Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Davi_Carioca

Sd400.1d lançamento 2009

Recommended Posts

sera se ele nao é digital, assim como o t400?

Será se ele nao é digital? E akele .1D no final? Claro que é digital! :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
sera se ele nao é digital, assim como o t400?

Um AB de 400wrms desse tamanho :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

fo** ter apenas 400w rms... considerando que eles tem o 1000.AB, um de 600 ~ 800w rms nesse estilo ia ótimo para tocar a parte stereo de um sistema ou até mesmo dois subs mais fraquinhos

Compartilhar este post

Link para o post

Orra... Fino demais......

Dependendo do preço vou comprar um para tocar meus drivers.... Muito bom... Pequeno do jeito que preciso...

Compartilhar este post

Link para o post
Mas para elogiar o tamanho não pecisa ouvir. :legal:

Bem bonito !!! e pequeno! ^^ uiii

Compartilhar este post

Link para o post
Mas para elogiar o tamanho não pecisa ouvir. :legal:

Se ele fosse 600WRMS eu botava um no carro, mas pra um UXP Power 12" ele é pouco :(

Pros projetos com um 307(8), vai cair como uma luva sauhsahuhusasa

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo, não apenas o tamanho está sendo elogiado, eu comprei um e por este motivo digo que ouvirem antes de elogiar :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Será se ele nao é digital? E akele .1D no final? Claro que é digital! :pirou:

uma vez alguem aqui disse que o t400 não é digital, e a prova disso é que dava pra medir a potencia dele com multimetro sem ser true rms.

todo digital só pode com multimetro true rms porque nos normais causa interferencia.

Compartilhar este post

Link para o post

opa galera deixa eu acrescentar informação aqui , o sd 400.1D vem no modelo 1 ohms e vai trabalhar de 20 hz a 20 khz

:rever1:

logo posto mais informações

Compartilhar este post

Link para o post
opa galera deixa eu acrescentar informação aqui , o sd 400.1D vem no modelo 1 ohms e vai trabalhar de 20 hz a 20 khz

:rever1:

logo posto mais informações

Opa Saulo, esse que veio pra mim é 1 ohms !!!!

quero saber se o Juliano naum vai fabricar de 2 ohms ?

Compartilhar este post

Link para o post
Opa Saulo, esse que veio pra mim é 1 ohms !!!!

quero saber se o Juliano naum vai fabricar de 2 ohms ?

o q me foi passado é q só vem modelo 1 ohms :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal esse amp, pequeno, bunito, barato e se seguir linha dos outros sd será muito bom.

Acho q deveria ter modelo de 2 e 4 ohms, acho q seria melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que vcs pensam pagar 330~350 de um modulo deste de 400wRMS e ainda exigir bornes melhores led de clip e tudo mais :pirou:

Gente ng faz milagres!! O preço ficou ótimo!! Parabéns e SD e agora é só testar na prática pra ver se ficou bom!!

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei o que vcs pensam pagar 330~350 de um modulo deste de 400wRMS e ainda exigir bornes melhores led de clip e tudo mais :pirou:

Gente ng faz milagres!! O preço ficou ótimo!! Parabéns e SD e agora é só testar na prática pra ver se ficou bom!!

Abçx

verdade Baraldi esse modulo acho q foi construído mais como custo beneficio, mais sem perder a qualidade , os bornes dele acho q ta muito bom nao vi defeito acho q é melhor q compra muito ching ling e ainda por cima ter um produto de nome no mercado como hoje a SounDigital tem

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... Pequeno e discreto. Bom. Uma opnião sobre o acabamento:

sd4001d.jpg

Acho que essa placa de acabamento dos conectores e fusível deveria acompanhar a abertura inicial ("círculo" na foto) e terminar no final da primeira seta (foto) ou ainda...

sd4001d2.jpg

... ter um formato seguindo o desenho do módulo.

Se essas "possíveis" alterações modificarem o valor final do amplificador, deixem queto :P.

Uma versão de 2 Ohms para os novos "pioneers 308D4" (acho que serão populares). Com calma, futuramente uma versão de 600WRMS e/ou 800WRMS :legal:

Editado por AlanMacTrin

Compartilhar este post

Link para o post

Ele eh do tamanho da palma da mao e extremamente leve....

Mais leve q o T170.2 da Taramps

Compartilhar este post

Link para o post

O povim danado, o modulo já esta no preço bom, e ainda quer isso e mais isso e mais isso, ai quando coloca o preço de 700 conto fala mau do modulo.

Compartilhar este post

Link para o post

AlanMacTrin, EU ACHO, q não da pra ver a parte interna do modulo não. aquela parte do dissipador "saltada" q vc destacous acredito q seja assim pra dissipar calor melhor, e q seja o dissipador normal quadradado e mais aquele acabamento por cima naquele formato.

foi oq eu reparei em alguns outros modulos, de diversas marcas, mas posso ter viajado completamente rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo algumas perguntas com clareza...

Tive com o Juliano ontem e realmente como o Saulo disse vai ter apenas a versão 1 ohms.

um user cito o design do ampli por fora, então aquela volta arredondada é a nova forma do dissipador dos amplis

soundigital, assim como o sd12k tb está !!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...