Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

arthurbomfim

mini trio 2x12

Recommended Posts

Postado em

seguinte galera, eu aqui leio mais do que posto, pra não falar besteira, meu pai tem no carro dele uma caixa com dois wofers de 12 sem marca nem nada, ligados em um ab2000, som safadinho, só pra animar um churrasco, mais ele tá querendo botar um amplificador mais potente e trocar os wofers, por dois bons, que dêm uma batida legal e um pouco macia, EU SEI que wofers de 12 são ruins pra batidas macias, mas sempre tem uns que são um pouco melhor, a caixa é uma dutada com uns 43 litros livres pra cada altofalante, os wofers eu queria de até uns 450w, pra não comprar um modulo muito caro,

e ai qual modulo e quais wofers???

Postado em

hmm.. o protech 12" eu nao sei até que ponto ele tem essa batida macia que tu procura.

que tipo de musica teu pai costuma ouvir?

tem um sub muito bom pra fora, que é o Selenium Street Bass. Tu só teria que refazer a caixa. Ele tem 250w rms.

Postado em

forró, aquele forró com aquela pancada macia, conheço o street bass, é um sub excelente, fique impressionado uma vez com dois de 12, mais a caixa deles é muito grande não?, porque na mala do carro tem gnv, dai não cabe nada muito grande não vou tirar as medidas que eu tenho, pra ver se fica legal

Postado em

sei n viu...mais devido amplificador e tudo...uns premium da bravox é otimo,como vc não vai fazer aquela coisa toda,os premium são otimo prai isso,outro falante que acho super macio é cruzader da hinor,até os protech tb são macios,o light

Instalei 1 de 10 no gol e o cara adorou,porem o mais indicado acho que seria os premiuns pra fora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...