Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

arthurparo

crossover

Recommended Posts

Postado em

Ae galera ...

me tira uma duvida eu não entendo muito de crossover !!

eu preciso de um crossover de quantas vias para tocar esse meu set ?? alguem recomenda 1 ??

1 kit 2 vias cs50d

1 par coaxial bravox

2 subs e2k 12 na malas

também gostaria de saber se com uma bateria auxiliar de 150 A eu consigo tocar os 2 subs ligados em um sd 2500 !!!

ou preciso de um mega capacitor sei la !!

abraçooo e obrigado

Postado em

na minha opinião..

não precisa de crossover.

nao sei qual o seu player, nem o modulo que voce vai utilizar pra tocar o kit e o coaxial.

se for por exemplo um GTA480, voce faz os cortes de frequencia nele mesmo, pois ele já possui um cross.

e para os sub´s, o SD2500 tambem já te da a opção de fazer os cortes por ele.

alimentação, eu investiria em bateria ao inves de mega capacitores, eles são bonitos e tudo, mais voce vai sentir diferença se colocar outra bateria no lugar do capacitor, e o preço, dá quase na mesma, e quanto mais bateria, melhor.

:legal:

Postado em

No casa do crossover eu me interecei pq

existem aqueles com controle de ganho no painel

dai fiquei interessado pq como escuto diverso estilos de musica eu podia ajustar da forma como eu quisesse!!

sertanejo por exemplo eu diminuiria o bass ai hip hop eu aumentaria tal isso com mais praticidade !!

meu player eh um pionner 3050ub

e o modulo que eu tenho aqui eh um audiobank4060

e pensei em usar ele mesmo para o stereo !!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...