Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AleBass

2 pioneer 308 + BA1500D ... Projeto p/ 4 308

Recommended Posts

Postado em
eu tbm queria ver como ficou...

então cara...

a caixa ta pronta, e amanha vo instala tudo ! to ancioso pra ve como vai fica ^^

vo tira foto da instalação e posto aqui..

Abraço.

Postado em

Bom dia galera...

Ontem instalei os 2 subs ... antes eu ia instala num palio mas foi instalado num gol bola...

Então a caixa foi feita com 114l dutos de 4" por 30... estou impressionado com o resultado o BA ta tocando em 2ohns e simplesmente esta castingando os 2 subs... subgrave brutal o golzinho esta sendo demulido vidros excurcionando bastante...

tenho alguns amigos com 1200d mais 2 307d4 e com mesmo alimentação e garanto a vcs que nao chegam nem perto do subgrave que esses 2 308 mais o BA tá dando...

Outra pergunta é o chero de bobina se é normal pelos subs estarem novos ... nada de chero de queimado mais sim aquela cola...

Lembrando que o set ta 2 308 + BA1500d + impact 90ah !

Digo a vcs que quem esta em duvida entre os 308 e o 307 vai de 308 ! nao vai se arrepende...

Primeiro rolé onte e varios alarmes disparados e varios amigos impressionados com o que ta rendendo haha ^^

Hj tiro algumas fotos e vo tenta faze alguns videos tbm!

Abraço galera

Postado em
hummm, tá baum mesmo, semaninha que vem to com 4 308 + sd2300 :vts:vts

Parabens pelo projeto

Abração

Eu tb ia faze com 4... mais pelo que vi que que ta acontecendo co carro com 2 até me assuto no que pode acontecer com 4 :blink:

Postado em
eu to partindo pro mesmo set, em breve hehe

cara vai fundooo... fica ignorante mesmo! ta parecendo exagero da minha parte mais logo posto um video do carro sendo espancado!

:legal:

Postado em
To esperando fotos e videos.. quero ver como vai ficar com os 4 308...

to apostando neles, tem que ficar bruto, vou sintonizar a caixa em 38hz a principio, mas meu projetinho final vai ser 2 eros sds18" + t4500, ai vou pro trio :rolleyes:

Postado em

ainda não ta pronto os videos? hehe

to apostando neles, tem que ficar bruto, vou sintonizar a caixa em 38hz a principio, mas meu projetinho final vai ser 2 eros sds18" + t4500, ai vou pro trio :rolleyes:

vai ir pro trio é? ja to vendo gente domingo a noite animando a praça la... rsrs

ruim é esse frio desgraçado pra sair de casa aushaushas

Postado em

Instalamos 2 308d4 + 1200d no gol de um amigo aqui, o negócio fico mto bom, forte e um lindo grave, o 308 me pareceu mais robusto, lembrando o 306, tocou de boa com a 1200d em 1ohm, forte mesmo levando em conta 2 12".

O seu tb deve estar mto top com a ba1500d, lindo ampli.

Postado em

Então galera nao deu pra tira fotos da instalção .... vo posta algumas fotos do projeto ja montado

segue ae

3081.jpg

3082.jpg

ba1.jpg

fiz um video tb, ruim que foi feito do cel e nao da pra ve direito o carro excursionando inteiro

depois faço um video bom com cam...

Curti mto o resultado do som realmente o subgrave ta do kct, alarmes nao ta tento mais graça haha

Abraço

Postado em

Que player é este ? merecia algo melhor ai....

quanto aos ajustes da BA1500D, andei olhando umas coisas sobre ela, e vi que os ajustes são iguais/inferiores aos da coastar 2000d... não tem nenhuma base, é só um parafuso que vc vai rodando né ?

quando de bass boost vc ta mandando nos falantes ?

abraços

edit, tenta fazer um video com uma camera digital, mesmo que não pegue o grave, capta melhor os movimentos da lata...

como ficou o grave pra fora do carro, com mala aberta da pra acompanhar uns drivezinhos e sts num churrasco ? e mala fechada, o carro de longe, se ouve bum bum bum forte ?

Postado em
Que mal pergunte, você disse que esta usando 90A para tocar o set. Qual o outro amp que esta sendo usado para estéreo?

cara por enquanto to ligando direto no player... quero pega um modulo de qualidade com kits de qualidade como mtx ou fosgate...

Postado em
Que player é este ? merecia algo melhor ai....

quanto aos ajustes da BA1500D, andei olhando umas coisas sobre ela, e vi que os ajustes são iguais/inferiores aos da coastar 2000d... não tem nenhuma base, é só um parafuso que vc vai rodando né ?

quando de bass boost vc ta mandando nos falantes ?

abraços

edit, tenta fazer um video com uma camera digital, mesmo que não pegue o grave, capta melhor os movimentos da lata...

como ficou o grave pra fora do carro, com mala aberta da pra acompanhar uns drivezinhos e sts num churrasco ? e mala fechada, o carro de longe, se ouve bum bum bum forte ?

cara o player é um sony xplod... tb ja vo troca... e sobre a regulagem do modulo tem sim uma chavinha nao é só um parafuso...

bass bost ta no 0, no player tbm ta zerado...

e com o mala aberto ele perde um poko o ataque, mais concerteza da pra anima um churrasco sim ...

minha cam. deu problema nao deu pra faze um video descente fiz esse ae mais pra galera ter uma base, o vidro lateral do gol quase cai...

amigos meus me contando q antes de eu vira a esquina ja dava pra senti o tudo tremendo... mto forte mesmo!

Abraço...

Postado em
cara por enquanto to ligando direto no player... quero pega um modulo de qualidade com kits de qualidade como mtx ou fosgate...

tenho um JBL, qualquer coisa MP

Postado em

aeee Alexandree... SPL TEAM aeee piaa.. e vo parti pro msm set... meu vizinho ake... tokaa muito esses sub... tnccc chega a coçaa o nariz.. aheuhaue... maiss tah muito bom msm... parabéns kraa! yy :legal:

Postado em

ae to pensand tbm em montar 2 308 numa taramps 1,2k, sera q os bixinhos vao queimar?? falaram q eh mt pra eles e q ia presta nao heehhehe, o cara falou q ateh a 1200d eh mto jah.... vai saber o cara mando usa uma corzus ht 600rms..... ele mando eu usar 2 nitro 15 no taramps.. sera q vai tocar mais?? eu qro q de pra escuta bem o grave as pessoas da rua...olha eu ia ligar na bateria original 60ah do meriva msm!! me ajudem ai oq vc axa

fiko show a caxa em ehhehehe to sonhando eu com ela aki, mas entao da pra escutar o gravao bem forte qnd o carro ta andanu na rua akele q treme td as vidraças????

abraços

Postado em
ae to pensand tbm em montar 2 308 numa taramps 1,2k, sera q os bixinhos vao queimar?? falaram q eh mt pra eles e q ia presta nao heehhehe, o cara falou q ateh a 1200d eh mto jah.... vai saber o cara mando usa uma corzus ht 600rms..... ele mando eu usar 2 nitro 15 no taramps.. sera q vai tocar mais?? eu qro q de pra escuta bem o grave as pessoas da rua...olha eu ia ligar na bateria original 60ah do meriva msm!! me ajudem ai oq vc axa

fiko show a caxa em ehhehehe to sonhando eu com ela aki, mas entao da pra escutar o gravao bem forte qnd o carro ta andanu na rua akele q treme td as vidraças????

abraços

a T1200 é muito nada, vai casa perfeito, o HT600 da pra usar em 1 308 só, um par os bichin vão passar fome.

cara se a caxa for bem feita, e pra tocar de mala fechada vai ficar um grave bom sim.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...