Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ragedudu

(OFF) PROBLEMAS COM COMPRA COM VENDEDOR SALSICHASOM

Recommended Posts

Bom.. a minha situação tá na mesma ainda!!

O negocio seria minha fonte vxenergia + 300 reais pelo SD5000 que ele ''comprou'' do juliano..

Nos falamos via msn, acertamos tudo, negocio ''fechado''

Nao deu 40minutos, os 300 já estavam na conta dele..

Isso, (nao me recordo perfeitamente, nao tenho o comprovante em maos, mas está bem guardado e será usado na ação que vou mover contra ele) foi antes do dia 08 de março..

Foi.. foi.. foi.. e nada, nada e nada..

Dai disse que o Juliano foi lá pra cuiabá e mandaram o pacote errado, ou pra outro lugar.. Cada vez uma desculpa diferente..

Daí dpois ele disse que levou um cano de alguém lá, em 1200 reais.. e pegou meus 300 pra cobrir o Juliano... :blink:

Tá.. Daí passou e tal, falou que o tal sd5000 ainda nao estava com ele, e que iriamos desfazer o negocio.. ok!

Só queria meus 300 reais de volta.. isso foi lá pelo dia 12..

Daí ficou falando que a empresa dele lá, nao depositava, que era pra ser até dia 15, que tava sem internet, que isso, que aquilo..

Aparece cada 3 ou 4 dias no msn, escreve um paragrafo apenas.(pra nao ter como responder as minhas coisas)(PS: entra offline, escreve o texto de desculpas, qndo escrevo algo, ele nao responde).

A ultima vez, tentando acertar isso numa boa, nao me deu atençao, falou que a ''empresa'' lah que deve pra ele, teria que depositar o dinheiro dele esse mes e tal.. hoje eh dia 30..

Agora estou com os dados pessoais dele, peguei com um amigo aqui do fórum, e conferi com os dados da conta na CEF, a qual depositei o dinheiro..

Se ele não aparecer, vou mover uma ação nas pequenas causas.. E ele vai pagar mais que 300..

PS: ele disse que como ''garantia'' me enviaria um sd2300, ou powerone, ou 405.. era só escolher, e mandar pra ele.. Mandei meu endereco e falei pra mandar algum modulo.. (isso no msn)Daí ele falou ''manda no meu e-mail''.. perguntei inúmeras vezes qual email, e qal o telefone que eu encontraria ele..

Nao respondeu nada.. Enviei para o hotmail dele.. até agora tambem sem resposta..

Coitado, se queimar por 300 reais meus, e mais algum de 2 ou 3 usuários aí..

Lucrou? sim.. 1200.. 1500.. vai saber, mas aposto, que da minha parte, só o que ele vai compra em tylenol pras dores de cabeça vai passar de 1500!

PS2: E, tentando passar uma de ''bom carater'' ele SEMPRE dá a disculpa ''cara, nao vou te dar calote, se nao nem apareceria no msn para falar com voce, to aqui explicando e tal, posso te manda alguma coisa do meu som como garantia?? a coisa aqui tá feia''

O detalhe, é que NADA aconteceu

MORTO DE FOME!

Abracos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
pessoas assim, so queimam os vendedores de boa fé !

Falou tudo.

Hoje se vc for vender algo e falar q tem referências não significa NADA

pq será né?

Compartilhar este post

Link para o post

<_< cara mesmo que devolva o dinheiro ,o estress desse negócio ninguem vai te pagar !!!

esse tipo de fato que deprecia um canal de venda bom como o forum,e concordo em algum sistema de qualificação para usuarios!!! pois só referencia nao está sendo efetivo ..... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
Bom.. a minha situação tá na mesma ainda!!

O negocio seria minha fonte vxenergia + 300 reais pelo SD5000 que ele ''comprou'' do juliano..

Nos falamos via msn, acertamos tudo, negocio ''fechado''

Nao deu 40minutos, os 300 já estavam na conta dele..

Isso, (nao me recordo perfeitamente, nao tenho o comprovante em maos, mas está bem guardado e será usado na ação que vou mover contra ele) foi antes do dia 08 de março..

Foi.. foi.. foi.. e nada, nada e nada..

Dai disse que o Juliano foi lá pra cuiabá e mandaram o pacote errado, ou pra outro lugar.. Cada vez uma desculpa diferente..

Daí dpois ele disse que levou um cano de alguém lá, em 1200 reais.. e pegou meus 300 pra cobrir o Juliano... :blink:

Tá.. Daí passou e tal, falou que o tal sd5000 ainda nao estava com ele, e que iriamos desfazer o negocio.. ok!

Só queria meus 300 reais de volta.. isso foi lá pelo dia 12..

Daí ficou falando que a empresa dele lá, nao depositava, que era pra ser até dia 15, que tava sem internet, que isso, que aquilo..

Aparece cada 3 ou 4 dias no msn, escreve um paragrafo apenas.(pra nao ter como responder as minhas coisas)(PS: entra offline, escreve o texto de desculpas, qndo escrevo algo, ele nao responde).

A ultima vez, tentando acertar isso numa boa, nao me deu atençao, falou que a ''empresa'' lah que deve pra ele, teria que depositar o dinheiro dele esse mes e tal.. hoje eh dia 30..

Agora estou com os dados pessoais dele, peguei com um amigo aqui do fórum, e conferi com os dados da conta na CEF, a qual depositei o dinheiro..

Se ele não aparecer, vou mover uma ação nas pequenas causas.. E ele vai pagar mais que 300..

PS: ele disse que como ''garantia'' me enviaria um sd2300, ou powerone, ou 405.. era só escolher, e mandar pra ele.. Mandei meu endereco e falei pra mandar algum modulo.. (isso no msn)Daí ele falou ''manda no meu e-mail''.. perguntei inúmeras vezes qual email, e qal o telefone que eu encontraria ele..

Nao respondeu nada.. Enviei para o hotmail dele.. até agora tambem sem resposta..

Coitado, se queimar por 300 reais meus, e mais algum de 2 ou 3 usuários aí..

Lucrou? sim.. 1200.. 1500.. vai saber, mas aposto, que da minha parte, só o que ele vai compra em tylenol pras dores de cabeça vai passar de 1500!

PS2: E, tentando passar uma de ''bom carater'' ele SEMPRE dá a disculpa ''cara, nao vou te dar calote, se nao nem apareceria no msn para falar com voce, to aqui explicando e tal, posso te manda alguma coisa do meu som como garantia?? a coisa aqui tá feia''

O detalhe, é que NADA aconteceu

MORTO DE FOME!

Abracos!

depois digam que nao avisei....

Compartilhar este post

Link para o post
sempre soube que esse salsicha era FRIA !

toda hora ele tá vendendo algo, e sempre tem "problemas" nas vendas dele <_<

:+1:+1:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Kra, pra mim é inconcebível em pleno ano 2009 com todo tipo de calote q aparece na mídia, com os kra robando véinho de 90 anos na cara dura, você depositar dinheiro pra um cidadão q vc não faz idéia de quem seja, na esperança q ele vá t mandar algo em troca. Alguns até mandam, mas eu mesmo deposito no máximo uns 30 pila de sedex antecipado SE QUISER, fora isso, não rola negócio. Pra mim a maior parte dos calotes é culpa de quem compra mal mesmo.

Depois vai atrás de "amigo do batalhão" achando q vai intimidar o kra, pára né, acorda.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra constar, não to defendendo o tal salame, salsicha, linguiça sei lá quem, pelo jeito o cidadão não vale nada mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é!

Mas, como voce mesmo disse, nesse mundo, os cara tao assaltando velhinho de 90 anos na cara dura, na fila do banco pra pega a aposentadoria!

E como já diz o ditado, o famoso ''jeitinho brasileiro'', nosso amigo salame aí, vai arcar com uma dívida, muito pior que minha dor de cabeça

:)

Aposto, que até segunda, ele aparece com o rabo no meio das pernas.. até lá o que eu vou fazer, estará efetivado

;)

Abracos!

Compartilhar este post

Link para o post
Também tive problemas com ele....

Eu lembro que foi +-assim:

Foi tipo uma segunda que ele falou comigo no msn falando que iria comprar meu produto e tal, pediu pra eu enviar na terça, ele faria o depósito na terça logo de manhã e pediu pra eu enviar o produto na terça logo de manhã que ele queria o produto pra quarta feira, com urgência.

OK tudo combinado enviei pra ele.....na confiança mesmo.....depois nada do depósito, entrei em contato com ele pra saber o porque ele não tinha cumprido sua parte, ele simplesmente me fala que tinha fechado negócio com outra pessoa e estava sem dinheiro......dai ele me devolveu o produto.

Não cumpre o que fala....

ainda bem que ele devolveu né , com a fama que ele tem devia estar bonzinho nesse dia para te devolver seu produto

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma solucao, disse que ate dia 30 iria depositar mas hje e dia 1 e NEM SINAL dele, PECO AJUDA de algum advogado ou alguem que esta formando em direito pra eu tomar as devidas precaucoes no forum pra fazer um pedido de cobranca, OFERECO BOA PARTE DO DINHEIRO pra pessoa, oque eu quero agora eh o CPF do SR ELIANDRO no lixo, qm sabe assim ele vai ver o preco de uma ficha limpa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao CPF dele, vai ficar no serasa por dívida bem mais que nossos 300, de loja fantasma :)

Eu agora vou caçar o telefone fixo dele, e vo fica ligando até pros pais dessa CRIANÇA pra ver se aparece meus 300 reais

De minha parte, também nada solucionado!

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto ao CPF dele, vai ficar no serasa por dívida bem mais que nossos 300, de loja fantasma :)

Eu agora vou caçar o telefone fixo dele, e vo fica ligando até pros pais dessa CRIANÇA pra ver se aparece meus 300 reais

De minha parte, também nada solucionado!

Abracos

Infelizmente é o q vai ter q acontecer.

Só falta o Pai do cara ser safado =

ai além d td vai ouvir desaforo.

Sabe pq o user salsichasom continua fazendo isso?

pq ele apreendeu q nesse país a impunidade da justiça é geral.

O User EduPickUp , com os outros username dele "zerinho"GOL"e GOL nervoso.

sabe que aqui o chicote estrala.

Dei um prazo de 24 horas pra devolver o dinheiro.

caso não contrario não iria querer mais o dinheiro, e ele sabe o q ia acontecer.

Dinheiro na conta rapidinho.

Senao papai, mamãe e filhinho iam ver o q é mundo cão.

dudu liga pro cara, da um prazo pra ele, nao adianta falar q vai na delegacia pq esse povo nao tem medo d intimação não, eles fazem coleção.

Tem q faze o rabo d tatu estrala na orelha da familia dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tento ligar, para o celular que eu tenho, dá ''ligacao nao possivel de ser completada no momento'' ou algo assim..

Vou conseguir com um amigo, puxar os dados dele pela InfoSeg, pegar todos os dados pessoais, a partir daí, puxo o telefone fixo da residencia cadastrada. Estou pensando em ligar, falar com os pais do rapaz e cobrar 500.. só pra ver qq acontece!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tento ligar, para o celular que eu tenho, dá ''ligacao nao possivel de ser completada no momento'' ou algo assim..

Vou conseguir com um amigo, puxar os dados dele pela InfoSeg, pegar todos os dados pessoais, a partir daí, puxo o telefone fixo da residencia cadastrada. Estou pensando em ligar, falar com os pais do rapaz e cobrar 500.. só pra ver qq acontece!

mais uma vez se tivesse pesquisado por referencias não teria passado por isso.

Tenho alguns dados dele pq passei por um problema a um tempo atras com ele. Vou tentar entrar em contato para ver o que houve.

Ps: nao adianta ligar para o fixo, ninguem vai resolver os problemas dele.

Compartilhar este post

Link para o post

cara pega logo e joga o endereço e tudo da figura, que é quase imposivel que com 25.381 membros registrados alguem não conheça ae nem precisa se identificar so madar MP pra algum dos envolvidos algo assim pra tentar ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

realmente ta dificl...não é so aqui ta que feia a coisa..em outro forum que participo (de informatica), ta cheio de caloteiros tb...e por causa de alguns meliantes, pessoas honestas tb se ferram, ja que muitos perdem a confiança de fazer negocios pelo forum.

Compartilhar este post

Link para o post
realmente ta dificl...não é so aqui ta que feia a coisa..em outro forum que participo (de informatica), ta cheio de caloteiros tb...e por causa de alguns meliantes, pessoas honestas tb se ferram, ja que muitos perdem a confiança de fazer negocios pelo forum.

Os user mais antigos sabem que passei por uma grande dificuldade por causa de negociacao com esse user. Pedi ate para expulsarem ele mas nao atenderam minha solicitacao.

O nick de salcichasom era novatosom apos o problema ele criou esse nick, procurem por novatosom na busca do trio eletrico e geral.

Resolvi em partes meu problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

To acompanhando esse topico. Passei por algo parecido e sei o quanto é ruim... Ainda bem que ja consegui resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom que voce resolveu.. Eu ainda nao vi o desgraçado..

Mas, até fim do mes, ele tá sem credito por 5 anos :)

abracs!

Compartilhar este post

Link para o post

eh fo**.. por causa desses palhaços q a galera fica com receio de comprar no forum...

mas como alguns jah disseram, o negocio naum eh policia, spc e afins...O certo eh juntar uns amigos e visitar a ksa dele.. Esse tipo de gnt soh entende uma lingua, n adianta... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Adianta nada banir, e so criar outro usuario, ele mesmo tem 2 ou 3, NovatoSOM e ele tb...

será que pelo ip não pega....

Compartilhar este post

Link para o post

Sou a favor de que os vendedores de profissão devam fornecer ao site seus dados pessoais, todos.

Acho que não é nada demais já que o fórum cobra R$20 pelos anúncios fixos, podería exigir também os dados pessoas a ser comprovados, caso não confira o cara não pode anunciar em destaque.

E, ficaría claro para todos os usuários que o vendedor que não esteja em destaque não é verificado.

Caso ocorra comprovadamente algum problema na negociação o fórum fornece para a vítima os dados pessoais do vendedor.

Não é uma garantia mas ao menos ajudaría na tentativa de cobrança.

Compartilhar este post

Link para o post
Sou a favor de que os vendedores de profissão devam fornecer ao site seus dados pessoais, todos.

Acho que não é nada demais já que o fórum cobra R$20 pelos anúncios fixos, podería exigir também os dados pessoas a ser comprovados, caso não confira o cara não pode anunciar em destaque.

E, ficaría claro para todos os usuários que o vendedor que não esteja em destaque não é verificado.

Caso ocorra comprovadamente algum problema na negociação o fórum fornece para a vítima os dados pessoais do vendedor.

Não é uma garantia mas ao menos ajudaría na tentativa de cobrança.

:+1

e acho q dos users q querem vender algo tbm, tipo fulaninho quer criar um topico nos classificdos, tbm tem q fornecer os seus dados...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de ver um cadastro para quem quizer vender nos classificados, tipo ao realizar uma venda, o comprador teria acesso aos dados, mas isso seria mais um favor do autoforum, pois os classificados tambem é um favor.

Lembrando de que o comprador deve cobrar todos os dados antes da compra! O vendedor serio Faz Questão de enviar os dados expontaneamente, portanto quando forem comprar algo, cobrem os dados, cpf, endereço, Tel., etc.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...