Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cosme

2 vias Natts KN 62

Recommended Posts

Postado em

Caros

No dia 30/04 quinta feira passada adquiri um kit desses por R$100,00 com seis meses de garantia pela Natts, instalei o produto e não me arrependi pela compra, o kit responde bem os 70wrms que indica nele, o incoveniente que ele tem é o material de confecção dele, ele é de PLÁSTICO, se vc instalar numa base irregular, que é meu caso, o falante "entorta" e destorce o som, vc até pensa que é defeito de fabricação, o aconselhável será fazer um bafe de madeira e instalar o mid bass sobre ele. tirando isto o falante é muito bom e toca muito bem.

Postado em
Mais alguem testou o breguete ?????????

Ele voltou!

Sobre o kit parece com o da selenium. Não achei a sensibilidade dele. Mas tem boa potencia.

[]´s

Leo

Postado em
Ele voltou!

Sobre o kit parece com o da selenium. Não achei a sensibilidade dele. Mas tem boa potencia.

[]´s

Leo

FALA AMIGUINHO !!!!!!!!!!!!!

voltei e já sendo bem recepcionado por voce ! grande camarada !

o spl do midbass tá no site como 89 db/w / m www.natts.com.br

o do selenium tá como 88 db/ 2,00 v / m o que deve dar por volta de 87 db / w/ m , o qeu faz perder bem na sensibilidade.

Abraço

Postado em
FALA AMIGUINHO !!!!!!!!!!!!!

voltei e já sendo bem recepcionado por voce ! grande camarada !

o spl do midbass tá no site como 89 db/w / m www.natts.com.br

o do selenium tá como 88 db/ 2,00 v / m o que deve dar por volta de 87 db / w/ m , o qeu faz perder bem na sensibilidade.

Abraço

Eu tenho 1 kit selenium e 1 par de mids da spyder. No manual o spyder tem 89 db, ou seja, mais que o selenium, mas na prática a diferença é grande. O selenium fala muito mais alto, tanto é que se eu quiser que eles falem em volume semelhantes tenho que baixar bem o ganho do kit. O unico problema do kit selenium pra mim é na faixa de uns 3Khz q o tw tem um pouco de enfase, mas se cortar por ali fica ótimo.

[]´s

Leo

Postado em

esse lance também deve ocorrer com midbass da bravox, pois no kit CS60 D o SPL tá como 89 db / 2,83 V / m o que daria em 86 db / w / m .

Já os midbass dos CS 60 GT e 60 U ( de kits inferiores ao 60 D) estão como 89 db / w / m .

O que me faz acreditar que seria no mínimo estranho midbass de kits (60 GT e U ) que custem 1/3 do 60 D , sejam melhores em sensibilidade .

Enquanto não houver consagração de kits como o natts em questão , o tal som fire de Kevlar , bravox 60 Gt e U , acredito eu que o selenium ainda continuará sendo a melhor opção de custo beneficio .

Natts por 9,00 menos que selenium não vale a pena arriscar , a diferença é pouca pra correr risco .

Há uma semana , eu passei e-mail pra som fire pedindo os T & S do kit kevlar......nem responderam !

Abraço

Postado em

Não vou jogar confete para a Natts, mas o suporte tecnico é muito eficiente, pois todas as duvidas que tive do produto, eles me sanaram, e não me arrependi em nenhum momento de ter adquirido esse kit, pode ser um kit Morel, considerado um dos melhores do mundo, se não for instalado corretamente, o resultado nunca será o esperado. Se não fosse a mancada dele ser feito de plástico esse kit seria tão bom quanto selenium ou bravox.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...