Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wendell_rm

3º Encontro Autosom - 06 de Junho - Sábado 15hs

Recommended Posts

Postado em
Presença confirmada no encontro.

Vou ser o único spl presente! :vts

:+1

E eu tb ja tô 90% confirmado , daqui pra lá dou um geito hUAHuAhuHaUHAuAHu

Postado em

po***, 100 carros?

Nunca vi encontro tão grande assim não...

Eu vou ter uma prova no dia 06 que começa 13:30h... assim que eu acaba-la to colado no encontro :legal:

Faz uma força pra vir mesmo kelvisson... Esse ai deve ter muito som hein?!

Abraços!

Postado em

Tem que rolar um transmissor ou alguma coisa assim p/ todo mundo tocar junto a mesma coisa.. hehehe is ser um barulho dos infer.nos!!

auhAUhaUahuaHuah

=))

Postado em

Poha... Da vontade de ir tb!

Alguém tem ideia do proximo encontro? Tou perguntando pq da vergonha de ir com o carro batido e com o sonzinho q eu tenho! :(

Posso ir tb galera? Não conheço ngm de vocês mas é sempre bom fazer contatos né? Pegar umas dicas de som e tals!

Postado em
Poha... Da vontade de ir tb!

Alguém tem ideia do proximo encontro? Tou perguntando pq da vergonha de ir com o carro batido e com o sonzinho q eu tenho! :(

Posso ir tb galera? Não conheço ngm de vocês mas é sempre bom fazer contatos né? Pegar umas dicas de som e tals!

que viadagem é essa ??? só porque ta com um carro batido ?? :vts

tamos esperando vc rpz lá :vts

Postado em

Êla.. minha POURRA...faltam 6 dias... Hj dei uma grau da zourra no carro... minha mão só cheira a cera.. :blink:

Apesar de saber que n vou tocar nada lá...vou começar a fazer minha seleção de musicas...

Uma dúvida...só vai rolar forró...? :blink:

hand26

Postado em
Tem que rolar um transmissor ou alguma coisa assim p/ todo mundo tocar junto a mesma coisa.. hehehe is ser um barulho dos infer.nos!!

auhAUhaUahuaHuah

=))

cabos Y e multimetros nas maos

eehehhe

Postado em

todo mundo é bem vindo ai no encontro :legal:

Tem gente que vai que nem carro tem. E outra, se juntar o som de todo mundo vai ser um som fenomenal e consequentemente, o número de policiais da choque tb.

Encontro não é pra fazer a maior zuada possível não. Como já foi dito no tópico, se for feita uma única denúncia, todo mundo que estiver lá (e seus carros) vai tá bem encrecado.

A intenção do encontro é fazer um encontro do pessoal, trocar uma idéia, mostrar os sons e conversar para possíveis melhoras.

Abraços!!!

Postado em
Êla.. minha POURRA...faltam 6 dias... Hj dei uma grau da zourra no carro... minha mão só cheira a cera.. :blink:

Apesar de saber que n vou tocar nada lá...vou começar a fazer minha seleção de musicas...

Uma dúvida...só vai rolar forró...? :blink:

hand26

Quero so ver esse kazinho ai!!! :legal:

Postado em
:+1

E eu tb ja tô 90% confirmado , daqui pra lá dou um geito hUAHuAhuHaUHAuAHu

Venha mesmo!!! :rever1:

Seria bom ver a turma maluca de Santo Antonio nesse encontro hehehe

Postado em
Venha mesmo!!! :rever1:

Seria bom ver a turma maluca de Santo Antonio nesse encontro hehehe

Hummm já está bem próximo hein? Mas deixa eu atiçar a galera. Hauhauhau.

Há uns dias atrás fui lá no Iguatemi e vi um cartaz falando do São João de Santo Antonio de Jesus (confirmarei). Umas atrações bem interessantes, se for na praça então. Vixeeeee!

Fiquei a imaginar um encontro lá. Uma casa alugada, "churrascada", cachaça e muitas safadinhas e pireguetes na área. Aí meu irmão, era só ageitar o colchanzinho! Ê le lê. hauhauhau...

Postado em

Aê galera... um video pra descontrair...tirar um pouco a tensão, n tem nada haver com o encontro...mais é muito engraçado...

Prestem atenção na descrição minunciosa do narrador e se divirta... eu me poquei de rir

[""]

Postado em
Aê galera... um video pra descontrair...tirar um pouco a tensão, n tem nada haver com o encontro...mais é muito engraçado...

Prestem atenção na descrição minunciosa do narrador e se divirta... eu me poquei de rir

[""]

ee incorporou GAVIÃO BUENO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em
ee incorporou GAVIÃO BUENO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aloooooooooooooo galera nao são galvão não,hhee,brincadeira.Ta chegando a hora faltam 4 dias.danieltoma,respondendo a vc e passando os ultmos detalhes. a divulgaçao foi feita, todos avisados, viu meu brother vitor ja avisou a toda galera que ele conheçe. eu ja avisei a todos ,wendel tbm, sem falar da galera ai que tambem colaborou muito,vitor me falou que ate churrasquinho de gato vai ter ,hehe,e como wendel falou a espectativa é pra mais de 100 carros,agora é continuar divulgando e empolgar mais ainda a galera.Só uma coisa,esse encontro ta parecendo corrida de formula 1 cheio de segredo e estrategia rs, wendel e bruno tão parecendo os mister M do som hehe,coitado do meu celta caveirao perto de vcs,rs.,mais o segredo que eu soube é que bruno e wendel vão de caipira e vão fazer o casamento na roça la no encontro,,resta só saber quem vai ser a noiva,kkkkkkk.resenha os caras.Quero dizer e agradecer a todos que tem ajudado ,colocando o cartaz do encontro no seu orkut,msn, que tem chamado os amigos,principalmente as amigas(quem levar mais mulher gostosa pra gente ganha um presente do encontro,huahah), e quero avisar a todos que queiram participar,que podem comparecer pois o evento é gratuito,pode vim com o carro batido e tudo.rs(pior sou eu que o estepe ta no banco do carona,hehe) .Será uma grande festa de confratenização do som automotivo em salvador,e Vamos mostrar que som automotivo não é coisa de malandro e baderneiro e ssim um hobby e paixao por som, é esse o principal objetivo desse encontro e sei que todo vai ocorrer bem como sempre ocorreu nesse mais de 5 anos que organizamos encontros aqui,pois estamos todos juntos e juntoss vamos organizar e orientar a todos os presentes no evento.Então vamos que vamos,ta chegando a hora.

Postado em

O bicho ta pegando ... kkkkkk

Essa de casamento caipira foi fod*a kkkkkkkkkkkk o cara ta curtindo mesmo com nossa cara... kkkkkkkkkk

O que nos estamos mantendo em "segredo", que na verdade ja foi quase todo divulgado, eh nosso som que mudou completamente... kkkkk apenas isso ...

Postado em

hauahah eu sei .é resenha meu brother., wendel ja me disse,e eu ja to ligado que ta massa demais o som de vcs, a galer aavai ficar doida se alguem ouviu o som desses dois antes, esqueça, nem chega perto, hehe,salvador vai tremer

Postado em

O cara ta com o carro batido e eu to sem carro...

O.O

È cada uma q acho viuu, rsrsrsrsrsrsrs

Kra aparece lá sim poww, ai vc já conhece a galera...

Raxei de rir aqui com a narração..

kakkaakakkakakakakakakakakakak

Rpz esse encontro promete.

FALTAM 5 DIAS!!!

ñ é um, nem dois, nem três são cinco dias.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...