Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Everton Camargo

TROCAR SELENIUM MATADOR POR UM SUB MELHOR

Recommended Posts

Postado em
Dados Atualizados

Instalei um som no meu carro mas não gostei achei que ele não tem grave para fora e tbm não e muito bom p/ dentro.

O som é igual a minha foto ao lado:

Tocador pioneer DEH-3050UB

6X9 SELENIUM 120 WRMS

1 SUBWOOFER SELENIUM MATADOR (15 POL./ 600W RMS / 4+4 OHMS)

2 TWEETER BRAVOX TB 1000 (70W RMS/ IMPEDÂNCIA NOMINAL 8 OHMS)

2 DRIVER FENOLICO PROFISSIONAL OVERSOUND DF250

POTENCIA: Corzus 1002 + Megacharge 400wrms

Não entendo muito de som, gostaria de umas dicas para melhorar meu som sem gastar muito ...

Gosto do som para dento mas se tiver algum sub que seja bom tanto para dentro e fora podem me indicar,não tenho muita intenção de trocar a corzus 1002 mas se precisar me indique outro modulo que eu possa trocar pelo corzus 1002 sem gastar tanto...quanto a valor que eu posso gastar não sei vou fazer uma caixa nova +sub + mão de obra e talvez um modulo novo, podem dar suas dicas visando custo beneficio Blz ...

já ouvi falar dos pionner 307, Extreme selenium, e Street bass são bons mesmo pro tipo de som que eu quero ...

Sou iniciante no fórum qualquer coisa desculpe ... Vlw Obrigado quem já deu umas dicas antes deu atualizar mas se quiser opinar de novo fique avontade...

:legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal:

Vamo posta aew pessoal !

Postado em

Rapaz, faça o que o Bloom te recomendou primeiro... troque o Amplificador... reveja a instalação. (alimentação, fiação, etc)

Se não tiver jeito vc pode ir de Street Bass ou Pioneer 307. Tem também o Bicho-Papão de 550w RMS que tive durante um bom tempo e só me deu alegrias!!!

abraço

Postado em
:legal: Vlw pela dica naum sabia ! Vc tem um honda civic ? excelente carro ...

Tranquilo, só falei pq eu mesmo tinha sido repreendido recentemente por um moderador, então achei melhor avisar logo.

Isso mesmo tenho um Civic, troquei de carro no início do ano e felizmente consegui pegar esse, já estava flertando com a marca faz tempo.... hehe

O meu antigo carro (Gol G3) tava me dando um pouco de dor de cabeça...

Por enquanto é só alegria, adorei o carro! O único problema é a acústica ruim, pelo fato de ele ser sedan....

Mas eu supero.... rsrsrs

Grande abraço

Postado em
Tranquilo, só falei pq eu mesmo tinha sido repreendido recentemente por um moderador, então achei melhor avisar logo.

Isso mesmo tenho um Civic, troquei de carro no início do ano e felizmente consegui pegar esse, já estava flertando com a marca faz tempo.... hehe

O meu antigo carro (Gol G3) tava me dando um pouco de dor de cabeça...

Por enquanto é só alegria, adorei o carro! O único problema é a acústica ruim, pelo fato de ele ser sedan....

Mas eu supero.... rsrsrs

Grande abraço

:legal:

Eu trabalho onde faz os Honda New Civic e o New Fit mas do modelo do seu não cheguei montar mas a qualidade deles são incomparável conheço muitos que teve um igual ao modelo do seu e só troca se for por um New civic ...

Parabéns não vai se arrepender ...

Abraço ...

Postado em
amigo tem varios subs bons , tem o mtx q arrebenta e é bom d+! :legal:

Realmente o mtx é um senhor sub... mas já tentou abrir a mala com ele?

E ah, sabe quanto custa um mtx no Brasil?

So te digo uma coisa... com o valor de 1 mtx vc compra 2 Eros SDS ou 2 SW1P (subs top de linha e que tocam muito bem em trio)... :legal:

Mas tem outra.... o amigo pediu ai custo x beneficio!

Abraços!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...