Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cris_oenning

Algum Sub DDaudio teria melhor que MTX9515 e Bravox EDX??

Recommended Posts

Noise, me refiro melhor em Brutalidade.... coisa PESADA, Que tende fechar quarteirao e vitrines de lojas!

Resumindo! Me refiro em DESTRUIÇÃO!

Ahhh... noise... estou em Joinville, hospedado no hotel BONESSI na Br-101 (do lado do posto BONESSI)....

Fechar vitrine e quarteirão acho que nem os campeões da dBDrag conseguem hehe .... mas SPL brutal deve ser com os DD mesmo. Mas não espere nada tão absurdo assim viu. Existem limites, por melhor que seja o falante, quando falamos de SUBWOOFER de verdade. Seria algo como estar em dúvida entre uma Lambo e uma Ferrari.

Rapaz ... se eu tivesse com tempo e carro, passaria aí pra você me pagar uma cerveja hehe.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No momento atual iria de MTX.

So se prepara para o tamanho e espessura da caixa ainda mais sendo dutada e bateria para alimentar seu set, assim sendo muito peso no carro

De resto é so DESTRUIÇÃO. :blink:

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

por volta de uns 4k da pra traser um RE XXX de 18'' de boa se quiser encomendar talves eu ja traga o meu SX de 18'' junto qualquer coisa é so falar pra eu verificar aqui.

os DD sao fodas msm mas em acabamento nao sao a maior maravilha do mundo, eu particularmente sou fa da RE apesar de nao conhecer bem os outros citados, entao nao posso falar muito.

obs (so nao estou totalmente satisfeito com o meu RE pq so deu pra colocar 1 mas se desse pra por os 4 eu nao trocaria nem pelo SX de 18'').

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto aos comentarios dos dd... gostei... vou ver se pego uns 2 pelo menos...

Noise, na verdade soh estou de passagem, vim de castanhal - PA de carro, e estou em cocal do sul no momento! -D

Compartilhar este post

Link para o post

ta!e quando vão fabrica aqui o dd9515?pq se fo mesmo o preço do mtx 9515 compro um dd sem duvidas...

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem o 9515 tocanu na SD 5k, agora qnts rms ele ta mandando pro sub nao sei...... mas se suportar mais q 3k dia dia deve ser ignorante mesmo, mas axo q nao xega a tudo isso andei lendo em outros forum dizem q com 3k nele ja começa a esquentar demais....

Isso é oq sei, agora ao preço sei lá ehhehehe

è uma duvida e tanto saber ql sub eh melhor, mas as vezes eh melhor montar 2 mais fracos do q 1 cavalo.....

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Sei la...

acho que a linha 3500 ja fica pau a pau com T9. Ja o DD9500 e 9900 sao bem superiores, principalmente o DD9900... os DDz entao nem entra na disputa com MTX T9.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o video postado.

Se fosse outro tipo de amp, dava pra excursionar beemmm mais.

Ja escutei um 9512 + 2k5 no carro do Alan Dante... realmente incrivel. Absurdo de forte.

Compartilhar este post

Link para o post

iae criss agora se ta falando em subs fortes em! gostei

só q DD pega t9 sim em man

pois os DDs tem o mesmo subgrave q os t9 porem tem muito mais spl que eles intende

eu tava comum 3518 aqui em casa ontem do user fernando

cara é sonho viu absurdo demais

eu vendo DDs a preços otemos

quizer troca ideia sobre manda MP pois aqui naum posso divulgar e tal

abração man

Compartilhar este post

Link para o post

sobre o MTX 9515 acho q merlho so os 9500

quanto ao EDX acho q ja 2500 ja sao melhores cara...pra mim EDX nao é nada de mais!!!

Compartilhar este post

Link para o post

quanto ao EDX acho q ja 2500 ja sao melhores cara...pra mim EDX nao é nada de mais!!!

EDX eh forte, mas tenho que escutar os dd pra ver...

mas, pela consepcao de todo mundo, edx nao eh nada de mais mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post

quem ta tocando A fabrica da DD é a stetsom hehe.. por isso ta aos arredores de prudente ( minha cidade) , eles colocrao em martinopolis pq imposto la é mais barato

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Sobre o video postado.

Se fosse outro tipo de amp, dava pra excursionar beemmm mais.

Mas ele excursiona bem mais com o SD5000... so que o dono do carro estava com o controle remoto na mao.. e foi baixando o volume a medida que a excursão aumentava..

outro problema grave deste som é que só tem duas baterias de 100ah pra tocar o SD5000 + Banda 4.8

Compartilhar este post

Link para o post

ja os 3500 são melhores que o t9 sim viu

no carro do diogenes com dois 1512 tava tocando praticamente igual ao do cezar com um t9

detalhe que os 1512 estavam duros pakas nem tinha dado tempo de amacia, ai vc almenta uns 60% de rendimento depois de amaciado da pra imagina né

Compartilhar este post

Link para o post
Mas ele excursiona bem mais com o SD5000... so que o dono do carro estava com o controle remoto na mao.. e foi baixando o volume a medida que a excursão aumentava..

outro problema grave deste som é que só tem duas baterias de 100ah pra tocar o SD5000 + Banda 4.8

Quantos mm de x-max tem esse sub??

Compartilhar este post

Link para o post

Bloom.. eu tinha este dado.... nao me recordo ao certo.. mas creio que seja em torno de 25mm

Compartilhar este post

Link para o post
T9 ta virando mato agora... garant que a maioria não ouviu um tocando!

:+1

:vts

(eu já vi)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...