os cabos RCA, fusivel e um negocio para bateria lá

Editado por Mazza

Compartilhar este post

Link para o post

ué ?

se o cabo é eletrico e do tipo residencial , vc deve achar é em casa de material elétrico residencial .

Leosound vende muita coisa que não tem em estoque e as vezes demoram pra enviar

Compartilhar este post

Link para o post

vou procurar desses cabos essa semana então!

a som curitida é rapida nas entregas??

Preciso comprar 2 ou 3 pares de RCA techsound, Fusivel 80A tipo banana e termina p/ bateria

Editado por Mazza

Compartilhar este post

Link para o post

To começando a ficar velho ....

Olha só, roadstar power one e 1200d são otimos, quer ver então o AGRESSIVE da roadstar, agora deixa eu falar uma coisa, TODOS OS PRODUTOS da roadstar entram no BRASIL sem destacar IMPOSTO ALGUM, não tem assistência no BRASIL e os equipamentos NOVOS e ATUALIZADOS da roadstar veem dando muito problema, tanto que hoje eu tenho um ROADSTAR 5.1 parado por 7 meses sem conserto ...

A gente quer um lugar melhor pra viver, mas a gente contribui para sonegação fiscal ...

Quero dizer que, há outras alternativas para adquirir produtos 100% legais e com assistência, FUJA da roadstar.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

após um atraso chegou meu Hurricane, ta ai o garoto!

dsc06420.jpg

Amanha chega o player, depois so vai faltar a fiação

Compartilhar este post

Link para o post

bom ,bonito e preço legal pra amp nacionalizado com tal desempenho !

não esqueça de postar as impressões sobre ele

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Assim que tiver tudo pronto eu posto aqui!

To com uma duvida aqui, tanto o Player como o Módulo, possuem 3 pares de RCA (Front, rear e Sub), a duvida é, precisarei entao de 3 cabos RCA, certo??

Qual a diferença entra o RCA para aqueles RCA Matrix que tem um fio entre os cabos RCA???

Compartilhar este post

Link para o post
Assim que tiver tudo pronto eu posto aqui!

To com uma duvida aqui, tanto o Player como o Módulo, possuem 3 pares de RCA (Front, rear e Sub), a duvida é, precisarei entao de 3 cabos RCA, certo??

Qual a diferença entra o RCA para aqueles RCA Matrix que tem um fio entre os cabos RCA???

se vc vai só usar o dominator , não precisa passar 3 cabos , passe só 2 pares , use o front e o sub.

esse fio q passa no meio do rca serve pra fazer aterramento , mas se o fizer faça em só uma extremidade , jamais ligue as fuas extremidades ao terra pois poderá gerar mais ruidos do que tirar .

abraço

PS: só uma sugestão , que tal mudar o título do tópico pra hurricane dominator e fazer uma pequena explicação do pq da mudança no 1º post ?

assim servirá de fonte pra outros users com dúvida sobre o amp

Compartilhar este post

Link para o post
se vc vai só usar o dominator , não precisa passar 3 cabos , passe só 2 pares , use o front e o sub.

esse fio q passa no meio do rca serve pra fazer aterramento , mas se o fizer faça em só uma extremidade , jamais ligue as fuas extremidades ao terra pois poderá gerar mais ruidos do que tirar .

abraço

PS: só uma sugestão , que tal mudar o título do tópico pra hurricane dominator e fazer uma pequena explicação do pq da mudança no 1º post ?

assim servirá de fonte pra outros users com dúvida sobre o amp

Vou mudar aqui!

Fui em busca hoje do orçamento dos cabos e instalação! è rir pra não chorar.. Vamos lá:

1º Loja me cobrou R$368,00 reais de cabeamento + R$200 de mão de obra, ABSURDO Total

2º Loja me cobrou R$592,00 reais de cabeamento e mão de obra, Outro Absurdo

3º Loja me coboru R$440,00 reais de cabeamento e mão de obra, caro ainda

4º Loja me coboru R$290,00 reais, - RCA´s mas com mão de obra, nada mal

Agora vejam.....Na 1ª e 3º loja estão cobranco R$70,00 reais cada Cabo Stetsom, na 2ª Loja o cara me recomendou um cabo RCA que segundo ele é da Fosgate (cinza e preto), R$99,00 reais cada, como seriam 3.

Só pra exclarecer mais, o que foi pedido:

- 7 Metros cabo de energia 21mm²

- 16 metros cabo p/ falante 2,5mm²

- 2 metros cabo p/ subwoofer 4mm²

- 6 metros cabo remote 2mm²

- Porta fusivel tipo banana com fusivel de 80A (ou dijuntor, nao sei ql seria a melhor escolha)

estou entre colocar na 3ª loja, gostei do trabalo que fazem, tudo bem arrumado e tals ou na 4ª, mas não gosto pq o cara la tem mania de botar todos os cabos juntos de um lado só.

os RCA eu vo buscar em SP, achei por 55 cada Stetsom...

Editado por Mazza

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso sabe se cabos de ebergia de 16mm² dá ou melhor colocar os de 21mm²???

Compartilhar este post

Link para o post
Preciso sabe se cabos de ebergia de 16mm² dá ou melhor colocar os de 21mm²???

Por segurança coloque logo o de 21mm.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã to indo pra Sampa pra ir atrás dos cabos em geral...e aqui eu apenas mando instalar.

Na verdade queria eu mesmo fazer a montagem, mão não manjo nada de ligação da parte do player..se tivesse algum tutorial mostrando ja ajudava.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser gastar menos com cabo, vá numa BOA loja de material elétrico e peça cabo flexível 25mm (o encordoamento é classe 4 se não me engano), também existem os "cabos de solda" (acho que classe 5) que são mais flexíveis, mas custam bem mais caro, só tem um "problema", achar na cor vermelho.

Apesar de raro, acho que você encontra até Pirelli (Sintenax Flex 750V ou 1KV (isolação)) 25mm por metro em algumas lojas, mas acredito que a economia não será nada absurda, acredito que uns R$ 3~4,00 a menos por metro (O Pirelli é CARO pra ca****! Já acho que daria quase na mesma)... ou seja, 15/20 conto... E na minha opinião, não vale a pena, pois os classe 4 (não confundir com cabo rígido, acho que classe 2), mesmo sendo flexíveis, são meio duros, difíceis de "fazer curvas". Experiência própria, já usei 10 (esse até passa legal) e 16mm pra "estalar sonzera de alguns amigos" e sou "eletricista formado", não gostei, hoje não usaria pra sonorização.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
por incrivel que pareca esse amp ja é meio antigo...

?????????????????????

ué ?????????????????

e muda alguma coisa ? ficou ruim pq não é novidade ? Vc mesmo 3 post atrás disse que é um baita amp.

Power One , RS1200D (tô citando os xing ling mais populares) tão pra lá de 5 anos no mercado e continuam tendo valor como amp.

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

oje fui buscar os cabos RCA! Amanha vai ser dia da instação!

dsc06425w.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...