Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wilsonchen

Duvida na escolha da rodas!!

Escolha das rodas ?  

18 votos

1. 1. Escolha das rodas ?

• Scorro - S183 - 18"
      12
    • Nova - Spinout - 18"
      4
    • Tsw - Devine - 18"
      2

Recommended Posts

Postado em

Com certeza a scorro !

no meu gosto é bem mais bonita !

eu não vou muito com a cara dessa noova ai ...

nem 14", nem 15", nem 16", nem 17" e nem 18" eu não gosto dela ... ehauheua

abraçoo

[]-[]

Postado em

Essa Noova dá um efeito legal andando, mas parada é esquisita. Das duas vou de Scorro, embora se for comprar de 18" mesmo procuraria mais modelos.

Postado em
segunda

sempre

Leonardo Vanzo de Souza, vulgo Venax, como está aí em Concórdia. Cara vê se cresce vc já fez 21 anos, parece um muleque, vê se cresce muleke!!!!!

Wilsonchen, desculpe-me por ter invadido seu tópico.

Vou de Scorro tb!!

Postado em
Votei na Scorro.

Mas se tiver uma grana a mais, eu colocaria essa: TSW Snetterton / Aro 17 ou 18.

Essa roda, deve combinar muito com o carro, pena que e 5 furo. E meio carinha. quase 1000 cada roda.

Postado em
Cara... não votei... pra falar a verdade é pq não curti nenhuma das 3!!!

:+1

Eu não curto essas rodas estilo "tuning" pretas com detalhes diamantado... e pior é que essa modinha pegou.

Masss... gosto é gosto.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...