Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcus DT

[FURTO] Módulo Alpine MRP-F550 e Subwoofer Pioneer 307d2

Recommended Posts

Estou muito triste, nunca pensei que fosse postar esse tipo de notícia aqui.

Estacionei meu carro na Olegário Maciel, em frente ao posto Shell Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca das 23:15 às 1:15 da manhã e quando voltei haviam levado: módulo, caixa dutada com subwoofer, lateral do modelo e o estepe. Rodei a região, perguntei pros frentistas, taxistas e outras pessoas que estavam no local, ninguém viu, ouviu ou po*** nenhuma.... é triste isso.

O filha da p*** do flanelinha havia sumido e é o maior suspeito até agora. Se algum forista tiver contatos na PM e puder me ajudar, agradeceria encarecidamente pois o flanelinha é "dono" do ponto e estará ali amanhã ou depois. Quero voltar lá para perguntar se ele viu alguma coisa, mas queria ajuda dos "profissionais".

Nunca tinha sentido em toda minha vida uma sensação tão ruim como essa, de impotência, raiva, ódio, vontade de matar, etc. Trabalhei muito para montar esse som, nunca escutei em volume alto (até porque não tocava pra fora), etc. Enfim, furtaram o som dos meus sonhos.

Como os equipamentos (pelo menos o módulo) é "raro", peço a ajuda dos amigos que se acharem para vender um equipamento semelhante, por favor me avise!!!

Equipamentos roubados:

- Alpine MRP-F550

- Pioneer 307d2

- Caixa dutada

- Estepe Gol

Fotos:

som12.jpg

som11.jpg

som13.jpg

Lamentável...

Marcus DT.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um absurdo ver isso!!! Mas não fique assim não cara! Vão-se os anéis, ficam os dedos! Isso aí vc monta denovo... sei que eh duro, mas respira e segue em frente!!! E nunca mais deixe seu carro em qq lugar cara... Esses ladrões são profissionais e sabem exatamente o que fazer, pois ficam o dia todo só roubando. Uns se dedicam ao trabalho, outros ao roubo. Quem sabe alguem no forum ajuda? Desejo boa sorte!!

[]´s

Leo

Compartilhar este post

Link para o post

É triste quando se lê algo assim... Sei como é perder algo de valor, a 6 meses atras me roubaram meu Opala 4cc... Cara, é de ficar mt puto, tu rala para conceguir e vem um safado e leva... O jeito e ver o flanelinha msm, e quando for deixar o carro parado em lurgares assim, chega com o som baixinho... Se chegar alto o povo cresce o olho mesmo...

O alarme nao disparou nao cara?

Flw!

Compartilhar este post

Link para o post

caraio...pior que pro cara tirar isso levou um tempinho...e tem mais ,concerteza ele pegou taxi ou tinha carro,sair andando com isso é que ele n ia mesmo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Por essas e outras razoes que eu AMO a minha cidade, muito pacata (19.000 habitantes). Se acontece isso por aqui todos ficam sabendo...

Lamentavel mesmo cara, nao queria estar na sua pele agora, pois ser como é dificil ter que juntar grana para comprar um som do nosso gosto.

No mais, boa sorte aí para achar os equipos novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai no flanelinha e usa os meios legais se não funcioanr, parte para os ilegais tb mais não deixa assim, se liga é BRASIL

Compartilhar este post

Link para o post

Marcus,

Infelizmente estamos no Brasil. Isso já era previsto nos scripts...

É lamentável a situação. Mas bola pra frente cara, tenta investir novamente no som.

Tenho algumas alternativas mas prefiro não cita-lás no forum para não fazer nenhum tipo de apologia...

Não descarto a possíbilidade de aplicar a grana em uma possivel mudança de Pais (como eu ja venho fazendo) pq isso aqui não vai melhorar nunca... nunca vai parar de roubos, assaltos etc. E talvez venha a acontecer na cidade do nosso amigo Browser de 19.000 mil habitantes..

Browser,

Não me leva a mal.. mas assim, esse povo RUIM que vem invadindo tudo, construindo favelas, crianças cuidandos de crianças e etc, eles vem rapidinho e começam...

Eu sou de SP, e meu pai me conta como era a cidade uns 30/40 anos atras.. Era uma maravilha, assim como a sua.

Pq sera que tem tanta gente em SP? Em busca de uma vida melhor?? Ótimo para aqueles que conseguem um emprego. E para quem não consegue o emprego?? Eles vão a faculdade de assalto a mão armada na Giovanni Gronchi

Precisamos fazer essa pergunta para o Governo do Brasil que só deixa as empresas la dentro.. Tem que expandir e dividir.. Mandar umas empresas para o Nordeste do Brasil.. Ai sim, tudo vai comecar a melhorar. Menos transito, menos poluição, Mais qualidade de vida para todos e etc..

Mas isso para o Brasil e impossivel pq somos terceiro mundo total...

Compartilhar este post

Link para o post

Lastimavel, irmão hj quem tem sonhos e ideais são pessoas diferenciadas na sociedade que lutam e batalham para a concretização dos mesmos, o que me revolta e quando pessoas acefalas sem nada a não ser uma massa cinzenta oca e mediocres vem atrapalhar estas pessoas merecedoras de elogios e admiração todo mundo que trabalha e realiza seus sonhos não importa o tamanho deles deveria ter respeito e respaldo nesta nossa sociedade.

Agora se eu fosse vc daria uma prensa de leve com muito carinho no flanelinha arrumava uns caboclos bem carinhoso e ia sem dó nem piedade só pra assustar o garoto nada de violência extrema !!!

Infelizmente as vzs temos que deixar de lado certos pudores e chegar junto neles assim eles assustam tb e vêem que deste lado nimguem é "mané", pq eles só agem assim pq a sociedade lhes dam brecha para isso.

Abraço, não ligue para a perda material pense que não lhe aconteceu nada com vc mas corre atras se vc tiver como, boa pascoa !!! hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Agora se eu fosse vc daria uma prensa de leve com muito carinho no flanelinha arrumava uns caboclos bem carinhoso e ia sem dó nem piedade só pra assustar o garoto nada de violência extrema !!!

Vale colocar o flanelinha no saco e asfixia-lo igual o Capitao Nascimento fez no filme Bope?

hahahah!!

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa cara cada vez que leio estas histórias aqui me doi o coração.

Espero que se resolva, apesar de ser meio impossível de resolver.

Boa sorte e bola pra frente.

Compartilhar este post

Link para o post

De boa, vc acha que o flanelinha consegue previnir algum roubo se o cara chegar com o berro na mão??

Estudei por 8 anos na PUC-SP (lugar em que mais ocorrem roubos de carro do Brasil - tem uma DP há 2 quadras e NADA é feito), tive 2 HUs roubados LÁ e os próprios flanelinhas, muitos deles ex-presidiários que por motivos mais que óbvios não conseguem emprego, falavam que não tem o q fazer quando alguém quer roubar..

Ou seja, flanelinha não serve para NADA. É só um coitado/safado que finge proteger seu carro, sob ameaça de voltar e encontrar o veículo todo riscado...

Não foi o flanelinha... Ele PESSOALMENTE não é burro de roubar um carro em sua própria área de atuação. Certamente alguém mandou ele "sumir" e levou seu som (pode ser parceiro dele). Boa sorte para tirar alguma informação do flanelinha...

Aprendi a duras penas a NUNCA deixar o carro na rua. Perdi MUITA coisa parando na rua... Passei a parar em estacionamento privado em SP e nada mais me aconteceu.

Aqui em BSB, quase não tem estacionamento privado, mas, procuro parar na PORTA de onde estou, de modo que consiga VER meu carro. Aqui é meio provinciano mesmo, não é difícil sair para jantar e encontrar um lugar para estacionar na porta.

Balada... Nem pensar, com meu carro... É taxi mesmo, ou carro da noiva.

No mais, o que te roubaram pode ser recuperado. O Alpine será difícil, mas vc pode até encontrar algo melhor!

Boa sorte, tome mais cuidado com suas coisas e não desiste, não!

Compartilhar este post

Link para o post

É cara, lamentável. Já tive dois sons roubados e sei como se sente. Mas bola pra frente, logo vc monta outro...

[]s

RUI

Compartilhar este post

Link para o post

É fo**, assaltaram minha casa anteontem, eu sei bem a mer** que é.

E nao tem jeito mesmo, o fdp vende por bosta pra comprar droga, é sempre assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, muito obrigado pela ajuda!

É fo**, toda vez que entro no carro ainda não caiu a ficha, sabe? Desde que aconteceu isto toda hora fico pensando onde foi que eu vacilei, pois é fato que o cara já chegou sabendo exatamente o que ia roubar. Não arrombaram o carro - aparentemente tinham uma chave (Gol, não é muito difícil), cortaram os fios com alicate, etc. Nunca escuto o som batendo pra fora. Já pensei em onde lavo o carro, em alguém do prédio, etc. são os únicos lugares onde abro a mala e ficam visíveis os componentes, mas não achei um "culpado".

Voltei ontem no local atrás do flanelinha e na esperança de conseguir alguma informação extra mas não tive hesito. O flanelinha é um senhor de uns 60 anos, não tenho coragem de espancar um miserável destes, preferi acreditar que "ele foi embora mais cedo", do contrário eu iria fazer alguma mer** e acho que não ia descobrir nada. Ainda rodei a região, o carro estava EM FRENTE a um posto de gasolina e um ponto de taxi. Novamente, todos (frentistas, taxistas, porteiros, etc) disseram não ter visto nada. Ainda procurei por câmeras que pegassem o local, mas não havia nenhuma. É piada isto!

Enfim, estou triste pra ca*****, mas não posso ficar chorando o leite derramado né. O aprendizado que tive com isto é: MESMO EM RUA TRANQUILA, vou procurar por um estacionamento ou vallet. O bicho-gente é o pior que existe, quem pode ajudar atrapalha ou não quer ajudar, quem não pode fazer nada ao invés de ficar quieto prefere incomodar e quem comete o crime, bom, esses só sofrem se forem pegos pela população revoltada... se for esperar a polícia, vai levar pelo menos 1h desde que ligar para o 190.

Espero que passe o ódio e a indignação que estou sentindo. Sou um cara tranquilo, mas neste momento certamente não sei como reagiria se visse alguém furtando alguma coisa.

Obrigado galera,

Marcus DT

Compartilhar este post

Link para o post

É fo**, toda vez que entro no carro ainda não caiu a ficha, sabe? Desde que aconteceu isto toda hora fico pensando onde foi que eu vacilei, pois é fato que o cara já chegou sabendo exatamente o que ia roubar. Não arrombaram o carro - aparentemente tinham uma chave (Gol, não é muito difícil), cortaram os fios com alicate, etc. Nunca escuto o som batendo pra fora. Já pensei em onde lavo o carro, em alguém do prédio, etc. são os únicos lugares onde abro a mala e ficam visíveis os componentes, mas não achei um "culpado".

Voltei ontem no local atrás do flanelinha e na esperança de conseguir alguma informação extra mas não tive hesito. O flanelinha é um senhor de uns 60 anos, não tenho coragem de espancar um miserável destes, preferi acreditar que "ele foi embora mais cedo", do contrário eu iria fazer alguma mer** e acho que não ia descobrir nada. Ainda rodei a região, o carro estava EM FRENTE a um posto de gasolina e um ponto de taxi. Novamente, todos (frentistas, taxistas, porteiros, etc) disseram não ter visto nada. Ainda procurei por câmeras que pegassem o local, mas não havia nenhuma. É piada isto!

Enfim, estou triste pra ca*****, mas não posso ficar chorando o leite derramado né. O aprendizado que tive com isto é: MESMO EM RUA TRANQUILA, vou procurar por um estacionamento ou vallet. O bicho-gente é o pior que existe, quem pode ajudar atrapalha ou não quer ajudar, quem não pode fazer nada ao invés de ficar quieto prefere incomodar e quem comete o crime, bom, esses só sofrem se forem pegos pela população revoltada... se for esperar a polícia, vai levar pelo menos 1h desde que ligar para o 190.

Espero que passe o ódio e a indignação que estou sentindo. Sou um cara tranquilo, mas neste momento certamente não sei como reagiria se visse alguém furtando alguma coisa.

Obrigado galera,

Marcus DT

Amigo isso é muito triste mesmo, por essas e outras só paro meu carro em estacionamento.

Aconteceu a mesma coisa com o Gol G4 Trend do meu irmão, levaram sub + modulo + estepe de madrugada, o resto ficou la, até a frente do cd.

E o mais estranho é que nao tem marca nenhuma de arrobamento, TODAS as fechaduras estão PERFEITAS!

Compartilhar este post

Link para o post

É rapaz... achar quem foi vc não acha... mas pode ficar olhando se não vai aparecer nenhum F550 no jornal ou nas feiras... dá uma geral na semana, isso já tá pra vender, com certeza.

Se achar, fecha o bico, chama a polícia e deixa o pau cantar. OU aparece com uma quadrada, bota na testa do FDP... bem... digamos que é meio arriscado... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado galera,

Marcus DT

quanto a hipotese da chave é bem possivel sim teve um casa aqui em Araraquara que deu o maior rolo o dono de uma oficina arrumava os carros e logo após um tempo os carros eram roubados sem sinal de arrombamento evidentes resultado durante o conserto o dono da oficina chamava um chaveiro e fazia cópia das chaves, para um tempo depois encomendar o carro para seus clientes preferenciais ai vc conhece o filme !!!!

força cara logo vc monta outro e melhor !!!! hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp !

:angry:

é fo** ler um tópico desse, até desanima :(

Brother, tomara que vc ache esses fdps, oque é dificil no RIO né ?

:unsure:

as vezes eu penso nisso, vai que eu to de boa com meu som, que eu sempre boto pra moer num importa hora, eu paro num lugar e levam tudo ? fude* !

se bem que o meu som pro desgraçado levar ele vai ter que suar viu aheuaheuaheuhae

abração

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Marcus,

Infelizmente estamos no Brasil. Isso já era previsto nos scripts...

É lamentável a situação. Mas bola pra frente cara, tenta investir novamente no som.

Tenho algumas alternativas mas prefiro não cita-lás no forum para não fazer nenhum tipo de apologia...

Não descarto a possíbilidade de aplicar a grana em uma possivel mudança de Pais (como eu ja venho fazendo) pq isso aqui não vai melhorar nunca... nunca vai parar de roubos, assaltos etc. E talvez venha a acontecer na cidade do nosso amigo Browser de 19.000 mil habitantes..

Browser,

Não me leva a mal.. mas assim, esse povo RUIM que vem invadindo tudo, construindo favelas, crianças cuidandos de crianças e etc, eles vem rapidinho e começam...

Eu sou de SP, e meu pai me conta como era a cidade uns 30/40 anos atras.. Era uma maravilha, assim como a sua.

Pq sera que tem tanta gente em SP? Em busca de uma vida melhor?? Ótimo para aqueles que conseguem um emprego. E para quem não consegue o emprego?? Eles vão a faculdade de assalto a mão armada na Giovanni Gronchi

Precisamos fazer essa pergunta para o Governo do Brasil que só deixa as empresas la dentro.. Tem que expandir e dividir.. Mandar umas empresas para o Nordeste do Brasil.. Ai sim, tudo vai comecar a melhorar. Menos transito, menos poluição, Mais qualidade de vida para todos e etc..

Mas isso para o Brasil e impossivel pq somos terceiro mundo total...

É cara, isso é relamente verdade. Tem a minha cidade vizinha aqui, que ha uns 10 anos atras tbm era bem pequena que nem a minha, só que de uns 3 anos pra ca vem crescendo E MUITO, e agora ja ta começando aparecer roubos constantes por la, a criminalidade ta começando a agir...

pasmafaute

Tomara que fique por la... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Desde que aconteceu isto toda hora fico pensando onde foi que eu vacilei

...

onde ??? deixou o carro duas horas na rua , garanto que em menos de 5 minutos levaram tudo !

levou sorte de não perder player e peças do carro .

foram pronto p roubar o estepe e de brinde levaram o que tinha na mala . ( Gol abre com uma chave de fenda sem deixar marca )

Compartilhar este post

Link para o post

ta na cara que o "flanelinha" é informante..nego ja ganha o cara chegando com sonzão...sabe que deve ter um sistema bom, cara sabe como é o movimento do local, chama os cumplices pra roubar.

Compartilhar este post

Link para o post

E fo** isso :angry: , o cara dá um duro danado pra montar o som, daí vem um vagabundo e leva tudo.Hoje em dia todo mundo q tem alguma coisa de valor tem q ta sempre esperto, suspeitar de qualquer um desconhecido, e etc.

Mas vc teve a sorte de uma coisa ele não ter levado: a sua vida.

Boa sorte pra vc cara, e não desanime! hand26

Compartilhar este post

Link para o post

levar o som é o de menos... meu primo ficou sem a viatura dele esse domingo... ah, detalhe: 16k em som.

ladrão definitivamente não merece a vida eterna.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...