Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Saulo AudioTop

DESAFIO DOS ESTADOS

Recommended Posts

galera eu tava louco pra ir no evento e acabou nao dando pra mim ir , queria saber quem foi , qual carro foi o mais temido do evento , falei com uns amigos e eles me disseram tinha mais de 10.000 pessoas e muitos carros do brasil todo é o maior evento de racha do brasil , e eu perdi :banghead

alguem tem fotos , tem vídeos to loco pra ver como foi o negocio , ainda mais por q forao muitos carros com sd 12.000 e ja fiquei sabendo q nao teve pra ninguém alguem pode confirma ????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia...nossa nunca vi um evento tao bom quanto o desafio dos estados ontem em votuporanga /sp...gente demais...racha de som que nao acabava mais...muita coisa boa....stetsom com amp novos taramps tambem...e SD tambem....chegando em sampa com forca total...equipe ultravox e equipe eros forte demais tambem....era impossivel saber quem ganhou de quem...nossa que evento doido....meu DEUS... :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Super evento, muito som legal, shocker ta com um wofer bom até fortinho mas ainda ta longe de eros e ultravox, saturno ta chegando ae forte. Módulo tinha muito viking, mas oq mais tava usando mesmo era stetsom, ultravox tava em peso, dominou forte com o caminhão com 62 ultravox e a sprinter poderosa, fora uns outros carros com ultravos, no racha, as equipes que mais se deram bem estavam com essa combinação ultravox e stetsom. bom segue um video upado no youtube.

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse possivel acoplar todos esses woofers juntos nao descia nos 50hz ...

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 01 gb de fotos e videos do evento !

stetsom soltou a 14.2kw por la como a tara tbm.

sd 12k em peso tbm

mt levou facil , como ja era de imaginar

ps:

posto algo em breve, so ter um tempinho disponivel

Compartilhar este post

Link para o post
é mas tinha a nova stetsom por la,a 14k2D,segura as calcas,hehehe!

stetsom sempre teve uma quedinha por campeonatos e tem muitos competidores, no final do ano vai da pra ter uma boa base de qual ampli ta mais forte , mesmo tendo menos rms acrdito no sd

obs: SounDigital ano passado domino todos os campeonatos nao teve pra ninguém e esse ano as outras empresas tao com amplis mais fortes em "números" vamos ver o resultados final

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal do mato grosso em peso (mandaram 2 caminhoes cegonha), santa catarina,goiás,minas, paraná, rio grande do sul, sao paulo....mais tarde posto os videos

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá.. cada dia que passa vejo menos sentidos nesses sons "gigantescos"... acho que é a idade chegando :P rsrsrs :vts

Compartilhar este post

Link para o post

A moura tb parece que entrou mesmo na onda do pancadão. só os forte

Compartilhar este post

Link para o post
Sei lá.. cada dia que passa vejo menos sentidos nesses sons "gigantescos"... acho que é a idade chegando :P rsrsrs :vts

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

E eu achando que era só eu, hehehehe

Eu acho mto legal som grande, mas para os outros, pra mim não, ja to achando até o meu grande demais...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Será que seria essa a intenção deles??? Não né.... hum....

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

vo solta um video aqui...dos carros acoplados...

mega rachao entre eros e ultra....

ultravox em maior numero de falantes, mas deu um racha legal..

ps: upando o video no tube !

Compartilhar este post

Link para o post
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

E eu achando que era só eu, hehehehe

Eu acho mto legal som grande, mas para os outros, pra mim não, ja to achando até o meu grande demais...

Abraços

Pior eh q a galera mais antiga aqui (não digo antigos de 20 anos atrás.. mas antigos que já mechem com som a mais de 5 anos) tão cansando desses sons "putanescos"..

Som pra mim hj só assim:

Interno: MTX e kit duas vias

Externo: 2x18', 2x10' e 2 drive ti

e nada mais!

Acima disso? Monto um reboque.. pq dá pra alugar tb e ganhar uns trocados! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...