Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ZANON

Fiz cacaca? comprei cabo de 25mm numa ferragem...

Recommended Posts

Postado em

como diz o titulo, comprei 5m de cabo 25mm e 2m de 16mm em uma ferragem aqui perto de casa....

depois que cheguei em casa, vi que os cabos tem apenas 7 "fiozinhos" dentro.... nao eh como aqueles que tem 300 micro fiozinhos...

alem da flexibilidade(nao me importo) tem algum problema?

paguei R$9 o metro do 25mm e 6.5 o metro do 16mm...

abaixo a foto!

dsc08330w.th.jpg

o cabo com uma parte branca eh o de 16mm...

Valeu!

Postado em
Você comprou cabo rígido. Não tem problema algum, mas vai ter trabalho pra caramba pra passar o fio.

De resolver resolve mas.................. passar isso dentro do carro sei não viu, flexivel da trabalho imagina o rigido pasmafaute

Olha cara se não me engano , (não sei se por ai tb é), mas o preço que vc pagou dava pra comprar cabos flexiveis novos e da mesma espessura .Por aqui onde moro Cabo de força Pirelli de 25mm² custa em torno de R$8.50 a R$9,50 o metro.

Postado em

É cobre do mesmo jeito né =P

Só cuidado para não ficar forçando o cabo para torcer de um lado depois do outro.... Isso em excesso pode trincar o cobre, dai o problema é um pouco maior. Em excesso eu digo, meia hora dobrando de um lado para o outro sem parar =P Como se corta um arame, por exemplo =P.

Postado em

Uai, na hora de instalar, desmonta os acabamentos do carro, coloca algumas bracadeiras pra segurar e fecha os acabamentos... Quase nao tem que entortar cabo...

Ficar enfiando e efiando (ui... hauuha) o cabo até ele chegar no final, mesmo com sonda, eu nao me amarro...

Postado em

ahuiaHUAhuiaHAIhaIHAihaUIHAuha...

la ele..

colocar o cabo ate o final..ate com sonda...

esse gostaa..

rpz..em relação ao cabo de 16mm..te cobraram caro viu...vai da trabalho pra passar...mas passa...

que carro vai ser?

Postado em
ahuiaHUAhuiaHAIhaIHAihaUIHAuha...

la ele..

colocar o cabo ate o final..ate com sonda...

esse gostaa..

rpz..em relação ao cabo de 16mm..te cobraram caro viu...vai da trabalho pra passar...mas passa...

que carro vai ser?

realmenta vai ser dificil....

boa sorte ai cara.....

abraços :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...