Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipesom

Encontro Brasilia - Confirmado

Recommended Posts

Encontro marcado

Data: 25/04/2009

Local: Extra Asa norte 716 - Fim da W3 norte - Em frente a entrada principal

Horario: 10:00hs da manha

Participantes:

1 - Felipesom - voyage azul

2 - Sergio Montanha - voyage marrom

3 - Guimao - gol prata

4 - Vinerp - palio

5 - marcelo prates - corsa preto

6 - Casao - corsa sedan prata

7 - Crawling Caos - corsa classic preto

8 - Kleberlpa - 206 preto

9 - Ernany -

10 - Dudufuddellys - Corsa Cinza

11 - jrtombacopos - palio G2 prata

12 - Igor - 206 ou 307

13 - Vinerp - nao sei o carro

14- Leo - Saveiro Prata

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Senhores calangos do cerrado,

vamos agilizar um outro encontro?

Quando? Onde?

Tenho uma sugestao. todo ultimo sabado do mes tem um encontro de carros antigos que acontece no carrera la no parque da cidade.

Podiamos combinar para o mesmo dia. Assim poderiamos apreciar os mais velhos alem de falarmos sobre som

O que acham?

Outra ideia seria num estacionamento perto da 3 ponte, onde ficam uns dogs. Poderiamos fazer la. O local e show de bola alem de nao ter muito publico bisbilhotando.

De quebra ainda poderiamos ver algumas lanchas sonorizadas! auhauhauhauhauha

Abraco

Está na hora mesmo de fazer outro encontro. Esse local aí da ponte eu não acho legal não. Sempre tem uma vaitura lá, e para esses caras encrencarem com os trios pouco custa (lembre-se Felipe, nem só de SQ vive o Autosom). Já esse encontro de carros antigos parece legal. Além do que o Parque da Cidade é grande pacas e aí pode-se afastar mais os carros para o som de um não incomodar quem estiver analizando outro.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Está na hora mesmo de fazer outro encontro. Esse local aí da ponte eu não acho legal não. Sempre tem uma vaitura lá, e para esses caras encrencarem com os trios pouco custa (lembre-se Felipe, nem só de SQ vive o Autosom). Já esse encontro de carros antigos parece legal. Além do que o Parque da Cidade é grande pacas e aí pode-se afastar mais os carros para o som de um não incomodar quem estiver analizando outro.

[]´s

Crawling Chaos

Tem isso Fred. Mas alguma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

Ando meio sumido mas estou dentro. Vou estar acompanhando. O parque da cidade parece ser legal.

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá na 3a ponte é limpeza, tem problema não, e a polícia não encrenca, basta não estar com o som excessivamente alto. O bom de lá é que dá pra ficar tranquilo, tem comida e bebida fácil, o acesso é bom e a vista tb (em todos os sentidos).

Bom, eu vou! Tô sem carro, usando o da minha irmã, por isto ainda sem som. Meu carro só volta da oficina, torço, no final da semana que vem. Dependendo dadata, até dá tempo de montar... vou aproveitar que o carro tá desmontado e já passar os cabos... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Lá na 3a ponte é limpeza, tem problema não, e a polícia não encrenca, basta não estar com o som excessivamente alto. O bom de lá é que dá pra ficar tranquilo, tem comida e bebida fácil, o acesso é bom e a vista tb (em todos os sentidos).

Bom, eu vou! Tô sem carro, usando o da minha irmã, por isto ainda sem som. Meu carro só volta da oficina, torço, no final da semana que vem. Dependendo dadata, até dá tempo de montar... vou aproveitar que o carro tá desmontado e já passar os cabos... :vts

Aquela velha piadinha cretina! "Tá de 206 então esses dias? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tô dentro qualquer hora! Depois ainda rola uma butecada, não?

Compartilhar este post

Link para o post

vamos decidir a data. Sugiro 25/26 de Abril.

Da tempo pra todo mundo se organizar, nao vai ter feriados pertos.

Compartilhar este post

Link para o post
vamos decidir a data. Sugiro 25/26 de Abril.

Da tempo pra todo mundo se organizar, nao vai ter feriados pertos.

26 de abril estarei em uma batizado, serei o padrinho....

Marcelo Prates

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem poderia criar uma enquete com as datas possiveis?

so lembrando que temos feriados em abril e o pessoal costuma esticar.

Compartilhar este post

Link para o post

26 de abril é meu Aniversário...

dai nao ai dar pra eu ir..

Compartilhar este post

Link para o post

Casao, nesse find tem arrancada, estarei por la.

Tera um Stand da DOBLY la e o voyage ficara em exposicao.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, to dentro galera !! Outro dia mesmo tava pensando em entrar aqui na área de encontro pra saber se a galera já não tava animando outro. Ainda bem que entrei bem próximo, agora vou acompanhar e dar umas sugestões.

Acho que ambas opções são válidas, tanto parque quanto a 3° ponte, mas acho que a 3ª ponte existe menos espaço se forem muitos carros.

Outra opção que pensei, seria fazer o encontro no sábado pela manhã aqui na nova loja DOBLY que é amigo do felipe, assim poderíamos conhecer a loja e ver os sets da galera. Tem um monte de oficina aqui, mas não sei se ficam lotadas no sábado de manhã. É apenas uma sugestão, mas de qualquer forma, to dentro !!

Abraços.

ps.: essa galera de Goiânia que fica falando que vem, que vem, e na hora H não da nem sinal de vida ein !! uhAEUHAEHUe

edit: nome da loja... e quanto a data, acho que dia 25 de abril seria o melhor dia, pois no feriado normalmente o pessoal viaja...

Compartilhar este post

Link para o post

Guimao, boa ideia tb. Posso ver com o Andre.

Nesse sabado pela manha fica legal pra todos?

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer final de semana para mim está bom, não sendo o de feriado...

ps.: hoje pela manhã estacionei o carro do lado da loja dobly, vi seu carro lá dentro, mas como tava meio atrasado nem entrei pra ver como está.. hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, legal!

Tanto faz, na Dolby ou arrancada, por mim, to dentro!

Manhã tb é uma boa!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, falei com o Andre agora, e nao tem problemas marcarmos na frente da loja no sabado pela manha. Fica como sendo um PRE ENCONTRO! heheheheheheheh

9:30hs fica legal? Como nunca ninguem chega no horario....

Lembrando que sabado ja tem arrancada e a loja deve fechar ao meio dia para montar o stand la dentro do Autodromo. Quem quiser, depois podemos ir para o autodromo (eu devo ir o voyage deve ficar la dentro no Stand)

Espero entao todos no sabado pela manha la na frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, falei com o Andre agora, e nao tem problemas marcarmos na frente da loja no sabado pela manha. Fica como sendo um PRE ENCONTRO! heheheheheheheh

9:30hs fica legal? Como nunca ninguem chega no horario....

Lembrando que sabado ja tem arrancada e a loja deve fechar ao meio dia para montar o stand la dentro do Autodromo. Quem quiser, depois podemos ir para o autodromo (eu devo ir o voyage deve ficar la dentro no Stand)

Espero entao todos no sabado pela manha la na frente.

Deixa ver se entendi, é para sábado agora (28/03) ou para sábado (25/04)?????????

Onde fica a loja?

Quem confirma que vai?

Marcelo Prates

Compartilhar este post

Link para o post

Esse agora eu não vou... Agendei a revisão do outro 206, só tinha vaga pra segunda... o cara me deixou rodar até 11500km, ontem ele virou 11470. Só dá pra chegar na concessionária segunda... hauhauhauhauhauhauhauhau.

Compartilhar este post

Link para o post

o desse sábado de manhã eu acho dificil, to com uma puta dor de garganta que tá fo**...

mas vamos pensando no encontro de Abril direitinho que ai a galera de goiânia pode se organizar pra vir tb..

Compartilhar este post

Link para o post

voces sao um bando de fresquinho

Kleber, fica na W3. Tem onibus direto passando por la! auhauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

felipe, se eu não encher a cara na sexta, eu cogito em aparecer.. hehe

Compartilhar este post

Link para o post