Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
kadu_pancadão

Qro abrir uma Loja de instalação de som automotivo!!!

Recommended Posts

Olha pessoal qro saber o q preciso de inicio para abrir uma loja de instalção de som automotivo?

Espero q alguem do forum possa me ajudar. valeuw galera do forum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para ja não começar quebrado.

CONHECIMENTO, e a coisa que você mais vai precisar, para não ser apenas mais uns "estalador" por ai.

Você tambem vai precisar fóco, saber que tipo de público você vai querer antender.

Depois de ter essas duas coisas ai você pode pensar em abrir a loja e vai saber exatamente o que mais você precisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Para ja não começar quebrado.

CONHECIMENTO, e a coisa que você mais vai precisar, para não ser apenas mais uns "estalador" por ai.

Você tambem vai precisar fóco, saber que tipo de público você vai querer antender.

Depois de ter essas duas coisas ai você pode pensar em abrir a loja e vai saber exatamente o que mais você precisa.

:+1

e mais uma coisa, trabalhe com boas marcas e equipamentos, e seja caprichoso...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou me organizando para abrir uma loja, primeiro procure contatos, tem que ter bastante, não deve começar ja quebrado, então tem que pegar um local BOM, e organizar bem a loja, fazer cursos de vendas é uma boa, eu ja vou começar um curso de vendas de auto peças, e fundamental para ser diferenciado é conhecer, ja que hoje as lojas em 98% dos casos mau sabem diferencias a impendencia.

Bom a voce busca no site da selenium um fornecedor, geralmente lá o fornecedor vende alem de selenium, cabos e outros equipamentos, da uma conferida nos preços (para isso voce ja deve ter um cnpj) se o cara é bom ele vai até voce e leva preços e te da uns conselhos, pelo menos aqui no sul tem disso. Voce vai precisar de uma pessoa ou pra instalar ou pra atender, o ideal é buscar algum instalador experiente e ele te ajuda a atender quando não está intalando. E o principal é atendimento BOM na venda, na pós venda, e ser paciente.

Compartilhar este post

Link para o post

'kadu_pancadão'

Olha pessoal qro saber o q preciso de inicio para abrir uma loja de instalção de som automotivo?

Espero q alguem do forum possa me ajudar. valeuw galera do forum.

Hummm ...

Ricardo, qual a cidade que você pensa em montar a loja ???

Você tem algum conhecimento na área (é instalador ou coisa assim) ???

Pensa direitinho ... a maioria das Industrias estão mais afim de vender (a qualquer custo) veja a NET como esta infestada de Vendedores de Som Automotivo a preço de banana ... não sei se é um bom negócio abrir uma loja !!!

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo que a galera disse tá correto, principalmente quando dizem que o CONHECIMENTO é o mais importante.

Mas gostaria de falar sobre um detalhe que pra mim também é primordial...

Tô cansado de entrar em lojas de instalação e me deparar com vitrines pequenas e poucos produtos. E isso passa a idéia de que a loja não vende nada, tem pouco público, e portanto poucas opções.

Acho que se vc pudesse lançar mão de um capital para um estoque inicial bem diversificado seria uma boa, pois conta como marketing a favor da tua empresa. De repente vc consegue alguma coisa em consignação... sei lá, não sei se nesse ramo existe esse tipo de coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes as lojas nao contam com vitrines grande questao de segurança, quem sabe por serem vitmas de furtos

ou mesmo para nao ficar com produtos parados, já que quando encomendados chegam rapido, motoboy, e outros

meios.. É o que eu penso..

Abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
As vezes as lojas nao contam com vitrines grande questao de segurança, quem sabe por serem vitmas de furtos

ou mesmo para nao ficar com produtos parados, já que quando encomendados chegam rapido, motoboy, e outros

meios.. É o que eu penso..

Abraço!!!

Na minha opinião deveriam então reforçar a segurança e não abrir mão da vitrine....

E vitrine é vitrine, não pode considerar como "produto parado"....

Se eu chego numa loja e vejo na vitrine 1 BP e 1 307 vc acha que eu vou imaginar que o cara tá acostumado a instalar P3, L7, Tornado, SDS, Tomahawk, etc.... Vou achar que o "dia-a-dia" da loja se resume àquilo....

E por mais que tenhamos opiniões diferentes, não quer dizer que eu esteja errado nem vc, a verdade é que somos seres humanos e pensamos diferente, temos opiniões diferentes. E se o amigo aí do tópico puder satisfazer a "gregos e troianos", melhor pra ele, que vai vender mais e conquistar mais clientes....

Compartilhar este post

Link para o post

Precisa trabalhar em um local movimentado, não ter funcionários leigos no assunto, ter boa aparência e limpeza.

Ser o mais claro possivel com os clientes, estar nas "modinhas" como amplificadores ou subwoofers que a galera imagina ser bom (mesmo que não sejam).

Tambem precisa ter fornecedores serios e um bom capital de giro

Compartilhar este post

Link para o post

CONHECIMENTO

ORGANIZAÇÃO

DIVERSIDADE

Compartilhar este post

Link para o post

Estou me organizando para abrir uma loja, primeiro procure contatos, tem que ter bastante, não deve começar ja quebrado, então tem que pegar um local BOM, e organizar bem a loja, fazer cursos de vendas é uma boa, eu ja vou começar um curso de vendas de auto peças, e fundamental para ser diferenciado é conhecer, ja que hoje as lojas em 98% dos casos mau sabem diferencias a impendencia.

Bom a voce busca no site da selenium um fornecedor, geralmente lá o fornecedor vende alem de selenium, cabos e outros equipamentos, da uma conferida nos preços (para isso voce ja deve ter um cnpj) se o cara é bom ele vai até voce e leva preços e te da uns conselhos, pelo menos aqui no sul tem disso. Voce vai precisar de uma pessoa ou pra instalar ou pra atender, o ideal é buscar algum instalador experiente e ele te ajuda a atender quando não está intalando. E o principal é atendimento BOM na venda, na pós venda, e ser paciente.

ola amigo ,

sou fornecedor se som e acessorios, e fico grato se poder te ajudar,

ate pq vc vai estar começando né!!!

damos apoio a pessoas que tem interesse em abrir uma loja de som e acessorios

peça um catalogo por esse email:

newsystemacessorios@hotmailcom

fico grato se poder te ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Pq o pessoal se cadastra pra responder tópico velho ? <_<

Compartilhar este post

Link para o post

acredito pq a data fica pouco visivel,

Compartilhar este post

Link para o post

acredito pq a data fica pouco visivel,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...