Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

X-9

QUAL É O 1200D??? É O ROADSTAR?

Recommended Posts

Postado em

Vejo o pessoal indicando o tal 1200 D para tocar 2 307 D4... porém quero compra-lo e não tenho certeza se é o Roadstar 1200D... Help-me!!!

E vocês... concordam que é um excelente custo x benefício (R$600,00).

Obrigado

Postado em

600 reais, pega um HT1000, da 1200w reais, o mesmo que o declarado, o consumo é menor, ampli pequeno e leve, e ainda tem garantia de um ano.

Postado em

é roadstar SIM !

mais eu pegaria um sd1.000 ou um ht1.000 da corzus !

cuxto-beneficio melhor que pagar 600$ num roadstar que não tem garantia :legal:

abraçoo

[]-[]

Postado em

Mas esses outros modelos me sairiam quase R$200,00 mais caro, contando com a entrega do produto...

Será mesmo que o Roadstar não ðé mais negócio?

Tive lendo que o consumo dele é maior e ele não tem cooler, e minha bateria é fraca... isso é verdade? Não é perigoso?

Abraço.

Postado em

Cara, você falou que o roadstar era 600 reais, o HT1000 é mais ou menos isso também, vc tera garantia um ampli MUITO mais eficiente.

Postado em

O HT1000 mais barato que consegui sai por R$100,00 a mais que o Roadstar... será que vale a pena, pois essa diferença me ajuda muito pra comprar mais breve meu kit 2 vias.

Por favor opinem... me ajudarão muito.

Obrigado.

Postado em

roadstar libera quanto limpo ? 800 e poco ?? e o HT ?? 1200 em 1ohms...

roadstar tem quanto tempo de garantia ? 1 segundo ? e o HT ?? 1 ano...

ai vc tira suas proprias conclusões.

mais ja adianto, sem bateria, vão tocar iguais.

Postado em

Assim mesmo, a contínua expansão de nossa atividade assume importantes posições no estabelecimento do processo de comunicação como um todo. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a revolução dos costumes obstaculiza a apreciação da importância das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. O que temos que ter sempre em mente é que a complexidade dos estudos efetuados prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Do mesmo modo, a adoção de políticas descentralizadoras facilita a criação do fluxo de informações. Neste sentido, a consolidação das estruturas possibilita uma melhor visão global do retorno esperado a longo prazo. No entanto, não podemos esquecer que a valorização de fatores subjetivos causa impacto indireto na reavaliação de alternativas às soluções ortodoxas. Assim mesmo, a contínua expansão de nossa atividade aponta para a melhoria das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Por conseguinte, a constante divulgação das informações possibilita uma melhor visão global dos modos de operação convencionais. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a complexidade dos estudos efetuados estende o alcance e a importância do retorno esperado a longo prazo. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a efiiencia do RS/Taramps/Corzus e a divulgação das informações promove a alavancagem das condições financeiras e administrativas exigidas. Caros amigos, a consulta aos diversos militantes oferece uma interessante oportunidade para verificação dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Evidentemente, a expansão dos mercados mundiais afeta positivamente a correta previsão das direções preferenciais no sentido do progresso. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos maximiza as possibilidades por conta dos paradigmas corporativos. Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades estimula a padronização das posturas da garantia dos equipamentos dirigentes com relação às suas atribuições de uso. Todavia, a hegemonia do ambiente ja demonstrou convincentemente que vai compensar escolher um equipamento poduzido em nosso país, tendo maior suporte e eficiência. Por isso recomendo um produto nacional, de eficiência na garantia e eficencia na potencia, posso falar tranquilamente que um T1200 irá ser uma ótima opção, seguido do HT que também tem um bom aproveitamento das situações acima.

Postado em
roadstar libera quanto limpo ? 800 e poco ?? e o HT ?? 1200 em 1ohms...

roadstar tem quanto tempo de garantia ? 1 segundo ? e o HT ?? 1 ano...

ai vc tira suas proprias conclusões.

mais ja adianto, sem bateria, vão tocar iguais.

Fico muito grato pela tua opnião... pra mim é de muito peso... mas é justamente essa dúvida que tenho... preço ou garantia (custo x benefício) ta fo** de decidir... ja ouvi varias opniões sobre o T1200, to quase convencido, porém tem uma que tb é muito forte na minha opnião que me sugeriu o RS... to com 2 corações... daí o R$ me manda ir pro RS...

preciso de mais uma opnião, pois até agora empatou...hehehe.

Obrigado.

Postado em
Assim mesmo, a contínua expansão de nossa atividade assume importantes posições no estabelecimento do processo de comunicação como um todo. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a revolução dos costumes obstaculiza a apreciação da importância das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. O que temos que ter sempre em mente é que a complexidade dos estudos efetuados prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Do mesmo modo, a adoção de políticas descentralizadoras facilita a criação do fluxo de informações. Neste sentido, a consolidação das estruturas possibilita uma melhor visão global do retorno esperado a longo prazo. No entanto, não podemos esquecer que a valorização de fatores subjetivos causa impacto indireto na reavaliação de alternativas às soluções ortodoxas. Assim mesmo, a contínua expansão de nossa atividade aponta para a melhoria das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Por conseguinte, a constante divulgação das informações possibilita uma melhor visão global dos modos de operação convencionais. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a complexidade dos estudos efetuados estende o alcance e a importância do retorno esperado a longo prazo. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a efiiencia do RS/Taramps/Corzus e a divulgação das informações promove a alavancagem das condições financeiras e administrativas exigidas. Caros amigos, a consulta aos diversos militantes oferece uma interessante oportunidade para verificação dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Evidentemente, a expansão dos mercados mundiais afeta positivamente a correta previsão das direções preferenciais no sentido do progresso. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos maximiza as possibilidades por conta dos paradigmas corporativos. Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades estimula a padronização das posturas da garantia dos equipamentos dirigentes com relação às suas atribuições de uso. Todavia, a hegemonia do ambiente ja demonstrou convincentemente que vai compensar escolher um equipamento poduzido em nosso país, tendo maior suporte e eficiência. Por isso recomendo um produto nacional, de eficiência na garantia e eficencia na potencia, posso falar tranquilamente que um T1200 irá ser uma ótima opção, seguido do HT que também tem um bom aproveitamento das situações acima.

Belas palavra brother.... pra um discurso político...

Brincadeirinha... li com atenção td tua resposta, e considerando as 3 últimas linhas, vou ponderar com muita prudência tua notória opnião

Postado em

ja tive 1200d justamente tocando 2 307... era uma maravilha e o amp nunca deu problema algum.

corzus tb já tive 3 modelos, mas esse ht1000 ainda não...

cara, problema qualquer ampli dá, ja tive problema com um stetsom q foi pra garantia 5 vezes em 9 meses... em compensação tenho um eclipse q ta comigo a bastante tempo e nem fusivel o fdp queimou ainda.

eu iria de ht1000 somente pela garantia.

Postado em

Se fosse a 1 ano e meio atrás que os Roadstar RS1200D novo estavam custando R$ 480,00, valeria a pena.

Por culpa dos adeptos e seguidores abelbeetle e abelvolks e pela alta procura desse amplificador por outras pessoas. Ele subiu de preços monstruosamente o-o-pasmafaute

A 4 anos atrás esse era o preço normal de um Roadstar RS 1200D novo: R$ 650,00 a 700,00. Hj não compensa pagar isso nesse amplificador, pelo fato de já existir amplificadores melhores e mais potentes nessa faixa de preços de R$600,00.

Postado em

bom galera... eu ja tenho um Corzus 1002 que só me da problema (mas ja comprei usado) mas considerado que a maioria preza o HT1000, vou desistir do Roadstar então... e vou de Corzus.

Obrigado pela ajuda de todos. :legal:

Postado em
Se fosse a 1 ano e meio atrás que os Roadstar RS1200D novo estavam custando R$ 480,00, valeria a pena.

Por culpa dos adeptos e seguidores abelbeetle e abelvolks e pela alta procura desse amplificador por outras pessoas. Ele subiu de preços monstruosamente o-o-pasmafaute

A 4 anos atrás esse era o preço normal de um Roadstar RS 1200D novo: R$ 650,00 a 700,00. Hj não compensa pagar isso nesse amplificador, pelo fato de já existir amplificadores melhores e mais potentes nessa faixa de preços de R$600,00.

Discordo totalmente de você porque se culpa de roadstar custar carro fosse modismo, em goiania nao custaria R$500 reais até hoje no camelódromo, Rs power one = 450 Booster power one = 430

Os lugares aonde custam caro é df e outros como sc/bahia etc...

Não sei o motivo até discuti isso uma vez no topico sobre booster power one vs roadstar power one

essa questao preço...

Postado em

Amigo Linkin, isso existe mesmo, lei da oferta e procura, mas existem lugares que não se deram conta disso e continuam com o preço antigo, o que as vezes pode ser lucrativo, e as vezes não ta bacana o preço aí da até para revender rsrs

Postado em
Amigo Linkin, isso existe mesmo, lei da oferta e procura, mas existem lugares que não se deram conta disso e continuam com o preço antigo, o que as vezes pode ser lucrativo, e as vezes não ta bacana o preço aí da até para revender rsrs

E não se esqueçam que o dollar também subiu do valor de 1 ano e pouco atrás, o que também contribuiu para o aumento no valor dos módulos em questão.

Eu iria com qq um dos 3 ae: SD1000 ou T1200 ou HT1000.

Eu ja tive uma SD1000 com 2 Pioneer 307 e tocava demais (e olha que ue nem deixava clipar e tinha apenas 150A de bateria pro sistema todo).

Agora imagina com uma T1200 ou uma HT1000 bem alimentada ?! Deve fazer miséria hein !! ^^

Flw, boa sorte! =D

Postado em

dudu ta em crise com os Goianos faz anos...

reparem nos topicos dele.. ta sempre metendo pau nos trios goianos. mas modinhas goianas.. no consumo goiano...

dudu.. relaxa...

nada a ver que o 1200d custa caro por conta de abel***... absolutamente nada a ver mesmooo

aqui um rs custa 560 conto

no py custa 210 dolares..

Façam as contas... e nao esqueçam de add o "frete"

Postado em

acho que o dudu, broxou pra algum goiano na cam, só pode, o cara só entra pra meter o pau, pqp.

Olhem os posts dele, só falando, modinha feia, pioneer não presta, isso, aquilo, para

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...