Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Postado em
Recebemos um email exclusivo de um leitor que preferiu não se identificar. Ele tirou fotos das duas versões do Hyundai i30, em detalhes, e também fotos das notas fiscais com o preço dos tais carros. Veja:

Ola! Tenho fotos ineditas das 2 versoes do i30, dizendo sobre detalhes do carro, itens confirmados e tirados das versoes testadas e divulgadas e possuo 3 fotos das notas fiscais faturadas no nome da concessionaria que comprou os modelos! Gostaria de compartilhar essas fotos e fazer um protesto, pois o carro vira sem ESP, sem CD PLAYER 6 CDS, e vira entre 9 e 10 mil reais acima dos precos divulgados na versao TOP. Segundo nota fiscal, versao completissima! Espero ajudar!

http://www.noticiasautomotivas.com.br/hyun...is-com-valores/

hyundai-i30-fotos-leitor-13.jpg

hyundai-i30-fotos-leitor-8.jpg

hyundai-i30-fotos-leitor-3.jpg

para efeito de comparacao:

http://carplace.virgula.uol.com.br/chegou-...udir-o-mercado/

outra materia, no qual o painel era diferente

hyundai-i30-hatch-2009-05.jpg

Postado em

e depois quando Ciro Gomes (na época ministro) disse que o consumidor brasileiro é otário , ficaram puto ele .

Mal sairam algumas matérias nas revistas mostrando as qualidades do i30 que já teve uma leva de "bestas" correndo para as concessionarias hyundai e entraram em fila de espera , pagando inclusive sinal de 10% do valor.

O "zóio" deles cresceu e o que faz o mercado é a lei da demanda e oferta.....ninguém sabe esperar .

Eu tava com sérios planos pra um i30 em dezembro mas depois dessa , já até desisti.

Quem sabe se outros tantos desistem e a Hyundai repensa nos preços e equipos ????????

PS: Ciro Gomes citou tal , na época em que "bestas" pagavam tanto ágio pra comprar um Uno mille , que o mesmo chegava ao preço igual de Uno 1.3 . Detalhe : O uno mille ainda tinha que aguardar a chegada do carro , e o Uno 1.3 havia a pronta entrega nas concessionárias.

Abraço

Postado em

exato, é mercado para novidade...

o azera ta 69.000, deu propaganda na veja esse tempos.

eu tenho um 307 e quando trocar certamente vou pegar um hyundai...

minha mae tem uma tucson

5 ANOS de garantia, fora o seguro barato

a hora que acabar a garantia ta na hora de vender, show...

Postado em

Hyundai ainda vai fazer os brasileiros de otários muitas vezes...

Espera do dia que um dono de Azera precisar pagar por uma peça... é um carro claramente descartável depois da garantia. Quem comprar, ou vende antes de 5 anos, ou vai t**** ** ** brincando.

Outra palhaçada foi a do i30, anunciando preços incríveis, mas na prética tá bem diferente. Pena que nem adianta sonhar com justiça pra cobrar a propaganda enganosa, só advogao acha que justiça resolve alguma coisa. Quando sair a decisão o carro já tá até fora de linha.

Postado em

Espera do dia que um dono de Azera precisar pagar por uma peça... é um carro claramente descartável depois da garantia. Quem comprar, ou vende antes de 5 anos, ou vai t**** ** ** brincando.

Outra palhaçada foi a do i30, anunciando preços incríveis, mas na prética tá bem diferente. Pena que nem adianta sonhar com justiça pra cobrar a propaganda enganosa, só advogao acha que justiça resolve alguma coisa. Quando sair a decisão o carro já tá até fora de linha.

Pois é..acho legal os carros atuais da Hyundai....mas depois q um usuario do clube do Marea disse q ficou mais de 6 meses esperando uma peça do seu Azera depois de um pqno acidente e desistiu pq não tinha jeito de conseguirem para ele ja é possivel começar a ficar com a pulga atras da orelha!!!!!este é um caso q ouvi...não sei se sempre é assim..provevelmente peças basicas eles devem ter..mas e as outras...pela quantidade de Tucson e Azera q tem pelas ruas do Brasil ta na hora da Hyundai se antenar!!!!!!

Abraço!!

Postado em

todo mundo que compra carro novo depois de 5 anos vende, antes que desvalorize demais.

pelo preco de um civic ou 307 voce pega 5 anos de garantia

se tem um trouxa que vai comprar depois, azer dele...

assim como quando eu vender o 307, daqui uns 3 anos. Se tiver o 308 e ele sair de linha, azar de quem comprar....

como diz aquele ditado chines

business-is-business hehe

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...