Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

simer

Som num Corsa Classic com 800 Reais. O que colocar???

Recommended Posts

Postado em

simer, favor colocar um titulo mais descritivo... pois pensei que estivesse vendendo um corsa classic a 800 reais! Estou editando esse, pra facilitar um pouco, ok?

Postado em
Blz...uahuaH tentei editar o titulo..mas nao ia...

vlw ae bloom.. =D

TranquilO!

Só toma cuidado nos próximos tópicos, pq às vezes muita gente deixa de ajudar por não saber do que se trata! Eu sempre faço isso, leio o título e a depender do que for, ajudo ou não! No caso do GERAL, eu leio quase todos porque sou moderador! :P Com um título descrevendo o assunto, fica muito melhor! :legal:

Postado em

aproveitando o tópico...tenho um classic 06/07 ...ja possuo o sub de 10 e um player kenwood...queria comprar um modulo no caso o cr 703,falante pra porta dianteira e pro tampao.. o uqe seria melhor o cr 703,um kit 2 vias pras portas e um par ce 6 no tampao,ou o corzus cr 703, um par de 6x9 bravox e um par triaxial pras portas

Grato

Postado em

dá de vc pegar um t400 só pro sub e ligar o resto direto no player!

Mais pra frente compre outro amp pequeno pros falantes da porta :P

OU

um power one pra tocar tudo! Mas acho que o sub vai render mais com o t400

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...