Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maufr

Alugar carro pra comercial

Recommended Posts

Opa, galera, blz?

Seguinte, naum sei se aqui eh a melhor area pra postar, mais vamos la.

Tem um camarada meu q conhece umas pessoas q vão fazer um comercial de TV para a Doritos(salgadinhos). Ele não me passou mta informação ainda pq ele não tem ainda hehe, mais eh o seguinte, eles querem usar o meu carro para o comercial, vaum usar outros carros tb, todos carros "tunning", na verdade carros q chamem a atenção e q sejam diferentes. (querem mais carros assim candidados MP hehe).

Então, so sei q o meu carro vai estar no meio de outros e naum a nenhum risco de algo acontecer a ele, como riscar ou quebrar alguma coisa. Me ofereceram 150 reais o dia de filmagem e eu posso ficar la acompanhando td e tomar conta da criança.

Agora eu pergunto, 150 reais eh um valor justo? Ou eu por estar totalmente fora desse ramo, eles estão sendo sacanas comigo e me oferecendo um valor abaixo da media pra esse tipo de coisa?

Se alguem puder me ajudar eu agradeço.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda seus amigos alugar um carro comum por 150,00, pra ve que tipo de carros ele arruma!!!!

Valor muito baixo.

Esse ano recebi uma proposta de uma grande empresa, pedindo para usar um canteiro de obra da onde trabalho, por 4 horas para filmagem e ofereceram R$ 2000,00 ( apenas o espaço) e não aceitamos. ( não aceitamos por causa do valor, mas sim, por outros motivos)

Compartilhar este post

Link para o post

Considerando que não são poucos os carros assim em SP e que vc não recebe 150 reais por dia para ter seu carro à toa, acho que vale a pena.

Certeza que se vc não quiser participar, váááááááários outros irão...

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos pensar diferente vc aluga por R$ 150,00 contos que seja hj mas se o comercial fizer sucesso e pegar seu carro vai ficar em evidência e vai valorizar bem mais se resover negociar ele na época do comercial vai ficar com um bem valorizado pelo sucesso do comercial, eu até que arriscaria vc va ificar olhando e tomando conta do carro então eu não vejo problemas assim de cara . :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, sim, fora que quem tem carro assim, NORMALMENTE gosta de aparecer!

Melhor que isso, só RECEBENDO p/ aparecer!

Compartilhar este post

Link para o post

150,00 de aluguel. Ok.. mais e os direitos de imagem? Qtos meses vai veicular o comercial? Eh ai que vc tira a $$$$. Fica bem atento ao contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

se você não for participar da filmagem tudo bem

mas acho pouco! fora que você vai ter que assinar alguns contratos

é meio complicado isso pq mesmo vc não aparecendo é um bem seu

que vc autorizou e outra tenta descobrir o tempo de veiculação desse comercial

se for 3 meses vc fecha um contrato de 3 meses e se daqui um tempo esse comercial

voltar ao ar eles tem que te pagar dinovo e rola um novo contrato tb

sei disso pq fiz uma campanha pra Telefônica na qual eu fui o modelo

e te falo isso é um saco! puta burocracia!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tem vc no metro hauihauiahuiahuiahauihaui

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda tem vc no metro hauihauiahuiahuiahauihaui

ah é?

$$$$$$$$

Compartilhar este post

Link para o post

se for 3 meses vc fecha um contrato de 3 meses e se daqui um tempo esse comercial

Super 15?

eauiaheuia

Compartilhar este post

Link para o post

e soube que teve um fotógrafo bonitão que acabou dançando junto :P

Compartilhar este post

Link para o post
e soube que teve um fotógrafo bonitão que acabou dançando junto :P

Boss ,

conta essa história pra nós aqui hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Ah, sim, fora que quem tem carro assim, NORMALMENTE gosta de aparecer!

Melhor que isso, só RECEBENDO p/ aparecer!

resta saber se não é pra ridicularizar como os imbecis da honda fizeram no comercial da nova BIZ com injeção .

Puta sacanagem ! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Boss ,

conta essa história pra nós aqui hand26

vai contar nada não!

hauauhauahauahauahauaa

Compartilhar este post

Link para o post
resta saber se não é pra ridicularizar como os imbecis da honda fizeram no comercial da nova BIZ com injeção .

Puta sacanagem ! :banghead

eu ri naquele comercial, achei bem bolado!

Compartilhar este post

Link para o post

150 tá bom sim... Não adianta querer cobrar preço de locadora... a não ser que vc deixe o pessoal passear no seu carro. Seu carro mal vai andar.

O pessoal acha que comercial é um mundo milhonário como o cinema... a agência faz um comercial no bico do lápis, pois a equipe é MUITO cara. Imagine pagar 500 reais pra cada dono de carro? Em 99,9% dos casos, o pessoal empresta na boa vontade. Já participei de set de filmagem de um curta-metragem, que tinha uma cena que se passava em um sinal de trânsito... dos + ou - 10 carros que estavam alí, todo mundo foi só pra participar... ganhou nada.

Creio que vc montou seu carro pra mostrar ele por aí, certo? Quer jeito melhor? Se fosse meu, emprestava até de graça.

Compartilhar este post

Link para o post
150 tá bom sim... Não adianta querer cobrar preço de locadora... a não ser que vc deixe o pessoal passear no seu carro. Seu carro mal vai andar.

O pessoal acha que comercial é um mundo milhonário como o cinema... a agência faz um comercial no bico do lápis, pois a equipe é MUITO cara. Imagine pagar 500 reais pra cada dono de carro? Em 99,9% dos casos, o pessoal empresta na boa vontade. Já participei de set de filmagem de um curta-metragem, que tinha uma cena que se passava em um sinal de trânsito... dos + ou - 10 carros que estavam alí, todo mundo foi só pra participar... ganhou nada.

Creio que vc montou seu carro pra mostrar ele por aí, certo? Quer jeito melhor? Se fosse meu, emprestava até de graça.

e depois falar pra todo mudo: "sabe aquele carro do comercial do doritos? então, é meu!"

Compartilhar este post

Link para o post

um conhecido ganhou 500 reais a hora pra emprestar o Troller pro Lula desfilar em uma carreata...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...