Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pad

[VW Fox] do Pad

Recommended Posts

Colunas prontas:

IMG_0719.jpg

IMG_0720.jpg

Créditos para o Moti, que tirou no campeonato ontem.

Bom, peguei o carro sexta fim de tarde e 1h depois tive quer ir na prova na faculdade. (Pelo menos passei na materia). Não deu tempo de regular nada, meu TA estava uma budega e devo ter ido mal do campeonato. Vamos ver as notas.

Com o tempo quero testar uma coisinha ou outra para ver como fica o sistema, mas nenhum up nos proximos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha meu carro lá!

Aliás, PAD, eu sei que colocação você ficou muahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

nao escutei..

tava loko pra escutar esse peitinho de direcionamento doido, mas no sabado acho que acabei dormindo demais :P

edit: sr lula

Editado por murilloalanis

Compartilhar este post

Link para o post

Mas guto, quem tomou suco foi o murilo. Bom, vindo do dono da G.A.y Audio, falar o que né...

Obrigado pelo elogio, agora começam as mutretas para melhorar. Achei engraçado você falando das estratégias mirabolantes com o tw virado para o vidro. Preciso acertar fase e T.A. direitinho desse sistema, e umas cositas mais que quero testar.

Agora pitacos do champs:

Bom, no campeonato fiquei em 11º. Não sei a pontuação nem o que foi bom e o que foi ruim (por enquanto). Discordo um pouco de algumas opiniões do Marcelo (Juiz), mas são detalhes, e do gosto e da filosofia audiófila de cada um.

Estou quase certo do que está causando ruído de alternador (isso surgiu na própria sexta [não tinha antes], e como nao deu para fazer uma audição séria até o champs não percebi e corrigi). Esse ruído é incomodo, porém não aprovo o método de procurar todos ruídos no volume máximo, e que só aparecem aí e/ou perto desse nivel. Não sei se é o padrão ou não (pelo que falei com outros competidores nem sempre é assim). Desse jeito você sempre irá achar ruído. Só que qual é a importância prática desse ruído? To para ver alguem que ouça além de 2/3 do volume máximo. Em condições normais de uso, esse ruído não irá lhe incomodar nunca.

É o mesmo que reclamar que um carro não garanta sua segurança numa colisão a 200Km/h. É para alguém andar nessa velocidade, em condições normais?

Mas valeu a experiência, conhecer a galera, dar boas risadas, ouvir outros sistemas e aprender um pouco.

Editado por Pad

Compartilhar este post

Link para o post
O mesmo parâmetro foi usado para TODOS os competidores.

Sim Diogo, o que eu questionei é se todo juiz usa esse parâmetro (em edições passadas do QS/outros campeonatos). Não estou, de modo algum. questionando a integridade do evento nem a honradez do juiz.

Compartilhar este post

Link para o post

pow achei bem bacana o som... pena nao ter dado pra eu passar no camp...

pow toda vez que vejo/ando num fox percebo pq as mulheres gostam tanto desse carro! vai ter porta treco assim em... uhauha

ou como diz um amigo meu eh carro de pinguço... tem lugar pras garrafas e copos... o meu só tem pros copos! :vts[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Coluna ficou bonita, hein!

Isso sim é que é um direcionamento maluco!

Valeu Klebito. Essa semana vou passar a máquina, o tecido é bem felpudo, falaram que dá uma aliviada na boa. No mais penso em pintar a grade. Ou não.

Maluco sim, e olha que eu testei três posicionamentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Máquina? De cortar cabelo? Hehehehehehe

Essa mesmo!

Até dá para tirar com uma gillete mesmo, mas como eu sou ogro para fazer a barba e não tomo o menor cuidado, é capaz de acabar passando muito rente e rasgar o tecido. Por isso vou ver se pego uma máquina emprestada.

Compartilhar este post

Link para o post

Gilete é muito arriscado, vai acabar estragando mesmo. Sei disso pq já destruí uma camiseta do uniforme do colégio, tentando tirar aquelas bolinhas que dão em malha fria, com um barbeador... Dia seguinte tava eu lá, na secretaria, comprando mais uma nova.

Compartilhar este post

Link para o post

O posicionamento pode ter ficado estranho aos olhos, mas funciona! :vts

Ficou muito legal de ouvir!

Tem aquelas maquininhas papa bolinha para esse tipo de coisa Kleber! São baratinhas :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pego emprestado e ja era, começo na 6 e vou baixando, vendo como fica.

Jão, e te digo, como o painel forrado ficará melhor. Eu testei com uma toalha, deu uma diferença boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Malditos carros de plástico!

Eu sofro do mesmo problema, mas acho difícil colocar algo que não fique horrível no meu carro :P

No seu é mais fácil =D

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mais facil. As colunas que vão até a metade do carro então, muito facil. Achar um tecido da cor do painel também, baba -_-

Eu vi que você falou que as colunas estavam escuras por segurança, ele reclamou?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não falou nada, além de mandar proteger os positivos...

Mas vou aguardar a ficha de julgamento!

De qualquer forma, ano que vem meu carro vai ser todo preto por dentro... Então vai combinar na marra =P

Compartilhar este post

Link para o post

poxa , legal a idéia de revestir o painel rsrsrs !!!

tem fundamento !!!

será que é por isso que os Novos Fuscas estão sendo prediletos rsrsrs ?

bem mais fácil né ?

Compartilhar este post

Link para o post
poxa , legal a idéia de revestir o painel rsrsrs !!!

tem fundamento !!!

será que é por isso que os Novos Fuscas estão sendo prediletos rsrsrs ?

bem mais fácil né ?

Exatamente. Por essa possibilidade mas tambem pela profundidade do painel.

No meu caso dei sorte. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu matei um dos ruídos que estava, foi o bendito cross perto da energia abaixo do painel. Já dei um jeito nele.

Segue as fichas do campeonato:

raphaelaugustoaudio1.th.jpg

raphaelaugustoaudio2.th.jpg

raphaelaugustoinstal1.th.jpg

raphaelaugustoinstal2.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Carai...

Nossas notas são muito parecidas :vts

Foi acirrada a disputa!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e em coisas que não deveriam ter sido, ao meu ver. (para ambos os lados)

Mas podia ser acirrada por um lugar melhor hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, divulgando:

Boa tarde Diogo,

Me envie a ficha do RTA, por favor.

Atenciosamente,

Raphael de Paula

Boa Tarde,

Como você deve ter ficado sabendo no dia do evento, a impressora teve algum pequeno problema durante a impressão da sua ficha.

Foi a única que não imprimiu. A pontuação foi de 11.0

Posso scanear e mandar a tabela onde tem a pontuação de todos e assinatura de cada competidor.

Att,

Diogo Ianaconi

É, não fiquei sabendo. Ninguém me avisou.

Mas tudo bem.

Questionei o juiz porque estava faltando uma ficha, e ele falou que informou o competidor (no caso você), que a ficha não imprimiu.

Inclusive tem sua assinatura do lado da pontuação do RTA aqui na tabela do RTA.

A ficha é impressa logo após aparece a pontuação no aparelho RTA, e os competidores geralmente estão do lado do juiz acompanhando a curva e a impressão.

Sim, eu assinei o documento que ele pediu, mas ele não me informou que houve algum problema na impressão. Se tivesse sido informado pediria para o exame ser feito novamente.

Bom, a pontuação divulgada está correta, é o que deu no RTA mesmo, mas eu não fui informado em momento nenhum que deu algum problema.

Engraçado que não fui nem o primeiro nem o último e foi logo dar problema comigo... fazer o que né?

Edit: Dei nome aos bois nos quotes.

Editado por Pad

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...