Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AFV

Power One + Pioneer 308 4+4

Recommended Posts

ae galera to com uma power one e um sub pioneer 308 4+4!! se eu liga em 2 ohm na bridge do power one tem algum problema????, pq dizem que a bridge dele e 4 ohm confere?

dai no site da SOM SC disse que é so bota uns cooler pra refrigerar!!!

ai segundo isso vai manda cerca de 550 rms pro sub.... e ai sera que compensa?

vlwss

busquei no forum e nao vi muito flando disso...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim a bridge do pone é a 4ohms, e pelo q eu vejo por ai funciona sim a 2ohms, tem até video no youtube, mas sei la, eu ficria meio "cagão" pra ligar em 2ohms, pelomenos a vida util do power one deve diminuir.

Compartilhar este post

Link para o post

ridícula essa descrição do site *****:

Powerone: 180Wrms x 4 @ 2ohms / 2x360w @ 4ohms / 2x500w@2ohms "Forçando"

Depois ferra o amp dos outros e eles não se responsabilizam... sem contar que os preços de lá tão salgadérrimos!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei que ganho real isso pode fornecer em termos práticos, o meu UXP ta ligado em 1 bridge 4ohms e ta tocando bem mais do que eu esperava quando fui instalar. Forçar as 2 bridges eu não faria, mas 1 delas eu acho que poderia testar. Mas total, agora você não tem outra opção mesmo se já tem os equipamentos em mãos ehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é um sub só, eu aconselho ligar 4ohms normal no bridge do pone, agora quando é dois, que ja ta exigindo de qualquer jeito um pouco demais do ampli. é só colocar uns coolers e pronto, aproveite seu pone :)

Compartilhar este post

Link para o post

sim mas mesmo com refrigeração forçada ira diminuir a vida util dos componentes né? talvez com refrigeração com coolers só não aqueça muito e assim não vai acionar a proteção de super aquecimento, q provavelmente depois de um tempo tocando a 2ohms nas bridges iria acontecer.

sei la, ainda eu fico cagão em usar a bixinha a 2ohms rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

eu ligaria sem problemas, aqui em goiania 80% esta ligado forçado, 1ohms para sterio e 2ohms bridge.

Compartilhar este post

Link para o post
O power one empurra bem um 308 d2 (2+2)

Mais um kit duas vias?

sim ira tocar seus equipamentos com força e qualidade. aguardo a sua compra. (ahhh não resisti e falei como um vendedor do ML... rsrs, não leva a mal quem é vendedor de la :rolleyes:)

sim ai vc ligar o 308 em uma bridge do power one, com as bobinas em serie, e o kit 2 vias nas outras duas saidas em esterio.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não ligaria vai esquentar pode queimar o power one se fosse o rs1200d tudo bem agora o power one a bridge é de 4 ohms no manual convem não abusar depois queima e ai ferra teu modulo !!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

vc tem que assumir o risco de queimar a saida do PO!

,elhor pega um 308 2-2.

(nao troque o certo pelo duvidoso)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho medo, tocando o meu em Bridge a 4 ohms ja acionei a proteção de Superaquecimento 1 vez, imagina se tivesse a 2ohm?! O bixo esquenta muito, nao aconcelho a forçar... No meu caso eu so passei o resto do saco de gelo encima para dar uma esfriada e voltou ao normal... Nao precisa de jogar 2ohm no pone não, pega um 308D2 e liga em 4ohm que você vai gostar do resultado...

pS: Meu P.ONE ta instalado em um lurgar pessimo de ventilação então foi uma das causas de tanto aquecimento...

Falow!!!

xD

Compartilhar este post

Link para o post

Fechou!!! Carne, breja e som automotivo, agora so falta a mulheradaaa!! ahahahhaha!

xD

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...