Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

erto

Fui lesado por um usuario do forum

Recommended Posts

Postado em

NOvas noticias, consegui localizar aonde ele mora e o telefone fixo, falei com segundo ele diz k iria me devolver o dinheiro até quinta vamo lá estou no aguardo...

Postado em
NOvas noticias, consegui localizar aonde ele mora e o telefone fixo, falei com segundo ele diz k iria me devolver o dinheiro até quinta vamo lá estou no aguardo...

Qual foi a desculpa dele, pra não mandar o produto?

Postado em

ele me flw agora a poko que foi nos correiso e disse que tinham extraviado a mercadoria... e k amanha me depositaria o dinheiro...

Postado em

NÚMERO DA POSTAGEM...

SC 666 789 234 BR

nem os dedos no teclado o fdp não teve coragem de mexer muito

e ainda mente q os correios extraviaram, tem kda um fdp...

mas infelizmente vc foi bem inocente né amigo, tomara que receba mesmo.

Postado em
ele me flw agora a poko que foi nos correiso e disse que tinham extraviado a mercadoria... e k amanha me depositaria o dinheiro...

Agora segura que lá vem a segunda pior parte!!!

Postado em

Vai depositar amanhã o seu $$$?

Todos os cafagestes que gostam de enrolar e enganar as pessoas falam isso!

Não é a primeira vez que isso acontece aqui no fórum.

O jeito é vc ficar na cola direto! Esses tipos de pessoas sempre inventam um monte de desculpas, até mesmo botam, mãe, vó, pai, tia, cachorro, gato, papagaio no meio da história, dizendo que aconteceu algo, que não deu tempo de fazer tal coisa!

Esse lance de mercadoria extraviada pode ser mera mentira!

E ele já cometeu um crime em te fornecer um número de rastreio falso!!! Te enganou, no meu ver isso foi estelionato!

Postado em

Foi no correios?

Com esse código que tá na cara que é falso? SC666789234BR.

Mermão mete pressão no muleque...

joga os dados dele ai pra gente.

Telefone, endereço, nome etc

Postado em

Resultado da Pesquisa

O nosso sistema não possui dados sobre o objeto informado. Se o objeto foi postado recentemente, é natural que seus rastros não tenham ingressado no sistema, nesse caso, por favor, tente novamente mais tarde. Adicionalmente, verifique se o código digitado está correto: SC666789234BR

É pilantragem mesmo!

Postado em

Calma gino dei o prazo pra ele me depositar até amanha, se não aconetecer isso já falei pra ele k vo da queixa contra ele...

Postado em
OK, caso encerrrado o dinheiro foi devolvido....o cara me depositou já como nos tinha combinado.

]

Vlw ae...

AInda bem que o cara cumpriu com a devolução, que sorte.

Aproveitando, tenho um sub JL 10" aqui comigo zerado. Quero R$200,00 topa?

Brincadeira cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( tenho nada), boa sorte na proxima compra.

Postado em
OK, caso encerrrado o dinheiro foi devolvido....o cara me depositou já como nos tinha combinado.

]

Vlw ae...

:legal:

Que bom que resolveu. Ainda economizou R$50 com o pistolero!

ASuhuAHuhassauhas

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...