Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

hiquedlc

qual modulo comprar? roadstar ou taramps?

Recommended Posts

Postado em

bom eu queria monta um sonzinho ae q eu gastasse uns 1200... ai entaum tinha pensado em pegar um sub PB de 15" mais um modulo HT 600....

entao conversando aqui no forum me sugeriram pegar 2 sub 12" Pioneer w307 + um modulo da Taramp's T-1200wrms Digital ...

q q vcs acham????

e esse roadstar aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-905...nta-entrega-_JM

ele é bom???

como vcs montariam o som???

obrigadoo...

Postado em

entao seria melhor pegar um Picho papao de 15 do q 2 pioneer de 12" ???

meu objetivo eh soh um grave mesmo... uma batida forte... algo q tu passe e de umas tremida... soh isso

Postado em

eu iria com os 307 no taramps !

:legal:

esquece o "Bicho papão" não vira 1 só pra nenhum dos 2 módulos em questão !

VAI TORRAR ELE COM CERTEZA !

abraçoo

:legal:

Postado em

Os subs, 2 12 com certeza. Quanto a amplificador seria o 1200D da Road e não o Power One. O Taramps 1200 é mais caro mas pouca coisa melhor, vai do que pretende gastar. Pra não extrapolar teu orçamento, pega o Roadstar 1200D é certeza de satisfação sem dúvidas vai tocar muito.

Postado em

pensando aqui eu achu q vo pega o t1200... mas ae outra duvida eu pego dois subs pioneer w-307 de 12" D2 ou D4... e qto ao modulo t1200 pegar de 2 ohms ou 4 ohms???? qual ficaria um somzinho perfeito ae....

eu tenhu 2 alto faltes 6x9 atraz e 2 de 5 nas portas.. ( da salenium).. lgar eles no modulo tbm ou vcs nao recomendo???

to esperando ajuda obrigado

Postado em

Tem diferencas de parametros. mas nao sao tao diferentes a ponto de perceber no ouvido! hehehe

Tive 2 tipos de SET com o meu par de 307D4

RS1200D (1ohm) e T2000(4ohms)

Eu particularmente gostei mais do T2000 em 4ohms empurrando so 307. Fora que quase dobrou ou dobrou de verdade o SPL.

Gostei mais. mas eu pegaria um RS1200D ou o T1200. nao pegaria o SD1000.

Ate+!

Postado em

bom cara axo q nem tem comparaçaoo taranps sao muito fortes eles nao mentem potencia por nadaa e torramm qualqer sub sem do!! a roadstar e mais di boa + frakinhaa..+ as duas sao duas otimas potencias mas eu sou + taranps!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...