Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caradosom

Stigma Som - Trio forte d+ na mala de um Golf 2005

Recommended Posts

Postado em

pqp vei muito showwww [-] [-] [-] [-] [-] muito caprichado o kra fica viajando nos detalhes ..., os dutos acompanha a borda do falante a abertura pro D405 ... acredito que aqui em natal so a savox pra fazer caprichado assim

Postado em

Mais uma vez o Diógenes mostrando o quanto ele manja sobre acabamento e instalação, meus parabéns amigo, continue assim, realizando ótimos serviços, nos dando dicas e idéias sobre acabamento e som em geral.

Abraços

Charles Rafael

Postado em
pqp vei muito showwww [-] [-] [-] [-] [-] muito caprichado o kra fica viajando nos detalhes ..., os dutos acompanha a borda do falante a abertura pro D405 ... acredito que aqui em natal so a savox pra fazer caprichado assim

Realmente a Savox manja muito em acabamentos!

Mas acho que nesse Golf aqui eles não tavam tão inspirados tanto na caixa dos falantes de 12" como tbm na caixa dos drivers!

Concorda comigo?

golf_saviox.jpg

Quem entra dentro do carro e vê esses drivers e esses tweeters num deve achar essas maravilhas não:

drives.jpg

Abração amigo!

Postado em

Eita Diógenes!!! mais uma vez Parabéns cara!

é vendo essas obras primas que tu faz que percebooo que toh precisando fazer um up no meu som o mais rápido o possível!!! :huh:

o meu coitadim tah mei sofridoooo! tenho que arranjar $$ logoo...

grande abraçoooo

Postado em
pra mim vc cabou de destruir a savox huehehueuh o teu da de 100000000000000 a 0 na savox huehueuheuh

Paulinho, tu num é pouco exagerado não né?

Eu sou uma formiguinha perto de uma mega Equipadora como A SAVOX de Natal/RN.

Apenas faço dos meus trabalho o melhor possível e tento melhorar a cada novo projeto!

DSC03320.jpg

DSC03328.jpg

Abração e obrigado pela força amigo!

Postado em

Diógenes, parabéns pelo projeto!

Amigo, deve dar muito trabalho pra fazer essas caixas "circulares", ou seja, com a madeira contornando o falante. Como é que vc sintoniza a caixa (calcula os dutos curvos)? Com programa de desenho apenas?

Valeu!

Postado em
Diógenes, parabéns pelo projeto!

Amigo, deve dar muito trabalho pra fazer essas caixas "circulares", ou seja, com a madeira contornando o falante. Como é que vc sintoniza a caixa (calcula os dutos curvos)? Com programa de desenho apenas?

Valeu!

O segredo da coisa é não "levar em conta o formato" e sim a área!

Baseados nisso, aí fazemos os calculos!

Abração amigo!

Postado em

O trabalho feito por Diógenes ficou muito melhor que esse Golf da Savox.

Porém dizer que em Natal só a Savox para fazer trabalhos com esses "detalhes" acho um pouco de exagero.

Posso citar três nomes rapidamente - Carlinhos Best Sound, Queiroz Bass e TM Bass.

Postado em
O trabalho feito por Diógenes ficou muito melhor que esse Golf da Savox.

Porém dizer que em Natal só a Savox para fazer trabalhos com esses "detalhes" acho um pouco de exagero.

Posso citar três nomes rapidamente - Carlinhos Best Sound, Queiroz Bass e TM Bass.

Obrigado Rodrigão!

Eu não falei nada a respeito das equipadoras de Natal, muito pelo contrário!

Respeito e admiro demais os trabalhos realizados pela Savox, Queiroz Bass e TM Bass, só não conheço os trabalhos do Carlinhos Best Sound.

Eu nem sequer me considero, nem de longe, um concorrente desses grandes nomes da capital.

Apenas faço 1 trabalho a cada 2 meses enquanto eles fazem 10 por semana!

Abração amigo!

Vem pra vaquejada esse ano??????????

Postado em
Obrigado Rodrigão!

Eu não falei nada a respeito das equipadoras de Natal, muito pelo contrário!

Respeito e admiro demais os trabalhos realizados pela Savox, Queiroz Bass e TM Bass, só não conheço os trabalhos do Carlinhos Best Sound.

Eu nem sequer me considero, nem de longe, um concorrente desses grandes nomes da capital.

Apenas faço 1 trabalho a cada 2 meses enquanto eles fazem 10 por semana!

Abração amigo!

Vem pra vaquejada esse ano??????????

Fala Diógenes,

Vi que não falaste, mas comentei isso pelo comentáro do Abusado acima, mas de resto da de boa.

Carlinhos Best Sound fez meu C3 e a Montana também ehehehehe

Na verdade ele trabalha mais a parte de som interno, mas faz externo também.

Claro que vamos...rapaz por falar nisso é verdade essa programação que está sendo divulgada...só for realmente vai faltar chão em Currais Novos.

Abraço

Postado em

Diogenes.. e o estepe dessa galera, como fica? eles rodam sem? O.O nunca deu problema não (pneu furar na estrada)???

No mais, tá show o som! Curti mto seu acabamento!

Postado em
Diogenes.. e o estepe dessa galera, como fica? eles rodam sem? O.O nunca deu problema não (pneu furar na estrada)???

No mais, tá show o som! Curti mto seu acabamento!

Rapaz, geralmente a galera que monta um som por volta de R$ 10.000,00 pra cima tem um carro com os 4 pneus novinhos né?

E aqui não é diferente!

Até pq, vai fazer 3 anos que eu to com meu A4 e nunca um pneu baixou comigo! rsrs Deus queira que não vá ser agora que vai baixar, por favor Deus, num queime a minha língua!!!!

Mas é isso aí amigo!

Postado em

Falando em estepe.

ele não seria um item obrigatório do veiculo ? se a PM pegar não corre o risco de levarem o carro e tomar uma baita multa ?

Abraçs

Postado em
Rapaz, geralmente a galera que monta um som por volta de R$ 10.000,00 pra cima tem um carro com os 4 pneus novinhos né?

E aqui não é diferente!

Até pq, vai fazer 3 anos que eu to com meu A4 e nunca um pneu baixou comigo! rsrs Deus queira que não vá ser agora que vai baixar, por favor Deus, num queime a minha língua!!!!

Mas é isso aí amigo!

bicho.. é que eu tow com uma caixa pesadinha no carro.. e tb n tow esquentando com o lance de pneu não! é sempre pneu novinho e talz... mas, e no caso de um PREGO? "foodeus q quis assim"?? =P rssr

Postado em

compra um daqueles cilindros selantes e pronto, pra andar na cidade, acho dificil precisar de mais do que isso!

é dificil furar e se furar da um jeito.

o problema é viajar, esse carnaval mesmo, cai em uma cratera que vixx, a sorte que tava a 5KM da cidade, andei com ele escutando o tsiii, entrei na cidade coloquei 35l e sai procurando um borracheiro! sorte que foi coisa simples.

Postado em
compra um daqueles cilindros selantes e pronto, pra andar na cidade, acho dificil precisar de mais do que isso!

é dificil furar e se furar da um jeito.

o problema é viajar, esse carnaval mesmo, cai em uma cratera que vixx, a sorte que tava a 5KM da cidade, andei com ele escutando o tsiii, entrei na cidade coloquei 35l e sai procurando um borracheiro! sorte que foi coisa simples.

meu medo é justamente esse! Mesmo o selante, se for uma pancada, já era! =\

Postado em

bloom, meu som atualmente está sem step, no meu focus sedan já precisei trocar 2x, uma vez foi um caco de vidro quando tava estacionando, tive que ir pegar o step em ksa, outra vez foi o pito do aro que estava vazando e secou e acabei perdendo o pneu..

então são casos que acontecem... eu pelo menos quando viajo coloco o step atras do banco do passageiro em cima da bateria e vou embora, agora pra rodar na cidade deixo o step em ksa...

inclusive nesse novo projeto que vou fazer amanhã das caixas, vou tentar já deixar com o step e a bateria tudo na mala...

pq é fo** ficar o tempo todo carregando e se sujando com o step pra colocar dentro do carro....

principalmente comigo que viajo bastante, apesar q não vou viajar, mais mesmo assim...

Postado em
Diógenes você veio a Natal por esses dias ? Como está a estrada de Currais para cá ?

Rodrigo, to indo pra Natal próxima seman fazer o scap do meu carro la na 6, em Kaka Scapp.

Aí saberei como está a estrada.

Mas posso dizer que entre Currais Novos e Santa Cruz tem um trecho de 4 km´s que tá um pouco esburacado, mas dá pra livrar numa boa.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...