Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

anjonegro

Alto SPL com DD 1508 8" + SD3000.1D

Recommended Posts

Postado em

Galera, muitos aqui acompanharam a montagem do meu trio.

Só Q tenho mas não posso usar, a não ser em campeonatos, então resolvi vender tudo.

E agora quero montar um SPLsinh basico, mas quero algo diferente, quero 2 subs de 8".

Os cadidados preferidos são os DD 1508, só não sei onde comprar esses bixosnhos e nem os valores aproximados.

Se alguem puder ajudar e tiver outras dicas eu agradeço.

Conforme for vendendo o trio ja vem o ser de SPL.

A ideia é por esses dois de 8" em uma bad pass 4ª ordem, ou dutadinha mesmo Q seja, não importa o tamanho + 1 ou 2 Kit duas vias bem alimentados. mas quero apenas 2 subs de 8".

Grande abraço a todos.

Postado em
De onde vc é?

Ai fica mais facil pra te informar revenda proxima.

Acho q o dd1508 deva estar na faixa de 400 reais pra cima.

Abraços.

Rio Grande do Sul. Perto da Capital.

Postado em

Cara.. pra tu q tinha 2x18', vai demorar a acostumar com 2x8'. Acredito que 4x8' seriam mais interessantes pra vc.. pois não perderia muito no SPL e a musicalidade seria interessante!

Olha os dados do 1508:

Modelo: DD1508

Bobinas: 4 ou 4+4

Diametor nom.: 8"

CARCAÇA DE CHAPA

600 WATTS RMS

1200 WATTS MUSICAIS

1800 WATTS PICO (TONE BURST)

sens: 86 D

Freq. Resp.: 30HZ A 2,5 KHZ

valor aprox sem frete: 350,00

Postado em

Anjonegro seja bem-vindo ao outro lado da moeda hehehe!!

Eu assim como você recentemente vendi meu TRIO.

Não como você que aparenta ser 100% por problemas com as leis (tive alguns também), mas meu principal motivo foi porque enjoei do estilo.

Logo agora que no mês de Agosto estou para pegar uma S10 cabine simples, que seria uma perfeição para um trio grande, eu estou caindo fora kkkk!! o-o-

Estou montando um set de qualidade para o interior da mesma, e na procura de um bom subwoofer de 8" já que o espaço atrás dos bancos da S10 cabine simples é bem limitado.

Um subzinho com parâmetros bem legais é o Keybass Panther 8" que inclusive abri um tópico aqui no SPL dele contra o Pioneer SLIM 10" que eu achei bastante parecidos comparando seus parâmetros.

Seria uma boa pedida para você também acredito eu, apesar dele ser um subwoofer aparentemente mais voltado para musicalidade, para qualidade e não tanto para SPL, mas fica aí mais uma opção para se ver :legal:

Postado em
Olha o site aki, interessante.

http://www.ddaudio.com.br/?pg=produtos&cID=9

abraço.

Rapaiz do céu O.O

Por curiosidade fui ver aonde fica a fábrica desses auto-falantes e me deparei com isso:

Digital Designs.

Rua Nelson Joaquim Senteio n. 370 - Galpão 45.

Jardim Dona Hilda

Martinopolis - SP

CEP:19500-000

Essa cidade fica a uns 30Km daqui de Pres. Prudente, tenho vários amigos que são de lá e eles nem devem saber que essa marca existe kkkkkkkk :vts

Postado em
pelo site, nem parece que é a marca que tanto escuto aqui no forum, não gostei!! espero algum dia ver tocando...

Dois, tem uma cara de spyder street do ca***** esse subzinho hieuaheiuhae

Postado em
Dois, tem uma cara de spyder street do ca***** esse subzinho hieuaheiuhae

Vocês só podem estar brincando, cara de spyder street?

2007_1508TopAngle.jpg

fala sério

Postado em
Acompanhando!!! [""]

Onde tem pra vender esses subs???

Tu tem a lista de Preço Bloom???

Bruno

Tenho mas acho que tá desatualizada! Tenho o msn de um fornecedor, vou ver se ele autoriza a postar aqui! Senão, te envio por MP!

Postado em

aqui no rio tem uma loja q vende mais ta caro acho qye por volta de 600 o de 12 ou mais nao me lembro pois tava meio chapado so nao sei o modelo o cara me disse que ia fazer uma caixa pra testar mais ate hoje nada to aguardando ele fazer a bendita caixa

Postado em
Vocês só podem estar brincando, cara de spyder street?

2007_1508TopAngle.jpg

fala sério

eu reclamei so do Site, fotos maiores eu ja tinha pesquisado e gostei muito! mas no Site, eu não gostei não.

Postado em
Alguem ai conegue os parametros completos desse bixinho, PQ eu encontrei apenas alguns no site de fora.

Manda um e-mail pra eles q provavelmente eles informam, o atendimento é 100%. Eu tbm tava querendo montar um set com 2 desses, mas pelo preço ficou inviável pra mim...

Eu mandei um e-mail pra eles pedindo o tel de alguma loja que vendesse DD aki em Curitiba, o cara ja me respondeu por e-mail, e me ligou 2 vezes O.O , me ligou primeiro pra passar o tel da loja e apresentar os produtos, e depois pra saber se eu tinha negociado já.. eu nunca tinha visto isso o-o- , normalmente as empresas aki do Brasil nem respondem o e-mail.

Postado em

eu ainda iria em 4 UXP 10 !

só dois de 8 ? sei não ... nunca escutei e não tenho como avaliar ... mas fico com certo receio em conseguir grande SPL com sub de 8 .

Postado em
eu ainda iria em 4 UXP 10 !

só dois de 8 ? sei não ... nunca escutei e não tenho como avaliar ... mas fico com certo receio em conseguir grande SPL com sub de 8 .

4x8' seria o ideal! ;)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...