Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jon_RTS

AJUDA Gol G3 Rallye - URGENTE!

Recommended Posts

Galera é o seguinte, eu tô procurando um G3 pra comprar e acabei vendo um G3 Rallye prata lindão... Só que aí fu dá uma pesquisada e, também olhando umas fotos que tenho aqui no PC reparei que TODOS tinham insufilm, o caso é que eu quero carro sem film msm, pra jogar no chão e colocar rodão!

Aí queria a ajuda do pessoal aqui pra me confirmar se o Rallye vem com film de fábrica ou sem vem com os vidros escurecidos (se vier com FILM beleza... é só tirar! Mas se o vidro já for escuro aí não rola...)

Quem tiver um Rallye, ou já teve, ou tem algum conhecido que tem e souber sobre isso eu ficarei muito grato!!!!

Desde já agradeço a coolaboração de todos!!! Grande abraço!

PS: Preciso de urgência pois estou pra ver esse Gol no sábado dia 21/03, e o local é um pouco distante!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que todos os Rally têm vidros verdes escurecidos sim ... mas é beeem pouca coisa viu.

Compartilhar este post

Link para o post

A vw pos no rallye , como nos gol copa G4 também (tem mania de fazer isso de vez em quando) vidros verdes escurecidos , mas nada que atrapalhe , dá pra fazer aquário de boa.

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu quer um gol Rallye pra rebaixar? rssrrs Tpw.. o gol rallye é um gol com a suspensão reforçada pra ser mais alto e aguentar mais buracos.. tu vai fazer justamente o contrário do q a fábrica fez?! =D

Sinceramente? pega um gol normal cara.. o custo vai ser ligeiramente menor! =)

Compartilhar este post

Link para o post
Tu quer um gol Rallye pra rebaixar? rssrrs Tpw.. o gol rallye é um gol com a suspensão reforçada pra ser mais alto e aguentar mais buracos.. tu vai fazer justamente o contrário do q a fábrica fez?! =D

Sinceramente? pega um gol normal cara.. o custo vai ser ligeiramente menor! =)

Custo???? O rallye é completaço brother, sem falar no painel é mto bonito.

Se fosse pela tua lógica o que fizeram nesses belos veículos abaixo seria inadmissível...

crossfox719.jpg

ideia19999qa9.jpg

novaf250vulcanikgynbass.jpg

20081119110303c10.jpg

89759987uf1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Então, vai de gosto, mas eu não acho legal um carro erguido de fábrica no chão.

Já vi alguns Cross Fox socados e, sinceramente, EU acho bem fraquinho...

Acho mais legal um esportivo ou um sedan socado... Tipo... um Omega australiano socado... :rolleyes:

pic-61704-tmb.jpeg

Sei lá, se o carro é completão, não tem cara de offroad e vc não se importa de trocar a suspensão dele (neste caso eu guardaria a original e colocaria outra), bola p/ frente que fica show!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Pow galera o que tenho visto não é um vidro verde um pouco mais escuro, e sim, um vidro como que tivesse uma película G35, e assim eu não quero! Acho que só olhando lá na hora msm pra ver se tem film ou não!!! Pow tava animadão pra ver o carro mas agora já deu até desgosto! rsss... E antes que falem, pra trocar os vidros depois nem rola! É uma nota!!!!! rsss

E pro pessoal aí que falou que não combina carro alto de fábrica colado no chão, bom... é questão de gosto. Eu aho que iria fcar tesão... já vi uns 2 ou 3 e fica lindo! (já viu os HUMMERs dos gringos??? hehehehehe)

E quanto ao preço, bom, ta variando no mesmo dos Gol Power 1.6

Esse link abaixo é do anúncio do carro... Reparem que o "film" é fraco, mas não sei se é film ou o vidro msm!

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carr...0497/detalhe.wm

Se tiver mais alguém aí com informações concretas... AGRADEÇO!!!

Grande abç a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não tem nada a ve, voce pode rebaixa um carro OFF-ROAD, RALLYE etc, é sem lógica, porem as vezes

a ousadia chama atenção e é bem vinda. Por que na maioria das vezes eles são os mais completos, como cross-fox,

adventure, rallye etc...

Voces gostam de saveiro? montana? Pick-up Corsa? então, são carros com suspensão reforçada

pra aguentar peso e tem 123879173921793128 socadas no chão...

talvez venha com vidros escurecidos de fabrica, porem esse ai tá com film, não é tão escuro assim..

repare que ele ainda está até com calha de chuva, eu acho que é film.. talvez eles possam não ter tirado

por medo de danificador o desembaçador traseiro ou coisa do tipo.. bom é o que eu acho, nada concreto.. hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
.. E antes que falem, pra trocar os vidros depois nem rola! É uma nota!!!!! rsss

Cara, acho que os escuros originais nem são tão escuros assim não, o cara deve ter posto um film por cima.

Outra coisa a respeito de trocar o vidro, é uma operação chatinha, mas acho que com certeza ia ter gente interessado nesses vidros escurecido pra troca.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse aqui é original, não é tão escuro.

38A98D_3.jpg

Pow avukte era tudo que eu tava querendo vÊ!!!!!!!!!! LINDO LINDO... Caramba se for assim o original não tem problema nenhum! Dá pra fazer um aquario na booaaa hehehehehe. Vlw msm pela foto cara! Até animei de novo de ir vê o carro agora...

Vlw abraço pra todo mundo!

Compartilhar este post

Link para o post

não é muito escuro não....

bora pegar e sentar a bagaça no chão !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ta querendo comprar um rallye?

To vendendo o meu :D

Tá na área de classificados hehe

Pra ilustrar:

58225585.jpg

Edit: uma foto de logo que peguei ele.. da pra ter ideia dos vidros

s2020090.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
não é muito escuro não....

bora pegar e sentar a bagaça no chão !!!

hahahahahaha SE eu pegar com certeza!!! sem pensar 2 vezes!

Compartilhar este post

Link para o post
Ta querendo comprar um rallye?

To vendendo o meu :D

Tá na área de classificados hehe

Pra ilustrar:

58225585.jpg

Edit: uma foto de logo que peguei ele.. da pra ter ideia dos vidros

s2020090.jpg

auhauahauhauahuah pow infelizmente eu sô do Rio... e tbm eu tô fugindo de carro preto! O seu tá um show, mas preto pra mim nem pensar... eu sou cheio de frescuréti, preto vc lava de manhã e de tarde tá cheio de pueira, e eu sou todo nóia com isso hehehehehehe

Mas vlw abç....

Compartilhar este post

Link para o post

É meus amigos... não foi dessa vez! Fui lá vê a máquina (65 Km da minha casa) e foi uma grande decepção! Tava inteirinhu, mas tinha mancha de combustível na tampa do mesmo, pintura de uma das portas bem fosca (como se já tivesse sido pintado devido a alguma batida) os milhas tavam com akele aspecto enferrujado, fez um barulho mt estranho qnd liguei (depois de uns 3 segundos ficava sereninhu, mas tem caroço nesse angu!)e algumas outras pequenas coisas que tirô meu gosto... mas tenho que ressaltar que o interior dele É UM CHUTE NO SACO!!! nossa... mt showww! e as rodelas de liga tbm estavam no ponto!

E qnd eu TAVA indo embora lebrei de ver o mais importante! heheehehhe voltei e fui checar os vidros... era FILM msm, e tirando eles dava pra ver que pudia fazer uma aquário na boa! rssssssss

Pelo menos serviu pra saber se o Rallye tem film ou não hehehehehe... se aparecer outro já vo tá esperto.

Mas... Faze o q neh??? Não foi dessa vez! To quase perdendo a esperança de achar um G3 do jeito que eu quero! Mas vô continuar procurando... E vamo que vamo que a vida é bela e o playmobil vai pegar a cinderela!

Vlw todo mundo aí que participou do meu apelo por ajuda!

Grande abÇ a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

qer eu gol GIII é 2.0 anda mais que esse 1.8 tem rodas aro 15 do gol gti originais,painel preto com duplo airbag sem film pois acho que fica bem mais bunito sem e completamente original so que é ano 2001 e é na cor cinza escuro

23.500 reais é seu =D

Compartilhar este post

Link para o post
qer eu gol GIII é 2.0 anda mais que esse 1.8 tem rodas aro 15 do gol gti originais,painel preto com duplo airbag sem film pois acho que fica bem mais bunito sem e completamente original so que é ano 2001 e é na cor cinza escuro

23.500 reais é seu =D

rsssssss Grato pela proposta mas não é o q to procurando... Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...