Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ColdFire

SQPL Saveiro Trooper - Pioneer/Fosgate/SounDigital/StreetWires/Lanzar

Recommended Posts

Postado em
Que tem mais de 500W :P

Bem isso mesmo hein cara kkkkk!!!

Eu adoro abrir a caixa dos Fosgates e ver aquele certificado que sempre nos "certifica" de 15, 20 e até 30% de potência A MAIS que a declarada!

Por isso eu AMOOOOOO Rockford Fosgate huahuahuau :rever1::rever1:

Postado em
cara, nem saiu a saveiro e tu ja pensa no som? eeheheheh

pega o JBL de volta!

Opa bixu eu sempre fui assim!

Quando ainda nem tinha saído o Gol G4 eu já estava comprando tudo as coisas!

O meu G4 é dos primeirassos que saiu, e com a Saveiro eu vou fazer o mesmo hauhauhau!!

O JBL GTO804 eu vendi para um primo meu que tem uma Strada Adventure Locker, inclusive foi também meu amplificador Fosgate P400-4 no rolo, e peguei o P200-2 dele.

Ele queria um subwoofer pequeno, diz que usa bastante a parte estendida da picape.

Já eu nem vou usar, prefiro por som kkkkkk!!

Resolvi vender porque eu curto bastante SQPL!

E o JBL GTO804 sozinho não iria me satisfazer hehehe :legal:

Postado em
Ja pensou em cogitar o Kicker CVR ?

Tem o som infinitamente melhor que os 307 da vida.

Sim sim, pensei no Kicker CVR 12" também.

Único problema dele é que ele pede litragem alta, algo em torno de 57 litros em caixa dutada :blink:

Não existe Kicker CVR de 10 polegadas será?

Se existir seria perfeito!! :legal:

Postado em

Cara, tem um amigo meu que ta com dois desse kicker CVR de 12" em caixa selada num vectra elite, nao sei a litragem so sei q ta batendo bonito d+...e olha que ta sendo empurrado por um P.One :pirou: em bridge pra cada sub

Espero ter ajudado, boa sorte com o set...acompanhando

p.s. To finalizand meu projeto..da uma olhada la, diz oq acha...

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...=0#entry1900151

Postado em

Pois é parceiria, estou total de olho nesse Kicker mesmo!

Queria saber se encontra esse aqui no Paraguay

Kicker CompVR 07CVR102

Link: http://www.crutchfield.com/p_2067C10VR2/Ki...102.html?tp=111

Este seria o subwoofer IDEAL para minha completa realização sonora kkkkkkkk!!!

Se eu não encontrar o de 10" vou ter que ir no de 12" mesmo, que parece encontrar bem mais fácil e caixa selada com certeza :legal:

Postado em
Pois é parceiria, estou total de olho nesse Kicker mesmo!

Queria saber se encontra esse aqui no Paraguay

Kicker CompVR 07CVR102

Link: http://www.crutchfield.com/p_2067C10VR2/Ki...102.html?tp=111

Este seria o subwoofer IDEAL para minha completa realização sonora kkkkkkkk!!!

Se eu não encontrar o de 10" vou ter que ir no de 12" mesmo, que parece encontrar bem mais fácil e caixa selada com certeza :legal:

"parceiria"???? kkkkkkkk

Entao...é esse mesmo o q ele tem...de 12"...lindo o bichinho....e bate mto bem na selada...vou ver se ele sabe qtos litros ta a caixa dele...duvido que ele saiba hehehe

Olha..no Py nao sei...tenta falar com o Nitrous ou o janderstyle eles devem consegui pelo menos o preço...esse meu amigo pagou 400 em cada, nao sei se era zero ou usado...

Abraço

Postado em
"parceiria"???? kkkkkkkk

Entao...é esse mesmo o q ele tem...de 12"...lindo o bichinho....e bate mto bem na selada...vou ver se ele sabe qtos litros ta a caixa dele...duvido que ele saiba hehehe

Olha..no Py nao sei...tenta falar com o Nitrous ou o janderstyle eles devem consegui pelo menos o preço...esse meu amigo pagou 400 em cada, nao sei se era zero ou usado...

Abraço

Parceiria ficou BEM esquisito mesmo hein bixu kkkkkkkkk!!!!

Mas então parceiro eu já ouvi falar nisso aí que o CompVR é ótimo em caixa selada e por isso estou total interessado nele.

Só não queria perder muito espaço no interior da picape!

Já entrei em contato com os dois principais digamos, importadores aqui do fórum que você citou, vamos ver o que eles respondem.

Bom ainda não se sabe muito sobre como ficará a nova Saveiro G5, mas de uma coisa eu sei, se sair a cabine extendida eu vou nela! :legal:

Postado em

Fala ColdFire,

Vale a pena dar uma conversada com o Wagner da Somcuritiba.

Dias atras ele mandou vir um par de CVR, um deles um amigo meu comprou e outro eu acho que ele ainda não vendeu.

Só que são de 12"....

Abraço!

Postado em
Fala ColdFire,

Vale a pena dar uma conversada com o Wagner da Somcuritiba.

Dias atras ele mandou vir um par de CVR, um deles um amigo meu comprou e outro eu acho que ele ainda não vendeu.

Só que são de 12"....

Abraço!

O Wagner é gente boa, já fiz negócio com ele.

O preço dele do CVR via site SomCtba está muito caro R$ 450,00!! [""]

Só se conversando com ele o preço baixar, e BASTANTE kkkkk!!

Mas valeu pelo toque parceiro :legal:

Postado em
O de 12" ficaria bacana tbm, o manual pede caixa selada de 28,3 a 130 lts O.O

Tenho 1 e gosto muito, apesar da minha caixa estar meia boca, toca bonito!

Então bixu, minha maior dúvida vai ser na escolha da caixa viu.

Porque eu adoro alto SPL, mas também não deixo de lado a qualidade, e meu maior problema vai ser ESPAÇO, por isso tava primeiro pesquisando subwoofers de 10".

Está certo que a Volkswagen irá lançar a Saveiro G5 cabine estendida, mas mesmo assim não queria perder todo espaço dela.

Dei umas pesquisadas aqui no fórum e o pessoal do SQ gosta bastante do Kicker CVR 12" em caixa selada, se não me engano com 30 litros, algo assim diz que ele faz muito bonito.

Até então se eu realmente comprar ele vou fazer essa selada com certeza!! :legal:

Postado em

Galera meu HU Pioneer DEH-6000UB veio a falecer!!!

Nem eu sei direito o que aconteceu, só sei que ele liga e no CD, no USB, no AUX, na rádio, seja aonde for sempre é emitido um som de FM sem sinal, aquele chiado característico!

Levei na autorizada aqui em Presidente Prudente e o técnico disse que tem 2 aparelhos lá com o mesmo problema e ele não consegue arrumar :(

Depois desta triste notícia já estou me preparando para gastar em um outro HU, o dinheiro que iria se tornar um subwoofer novo!

Surgiu a oportunidade de comprar um Alpine 9854L ou um Pioneer 880PRS, ambos usados, porém conservadíssimos, pelo mesmo preço cada R$700,00 o que vocês acham???

Postado em

Depois de estudar e estudar várias propostas que recebi de um novo HU, agradeço a todos que me mandaram MP me enviando muita coisa boa realmente, mas mais uma vez meu importador aprontou uma das dele, me fez um preço MUITO bom, parcelou conforme eu precisava e acabei fechando negócio em um DVD Pioneer.

Esse DVD player Pioneer AVH-5150 é lançamento, e sua diferença para o AVH-5100 é que este já vem com controle remoto.

O DVD player possui várias coisas legais como 112 cores diferentes dos botões para casar perfeitamente com o painel do carro, USB original de muito rápida leitura, qualidade de imagem excelente, possibilidade de configurar brilho, contraste, cores, nitidez, leitura de arquivos DviX, equalizador de frequências melhor do que o 7 bandas do meu antigo DEH-6000UB, etc...

E o que me fez optar por ele mesmo, é que dá para adicionar um processador de áudio independente, adicionando funções como o T.A. por exemplo! :rever1:

Que depois de eu comprar um bom subwoofer, será meu próximo upgrade com certeza :legal:

LINK do DVD player: http://www.pioneerelectronics.com/PUSA/Pro...rs/AVH-P5100DVD

Postado em
Parabéns, cara!!

Putz, achei que fosse 2 din... Precisei editar, heheheh!

Qual é o sub, maestro?!?!!

Casão parceiro!

Então, como meu lance é mais SQPL estou pensando em mandar para o espaço o meu atual Pioneer 307D4, que não to aguentando mais esse mono-nota da peste, e partir para um Kicker CompVR 12" 400W RMS 2+2 Ohms em caixa selada, que diz fazer muito bonito!

Só to com medo de casar perfeitamente a impedância em 1 Ohm com o SounDigital SD400.1D e acontecer o que está acontecendo com o Shakaw aqui do fórum, que tem um Pioneer 307D2 no mesmo SD400.1D e o amplificador estava protegendo direto por alta temperatura.

Atualmente estou usando o Pioneer 307D4 casando 2 Ohms com o amplificador, e já fiz vários testes, ele não está esquentando nada, mas em 1 Ohm nunca usei, vai que ele não aguenta empurrar o Kicker CompVR 2+2 Ohms pasmafaute

Postado em
Cara, esse vendedor aki diz ter o CVR de 10", veja nas perguntas lá.. se quiser da uma conferida. Não conheço o vendedor, só estou indicando pois vi que ele tem o que vc procura.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101...ta-entrega--_JM

Ou já pega logo esse cvx do anuncio :vtsO.O

Rapaiz do céu, esse Kicker Compvx Cvx10 deve ser o cão hein kkkkkkkk!!!!

Mas eu não tenho dinheiro para tudo isso não, ainda mais agora que comprei o DVD Pioneer!

E olhando as fotos internas da nova Saveiro, acho que vou optar por um subwoofer de 12" mesmo, o espaço parece ser bem grande, e pra quem procura SQPL como eu, 12" rende mais SPL.

Mas obrigado pelo toque parceiro :legal:

Postado em
Opa... qdo chega a Saveiro?

E aííí bixu!!!

Fui hoje na VW aqui em Prudente e me disseram que chega para eles em 10 dias no máximo.

Agora... a minha Saveiro depende de mais coisas para chegar kkkkk!!!

Mas até o final do ano com certeza ela sai :legal:

Postado em

Eu acho que eles fizeram essa Saveiro com a cabine estendida pensando no pessoal que coloca subwoofers..rsrsrs

Fiquei empolgado pra pegar um tb, mas agora tenho que esperar...rsrs

Postado em
Pow finalmente achei um user aqui da terrinha =)

Prazer amigo sou daqui de prudente também !

Fala contrano!!

Realmente é difícil de se encontrar pessoal daqui de Prudente.

Dos anos que eu participo do fórum, você é o terceiro que aparece hehehe!! :rolleyes:

Postado em
Eu acho que eles fizeram essa Saveiro com a cabine estendida pensando no pessoal que coloca subwoofers..rsrsrs

Fiquei empolgado pra pegar um tb, mas agora tenho que esperar...rsrs

Parceiro... eu achei essa nova Saveiro Trooper fantástica, gostei demais mesmo, só a traseira que achei meio estranha, mas é questão de puro costume!!

Cheguei até a por fotos dela no meu orkut, e na foto do interior, visando a capacidade da cabine estendida, teve amigo meu comentando que dá até pra por 2 subwoofers de 15" ali atrás dos bancos hauhauhau :vts

Estou com a Quatro Rodas deste mês aqui do meu lado, e ela informa que o volume da extensão é maior que o porta-malas do Gol G5!!

Contendo respectivamente, 285 litros no Gol G5 e 300 litros na extensão da Saveiro [""]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...