Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kamikaze

Videozinho do meu manco....

Recommended Posts

Postado em

Bom, faz um tempo que eu to devendo um videozinho do meu manco hehehe não ficou grande coisa, mas pra primeira tentativa acho que não ficou tão ruim hahahaha

abraços

Postado em
hehehe, legal os videozinhos!!!

Barulho de wrx é gostoso!!!

Pô, onde você mora?!

então, eu to na região de nagano... em que região que vc tá? Barulho dos motores RB tb é massa!

na roça ahueahuiea

é mil!

dahora hein pança

O pior é que eu moro na roça mesmo aheuihaeiuhiuaheiuhae

mas meu carro ainda tá fraco.....

Postado em

Hehehehe, eu tô em Aichi! No meio do povão! hahahahahaha...

Putz, imaginei que fosse pra esses lados mesmo que você morasse!!!

Pois é, eu adoro barulho de RB, se for 26 então!!!! Na verdade eu só não gosto muito de barulho de 1jz! kkkkkkkkkkkkk

Tô precisando fazer um videozinho do meu também!!! Uns rolézinhos por aqui...

E ai em Nagano?! A crise pegou feio por ai?! (hehehe, desvirtualizando um pouco o topico)...

Postado em
Hehehehe, eu tô em Aichi! No meio do povão! hahahahahaha...

Putz, imaginei que fosse pra esses lados mesmo que você morasse!!!

Pois é, eu adoro barulho de RB, se for 26 então!!!! Na verdade eu só não gosto muito de barulho de 1jz! kkkkkkkkkkkkk

Tô precisando fazer um videozinho do meu também!!! Uns rolézinhos por aqui...

E ai em Nagano?! A crise pegou feio por ai?! (hehehe, desvirtualizando um pouco o topico)...

Cara eu gosto do barulho do 1JZ aheiuhaiehiuhaieuh eu tive um Mark II mas era Tourer S, só que achava o barulho do 6cilindros massa!

Faz sim um vídeo so seu carro, demorou!

Quanto a crise, a coisa ficou feia por aqui, mas parece que tá començando a dar sinais de melhora.... e por aí, como que foi?

Esse ronco é fo** !

haeuihiauehiuaheiuaheiuhaeu mas o motorista é manco, daí num adianta muita coisa haeuihaiuehiuhaueihuihaiueha

Abraços!

Postado em

Só faltou acelerar :D

Da hora o ronco grave... Ahh vontade de ter um carro igual :vts

Impressão minha ou seu farol tá meio alto? Não incomoda o pessoal ae não?

Sempre tive curiosidade, a 1ª marcha é para a esquerda, ou direita? Esquerda né? Um amigo meu disse que era para direita, perto do banco do motorista... Eu não acreditei muito não oO"

[]'s

Postado em

kamikaze... hahaha, na verdade, eu não gosto muito dos carros da Toyota!! Acho que é de tanto fazer peças pra Toyota...

Quando sobrar um tempinho eu vou fazer o videozinho sim!!!

Entãooooo, aqui a crise pegou legal, até porque a maioria dos empregos por aqui, depende exclusivamente da Toyota, aqui deu até uma melhoradinha nas horas extras por causa do lançamento do novo Prius...

João Guilherme, Só muda o lado do volante e da seta. O resto é igual, 1ª pra esquerda, e etc... O que eu mais errava no começo era a 2ª, ai acabava sempre entrando 4ª...

Os pedais também são iguais, e eu até acho que os pedais do lado direito ficam melhor viu!!!

Porém eu já andei em carro importado aqui, um Passat, em que só mudava o lado do volante, aí a seta ficava para o lado do cambio! Vixe ai eu fiz confusão nas primeiras esquinas...

Postado em
Só faltou acelerar :D

Da hora o ronco grave... Ahh vontade de ter um carro igual :vts

Impressão minha ou seu farol tá meio alto? Não incomoda o pessoal ae não?

Sempre tive curiosidade, a 1ª marcha é para a esquerda, ou direita? Esquerda né? Um amigo meu disse que era para direita, perto do banco do motorista... Eu não acreditei muito não oO"

[]'s

Então, sobre o farol, pelo menos até hj ainda não tomei farol alto por estar assim hehehehe e o câmbio é como o batata disse haeiuhiuaehiuaeh, a única coisa que confunde no começo é a chave de seta e a do limpador do para-brisa aheuihaiuehuiaheiuhaiueh

kamikaze... hahaha, na verdade, eu não gosto muito dos carros da Toyota!! Acho que é de tanto fazer peças pra Toyota...

Quando sobrar um tempinho eu vou fazer o videozinho sim!!!

Entãooooo, aqui a crise pegou legal, até porque a maioria dos empregos por aqui, depende exclusivamente da Toyota, aqui deu até uma melhoradinha nas horas extras por causa do lançamento do novo Prius...

Ahaeuihaiuehiuhaieuhae eu tinha um colega que trabalhou na Aisin em Nishio-shi haeiuhaiuehiuaheuihae ele num quer mais saber de nihon tb não aheuihaiuehiuaheiuhae

Abraços!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...