Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Baraldi

[OFF] Dá até dó vender né?? Depois de tantas alegrias que me deu!&

Recommended Posts

É pessoal não sei alguém vem acompanhando algum comment ou alguma conversa via msn minha, mas esta esmana terminei de fazer toda desinstalação do meu trio pancadão que tinha na Montana!

E bicha estava bem suja, foi só dar uma boa lavada que não tinha como não encher os olhos de lágrima! :(

Mesmo não tendo comprador ainda, tenho 90% de certeza que estarei vendendo ela e inclusive até tirei umas fotos só pra vocês verem como que ela estava equipada e bonita..... rsrs

Havia pensado que todo este investimento em trio não estava me causando tanto retorno quanto o esperado e por isto vendi tudo e pensei em comprar um carro bom pra curtir e montar um somzinnho de mala qualidade pra churrasquinho com os amigos e festas, já que não se pode mais ligar som nas cidades!!

Eu aproveitava muito este meu trio em campeonatos de som, lá eu realmente erguia até ficar surdo! SPL animal, quem viu sabe do que estou falando! Mas confesso que agora depois de calcular e recalcular só volto pra trios pancadão deste tipo com uma condição: propostas do tipo irrecusáveis rsrs

Quero deixar claro que isto é apenas um desabafo com a família AutoForum e não um jabá pra vender meu carro rsrs mas que da dó, realmente da dó!! :(

Tirei as fotos dela ainda equipada ontém:

dsc022401024x768.th.jpg

dsc02237576x768.th.jpg

dsc022391024x768.th.jpg

dsc022381024x768.th.jpg

dsc022421024x768.th.jpg

dsc022441024x768.th.jpg

dsc022431024x768.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estas são as fotos do antigo trio só pra vocês terem idéia pra quem ainda não conhecia:

dsc02014450x600.th.jpg

dsc01247.th.jpg

dsc01495.th.jpg

dsc01308.th.jpg

dsc01255.th.jpg

fotomodulosnoturnostw4.th.jpg

Agora estou pensando da seguinte forma, com o carro novo, voltar pro pancadão só se for pra montar uma carretinha separada só pra levar em campeonatos de som mesmo....... pasmafaute

Abçx galera e bom final de semana!

Jean Baraldi

Compartilhar este post

Link para o post

fala baraldi , blz ?

não quero motivar as lágrimas não, mas.....tava linda a sua montana e que paredão phudido de bonito e bem montado.

Mas é assim mesmo , a gente sempre sofre um pouco na hora de vender uma cria nossa .

Se é pra vir outro carro melhor , então bola pra frente que vai ser legal montar set novo e em outro estilo .

Grande abraço e boa sorte na venda ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pois é amigão, sou mais um, dá dó mesmo, mas o crescimento gigantesco do mercado do trio veio a determinar sua própria morte... enquanto não há lei que crie locais autorizados para tal (se é que um dia haverá), ficaremos a mercê de organizadores de campeonatos... e quem tem um trio médio vai escutar onde?

então o que tenho a dizer é que no próximo carro (também venderei a camionete) será só som interno, no máximo 1 sub de 10" pra animar churrasco

infelizmente está decretada a morte do trio, e a questão é polêmica, eu _mesmo apaixonado por trio_ não consigo achar outra solução a não ser a criação de locais autorizados longe de residências... ou um tiro no pé, do tipo ninguém mais compra nada de trio e aí o mercado do trio vai sentir no bolso e exigir providências e mudanças das autoridades

boa sorte ae :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fica bolado não cara. No novo carro vem as novas idéias e akela parte gostosa de imaginar como vai ficar e inventar os acabamentos. Trabalhoso mas duvido que vc não gosta de montar. Seu som da Montana tá show de bola, mas vem coisa nova por aí e eu te apoio aí rapaz. Já quero vc empolgado pra montar o novo!!

[]´s

Leo

Compartilhar este post

Link para o post

Linda a sua montana =D

Caso pense em vender alguns acessórios, como o farol, fale comigo =D

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente esta é a realidade do trio ... uma pena desmontar isso tudo!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

É só mais 1 Baraldi, eu sou outro que tô me desfazendo do trio e partindo pra um sonzinho interno.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao desisti do trio ainda apesar de usar pouco! O que seria muito triste alias. Mas faze o que ne!

E o preço da montana? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

bahhh..

eh fo** som forte num pode liga em qualquer lugar

Compartilhar este post

Link para o post

É galera! Na realidade quem gosta de trio forte como eu, o lance agora é montar só pra levar em campeonatos mesmo! Como disse, só monto outro se for pra montar numa carretinha independente e levá-la somente em festas, eventos e campeonatos!

Vamos ver quanto tempo consigo ficar sem!! "Parem" de me empolgar senão compro uma carretinha esta semana hein!! [¨]o-o-

Linda a sua montana =D

Caso pense em vender alguns acessórios, como o farol, fale comigo =D

[]'s

João, obrigado pelos elogios! Se quiser me add no msn te explico como fazer estes acabamentos na sua própria lanterna sem gastar muito e com ctz na hora de vender nao desvaloriza porque é algo imperceptível pra garajeiro que só olha lata ;)

É só mais 1 Baraldi, eu sou outro que tô me desfazendo do trio e partindo pra um sonzinho interno.

Abraços

Charles Rafael

Mas já Charles?? rs

Acho que você conseguiu ser o recordista em ficar com um trio por menos tempo!! rsrs

Fazer o que né amigo =/

Eu nao desisti do trio ainda apesar de usar pouco! O que seria muito triste alias. Mas faze o que ne!

E o preço da montana?

Marcelo! Do jeitinho que ela está ae, vai cristalizada por 40k. Pior que ta com 9000km rsrsrs Fiz a primeira revisão não tem um mês acho!! rsrs Originalzinha estou pensando em pedir 38k...... já atá anunciei no ML... vamos ver né!? rsrs

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post
Mas já Charles?? rs

Acho que você conseguiu ser o recordista em ficar com um trio por menos tempo!! rsrs

Fazer o que né amigo =/

Pois é Baraldi, e eu creio que eu tenha batido o recorde mesmo, antes de ter o trio pronto eu já tava vendo que iria dar embaçamento, mais meti a cara ao menos pra poder escuta-lo né.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

ate um pecado vender ela e u trio... mais dais emlhores virão!

Compartilhar este post

Link para o post
ate um pecado vender ela e u trio... mais dais emlhores virão!

Não acredito que você não pediu pra eu vender meus drivers velho??? o-o-

Vou te arrumar um dia pode ficar tranquilo ;)

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...