Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

foliveira

Lojas de Som

Recommended Posts

Acabei de ir em uma loja para cotar preços de modulos e intalação.

Sou aqui de SBC e fui em uma loja mt conhecida e conceituada.

Fui cotar com o cara o Taramps 1.2, o SD 1000 e o Audiophonic 12000.

Primeiro q o cara diz "naum conhecer" essas marcas...e tentou me empurrar um banda e um stetson.

Com certeza naum aceitei..intaum perguntei da mao de obra dele...qto ficaria pra ele instalar uma bateria auxiliar de 100A...e um desses modulos q eu citei acima para ligar meu BPE 650rms.....

O cara me cotou 550reais para instalar o modulo e a bateria....e tentou me tentou a qualquer custo me empurrar um stetson vulkan de 800rms por 1800REAIS...CARA..Q ABSURDO....e ainda falou q esse modulo ia queimar meu sub...pq 800rms eh mais q 650rms...

Saí mt puto da loja....o cara q cobou em um modulo o preço de 2.....mt caro o preço da instalação....falou q ia queimar meu sub som apenas 150rms a mais (mesmo eu dizendo q era soh controlar o ganho do modulo)....e ainda dizendo naum conhecer essas marcas famosas de modulos....

E ai??

Gostaria de opinião de vcs.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque no fim das contas, eles encontram um leigo que vai pagar o preço que cobram...

Compartilhar este post

Link para o post

fora que eles tem que pagar impostos pelo lugar, pela compra das mercadorias, pela energia, pela água, pelo aluguel/compra do imovel, e todas as burocracias que temos no brasil!

entao, é caro mesmo!

Fora que eles tem que tirar o lucro.. normal!

Qual tua profissao?

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa...caro d+....e ainda o cara insiste....to trocando uma ideia com ele...falando o q eu vou colocar..dimensões de cabo...ganho d modulo...bateria aulixiar...etc...dah pra perceber q naum sou nenhum zeh ruela no assunto neh...mesmo assim o cara insiste...eh fogo....quero achar uma boa loja pra instalar aqui em SBC (São bernardo do Campo, SP para quem naum sabe)....

Acho q vou ficar com o t1.2 e comprar numa loja q tem num shopping perto d casa...

Lá tem uma loja d som automotivo.,..e por ser em shopping eu pensava q era o olho da cara...

Lá o t 1.2 tah por 750 e pagando no "cash" o cara faz 7% d desconto....bom preço....

Intaum...to me formando agora em julho engenheiro ambiental....atualmente trampo num escritorio de arquitetura e engenharia.

Compartilhar este post

Link para o post

A meu se num intende é nada heim.

Num é 1800, 800 é do amplificador os outros mil são dos fusivel.

O valor realmente esta absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma lidinha no nosso tópico sobre os estaladores para ver o que eles conseguem fazer com estes 550 reais que voce ia pagar para ele.

Uma boa dica é instalar tudo voce mesmo, comprar pela internet e depois da uma passadinha la na loja e mostra como ficou a instalação que com certeza eles ainda vão colocar defeito e tentar te empurrar um monte de tralha pelo triplo do preço.

Compartilhar este post

Link para o post

seguindo a tendencia de mercado dos países mais desenvolvido tirando exeços cometidos por algumas lojas quanto a preço abusivo.

a tendencia e que os produtos em sí tenham menor margem de lucro e conseguentemente um preço mais ascessivel , mas já sua durabilidade....... vem caindo bastante isso na maioria dos seguimentos eletroeletrônicos ; sendo os mesmo quase que descartaveis apos sairem do periodo da garantia , pois um reparo no mesmo fica quase o preço de um novo [""]

e na mesma linha desses paises serviço tecnico ou especializado em algumas areas não caem

trocando em miudos ............ a tendencia e de os produtos ficarem cada vez mais com preços ascessiveis , mas o custos para instalação ou colocação especializada não vão seguir esse tendencia pois é ai onde ganham as emprezas ou tecnicos

Compartilhar este post

Link para o post

É fo** achar alguem d confiança mesmo...tinha uma loja q eu instalei meu som no meu antigo carro...o dono era 10..otimos preços de produtos e instalação...soh q o cara foi trampar em concesionárias e deixou a loja na mao de um "cara de confiança" deles..resultado..em 2 meses tds os estaladores deles tbm sairam e entrtaram uns outros zé manes..qdo troquei d carro fui nessa mesma loja instalar meu sonzinho basico...para o cara me colocar o rádio ele conseguiu arranhou o painel...q raiva...nunca mais voltei..

agora tenho um bomber upgrade 250rms e um modulo soundreams tbm de 250rms (teoricos neh)...fui nessa loja do preço absurdo instala...ate q foi barato a instalação..agora dessa vez o cara foi longe d+....sera q eles naum percebem q soh afugentam os clientes..nunca mais volto lah tbm...

naum manjo mesmo mt d som...soh o basico....mas dah pra perceber q um modulo stetsom de 800rms pelo preço de 1800reais eh ridiculo..se fosse um importado blz...

se eu soubesse até instalava eu mesmo..mas eu naum manjo "estalar"....assm..tenho q depender desses "caras"....

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que prefiro eu mesmo montar meu próprio som nas gambiarras mesmo eheheh, funciona? Sim, até agora nunca me deu defeito as minhas gambiarras ehehhehe o-o-

Só tem partes que eu não dou conta de fazer, que é caixa acústica ou quando estou sem paciência para passar fiação. Mas com o resto eu me viro.

Compartilhar este post

Link para o post

nem na leandrini eh tao caro.... pilantra detected !

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta com o guto... Ele não cobra barato, mas o serviço é 100% de primeira... Além de entender pra caramba do que faz.

Mas... Se você tiver paciência, tenta instalar você mesmo... Eu fiz isso no interno, e está tocando até hoje :vts

Internet é a melhor fonte de compras... Como você é engenheiro, sabe o que é uma ligação em paralelo, então pode se arriscar a ligar o amplificador e as baterias, não tem segredo...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Negocio é o seguinte, compra quem quer... certo ? Mais vc tem que ver que o cara paga aluguel, água, luz dentre outras despesas, sem falar na familia, se tiver... claro.

E uma loja de internet ? paga o dominio de seu site e manutenção ?

Na loja vemos o produto na hora, testamos e saimos com ele instalado, só leva calote se alguém entrar la entrar e fuzilar geral e levar os equipamentos.

Aqui na minha cidade um banda vx ice custa 1800 reais... e tem quem compra sorrindo... ai vai do comprador e da inteligência do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na minha cidade tem 4 lojas.

Em algumas, o mesmo amplificador, chega a ter quase R$100,00 de diferença...

Tem lojas que compram caro demais já, tem fornecedores ruins, e é isso que faz o preço ser tão alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois que me pediram 1500 num Banda ICE de 1500W, logo após eu ter comprado um de 1800W por 1000, nunca mais nem perguntei preço em loja...

Compartilhar este post

Link para o post

o kra abuso no preço do amp legal...esse valor facilmente tu compraria uma stetsom de 4.000wrms hueheue

a instalaçao sei la, eh dificil colocar preço no serviço dos outros, se fosse tu fazia mais uns 3 orçamentos e comparava por ai...

Compartilhar este post

Link para o post
a instalaçao sei la, eh dificil colocar preço no serviço dos outros, se fosse tu fazia mais uns 3 orçamentos e comparava por ai...

:+1

pode ser uma opção mesmo vc faser alguns orçamentos em diferentes lojas

aqui quem me procura sabe que meu preço não e dos mais baratos mais dou garantia de 1 ano na instalação com manuntenção gratis nesse periodo caso tenha alguma ; fora que se o cliente não ficar satisfetio com o serviço devolvo na hora o dinheiro do mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o pessoal mete a faca sem dó também! Na grande maioria dos lugares, os equipamentos custam um absurdo (Pioneer 307 por R$ 440, como pode? ¬¬). Além do mais, o pessoal aqui curte usar cabo subdimensionado e RCA ruim =/

Mas claro, sempre tem algum lugar pra salvar. Tem uma loja aqui que é show, preço legal, atendimento ótimo (talvez porque minha família conhece o dono XD), trabalho bem feito, faz do jeito que eu pedir. Aqui a galera costuma insistir em fazer errado =/

Felizmente tô salvo com esse instalador :D

Compartilhar este post

Link para o post

Putzz me formo em Eng. Ambiental também em Julho! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Bom..Na minha cidade depois de ver powerone por 980 reais, e banda 9.8 por 1700 reais, extreme 15'' por 970... eu nao dúvido nada...

PS; precos a vista, sob encomenda.. oO

Compartilhar este post

Link para o post

Putz..os caras vão sem doh...naum tao nem aí...em vez de ganhar clientes os caras espantam....

Alguem conhece alguma loja de confiança pra instalação aqui no ABC, SP????

Dale Engenharia Ambiental..hehehehe....

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem assim não, varia de loja mesmo... Aki em Brasilia tem muita gente pilantra e tem muitos que cobram o valor real... Eu msm procurando achei uma loja, a msm que instalei meu som que o cara nao mete a faca, um CS60D o cara passa por 250, novinho, um kit2 vias selenium por 130... E olha que é no centro de Brasilia, enquanto você vai na feira e tem um povo que te empurra 1 TSW-307 por 400 reais... Eu fico rindo, o cara ja traz do PY e ainda cobra isso tudo... Sem contar que o povo põe tudo regulado para voce ficar com o som durante 2 meses e o bicho queimar e vc voltar lá para ter que gastar mais...

Compartilhar este post

Link para o post

auhauaauhauh cara... é assim mesmo... não se stresse...

O caso pior é quando agente tenta ajuda um cara e ele acha que ta sendo robado... auahauhuhauhauha

Aconteceu comigo e um colega aqui do fórum esses dias! Sem recentimentos!

A melhor maneira pra responder esse tipo de cara é estudando mais e provando pra ele que tem gente de olho por ai!

Compartilhar este post

Link para o post

Sem essa de aluguel e o diabo a quatro... aki tb um pone não sai por menos de 850 reais, um dvd pioneer desses mais fulera, de painel mesmo, sem tela, sem frente basculante, tá 1700,00 um absurdo. O que falta mesmo é vontade de correr atrás de fornecedores melhores, por isso só compro aqui se não puder comprar a vista mesmo, e no máximo, 200 ou 300 reais. Compras maiores só internet.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...