Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

araojr

Som interno em um Vectra Millenium 2001

Recommended Posts

Postado em

Bom pessoal eu tinha um Gol G3 4 portas ano 2000 e tinha um sistema de som de Trio Elétrico som pra fora.

Mas vendi o Gol com o som todo e comprei um Vectra Millenium 2001 e queria montar um som interno de qualidade no Vectra mas nada exorbitante.

Só me sobrou o CD/MP3/WMA Pioneer DEH-P9880BT e gostaria da ajuda dos amigos do fórum nas seguintes duvidas:

Qual Kit duas vias comprar ? Quantos ? Marca ? Modulo ? E algo mais que eu esteja esquecendo.

Obrigado a todos.

Postado em
deixe ai o seu orçamento para q o pessoal possa avaliar os melhores produtos dentro do seu orçamento.

Olha no maximo uns R$1.500,00 pq o player ja tenho.

Sei que não é mto mas é o maximo que posso gastar.

Valeu ! ! !

Postado em

acho q com essa grana da pra montar um som legal sim. kit,sub,modulo

se nao ligar de comprar produtos usados nos classificados tem uma porrada de coisa otima com preço baixo. MB QUART 5" por 400 reais, amps audio art subs fosgate, jl etc

Postado em

Olá amigo,

dá sim pra fazer um som legal no vectra. Com esse orçamento eu também iria de componentes usados. Considere a idéia de colocar dois subs no porta malas e um alplificador só para eles. Na frente um bom kit duas vias e já estaria de bom tamanho.

Não coloque nada por enquanto na parte de trás e veja se você se acostuma.

Uma instalação de qualidade com caixa bem dimensionada para os subs fará toda a diferença. Além é claro de bons cabos rca.

Abraço

Postado em

Conforme dito pelos colegas, se comprar dos classificados, conseguirá montar um som beeeem interessante!

Minha mãe teve o Vectra Collection e veio com um som bem adequado, até com disqueteira e sub de 8" no "teto" do porta-malas!!!

Os graves eram fracos, mas estavam lá. Não serve para um black, mas para uma MPB, vc ouvia bem as batidas!

Se o interior do seu for igual, vc pode instalar o sub BEM NO MEIO DO BANCO DE TRÁS, onde desce o apoio de braço central e tem uma "portinha" para o porta-malas. Abra a porta e os graves entrarão no carro!

Como seu orçamento é de 1500 reais para os equipamentos, eu compraria somente um kit 2 vias, um amplificador 4 canais e um sub. Seu HU já é bem acima da média!

Tem tudo para ficar excelente, se escolher equipamentos adequados!

Dê uma garimpada nos Classificados e poste aqui o que encontrou de interessante!

Postado em

Obrigado a todos que me responderam.

E sobre comprar usados compro sem problema algum ainda mais aqui do forum sei que tem muita gente que cuida muito bem dos seus equipamentos.

Mas e sobre quais equipamentos comprar ? Pois não sei nada sobre som interno, como marca, modelo e etc.

Obrigado.

Postado em

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...l=FOSGATE+PUNCH

Fosgate punch 600.4

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...l=FOSGATE+PUNCH

Infinity Kappa Perfect 12.1

o mid do vectra é 5" ou 6"?

pode procurar por subs fosgate, jl kits mb quart, nar modulos fosgate, kenwood, audio art

cabos vc pode negociar com o janderstyle ele tem rca de 4 canais de otima qualidade e cabos de força e speakers tbm

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...