Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Motta Slp

Qual HU comprar (+/-) R$500 ???

Recommended Posts

Postado em

E ae pessoal ...

Estou precisando de uma HU com um pouco de qualidade que tenha USB e, se possivel, Bluetooth na faixa de 500 reias...É a primeira parte que eu vou comprar do meu sq iniciante...

Futuramente vou comprar o kite duas vias... depois o ampli... depois o sub...

Outra pergunta... Qual dos dois kits 2 vias vcs escolheriam ... Bravox CS60D ou Beyma ?

Obrigado pela ajuda

Postado em

Fala Motta,se puder gastar um pouquinho mais tem nos classificados um Clarion 765 por R$ 650,00, tb tem um Pioneer por R$ 550,00, Se pude vai de Clarion, na minha opinião tem mais qualidade de áudio que o Pioneer.

Entre os Kits apostaria no Beyma, sempre obteve bons comentários.

Abraços

Postado em
Fala Motta,se puder gastar um pouquinho mais tem nos classificados um Clarion 765 por R$ 650,00, tb tem um Pioneer por R$ 550,00, Se pude vai de Clarion, na minha opinião tem mais qualidade de áudio que o Pioneer.

Entre os Kits apostaria no Beyma, sempre obteve bons comentários.

Abraços

Vlw pela dica mais o pionner achei ele meio acabadim e um novo sairia por uns 650 reias ... quanto ao clarion eu não encontrei nos classificados...

Estou achando melhor comprar o kit duas vias antes de compar o player...oque vcs acham ??

pq as minhas originais estao muito ruins... Vou pegar o beyma mesmo... tah por 289 no leosound ... acho que vai tocar legal em portas tratadas ...

Será que eu mesmo consigo instalar ?

Vlw pela ajuda ...

Abraço

Postado em
Vlw pela dica mais o pionner achei ele meio acabadim e um novo sairia por uns 650 reias ... quanto ao clarion eu não encontrei nos classificados...

Estou achando melhor comprar o kit duas vias antes de compar o player...oque vcs acham ??

pq as minhas originais estao muito ruins... Vou pegar o beyma mesmo... tah por 289 no leosound ... acho que vai tocar legal em portas tratadas ...

Será que eu mesmo consigo instalar ?

Vlw pela ajuda ...

Abraço

O user que estava vendendo o clarion era o Edujunges, o anuncio era do final do mês passado, da uma perguntada pra ele se ainda tem o player. Quanto ao que comprar primeiro, aproveite o que aparece de ofertas e vai comprando aos poucos.

Sobre a instalação, se vc conhece um pouco de instalação vai sem medo, agora se tem dúvidas é melhor não arriscar e mandar alguém que conheça fazer o serviço.

Abraço

Postado em

Tenho um pé atras na hora de comprar equipamentos usados pois nao conheço muito e posso sair "prejudicado" ...

O user que estava vendendo o clarion era o Edujunges, o anuncio era do final do mês passado, da uma perguntada pra ele se ainda tem o player. Quanto ao que comprar primeiro, aproveite o que aparece de ofertas e vai comprando aos poucos.

Sobre a instalação, se vc conhece um pouco de instalação vai sem medo, agora se tem dúvidas é melhor não arriscar e mandar alguém que conheça fazer o serviço.

Abraço

Naverdade eu nunca instalei nenhum tipo de som no meu carro mais a muito tempo estou lendo o autosom.net intaum entendo alguma coisa...O problema é que como eu vou comprar os equipamentos por partes vou gsatar muito levando toda hora num profissinal... Vou deixar pra fzser isso quando tiver o set todo em maos...

USB com BT será mais fácil vc pegar um Pioneer mesmo...

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=3051

Preço está mto bom e é novo, com garantia...

Casão, esse mesmo player DEH 7080 USB BT...

Está mais barato no som curitiba... 450 reais..

http://www.somcuritiba.com.br/loja/promoca...ooth-p-830.html

:legal:

Vlw pela dica .... Achei legal esse player... quando tiver dinheiro vou tentar pegar um desses...

Importa um Clarion DXZ785USB... PUTA PLAYER.

Vai sair uns R$600 e poucos.

Sim, isto tb é verdade!

Mas vai demorar pelo menos 1 mês!

E depois do kit+ player ... vale a pena investir em um ampli ou comprar um sub pra ligar direto no player e depois o amplificador ??

Vlw pela ajuda pessoal !!

Postado em
Investi primeiro no amplificador...

Depois ja compra o sub.

Qualquer coisa estamos ai.

Vlw pela ajuda ... E que ampli vcs me indicariam por +/- 500 reais...Prefiro 0km por causa da garantia e poder parcelar... Ele vai tocar o kit duas vias da beyma e um 12sw2 (NAR-180rms)....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...