Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Kustella

Novos taramps !

Recommended Posts

Até hj não entendi pq um abestado desses que gasta uma fortuna num trio que quer imitar um pa numa mala de picape tudo entulhado que até guincho tem que chamar, pq não compra um caminhãozinho top, um gerador, e faz pelo menos um som decente logo?Putz, ainda bem que aqui onde eu moro não tem essas gambiarras?

Se bem que hj em dia POUCOS são os lugares onde pode-se ouvir um Trio bem forte ligado ao máximo, acho que só algumas praias do nordeste e interiores brasil afora...qual a vantagem disso?O que o dono desse trio ganha?Se é pra aloprar pra chamar atenção, que seja pra pegar mais mulher ou pra ganhar dinheiro de alguma forma.

BÊBADO DETECTED...

Editado por drguilherme

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até hj não entendi pq um abestado desses que gasta uma fortuna num trio que quer imitar um pa numa mala de picape tudo entulhado que até guincho tem que chamar, pq não compra um caminhãozinho top, um gerador, e faz pelo menos um som decente logo?Putz, ainda bem que aqui onde eu moro não tem essas gambiarras?

Se bem que hj em dia POUCOS são os lugares onde pode-se ouvir um Trio bem forte ligado ao máximo, acho que só algumas praias do nordeste e interiores brasil afora...qual a vantagem disso?O que o dono desse trio ganha?Se é pra aloprar pra chamar atenção, que seja pra pegar mais mulher ou pra ganhar dinheiro de alguma forma.

BÊBADO DETECTED...

muito desses soms nao usam guinço a sprinter é uma que carrega tudo sozinho se voce ver a montana do baraldi tambem vai tudo na caçamba e para muitos som automotivo é com baterias e fontes nao com gerador

sabe porque eles fazem isso ? a maioria por mkt a ultravox é 1 exemplo fez seu nome nos racha de som e hoje ta muito bem

voce fala em chama atençao mas e esse seu avatar mostrando o carro da familia nao se encaixa nisso ?

e mesmo quem faz som "decente" sera que fica ouvindo sozinho em casa ? naoo gosta de leva pro meio do povo pros outros ouvirem pra mulherada ouvir

Compartilhar este post

Link para o post
vai gerar treta isso,mas vc falou tudo !

Exato, falou e disse, trio é feito para os outros escutarem, outra coisa, em eventos pode torar o pau avontade, não só em algumas praias e no interior...

Com relação ao avatar tbm concordo... Mas....

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

trio = fazer festa pra outros se divertirem.

vc se diverte mais a diversão mesmo é de quem não gastou nada e tá ali curtindo um som que as vezes tem qualidade e as vezes não, mais a satisfação de ver tocando é só sua brodher, não adianta ela é sua, sem falar das mulheres, é pra isso que o trio servi.

Compartilhar este post

Link para o post
:+1

Assino embaxio, tô confiante na marca viu, ótimos produtos e a preços baixos, eu mesmo tô super feliz com o meu T1200.

Abraços

Charles Rafael

tbm assino feliz cxom meu t2000

Compartilhar este post

Link para o post

DrGuilherme,

aquele barramento ali da Sprinter vc tb axa gambiarra?? Um PA profissional passa longe daquela organização ali!!

Quem busca pancadão busca outro tipo de som totalmente diferente de PA. Quem busca pancadão busca SPL pra fora! Pra você entender pega umas caixas de PA e coloca numa caçamba de uma pickup fechada e bota pra competir em SPL com uma pickup´preparada pra pancadão e você verá que estes PAzinho não vão chegar nem nos pés!! É só botar no RTA e conferir!!

Este é o bom gosto do pancadão...... poc poc ou toc toc ou tac tac como muitos criticam, pouco importa, quem busca pancadaão busca SPL e não qualidade de PA ;)

Abçx

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post
voce fala em chama atençao mas e esse seu avatar mostrando o carro da familia nao se encaixa nisso ?

e mesmo quem faz som "decente" sera que fica ouvindo sozinho em casa ? naoo gosta de leva pro meio do povo pros outros ouvirem pra mulherada ouvir

Hahaha, pior que não, até pq essa foto tem 3 anos, hj a garagem tá meio reformulada de carros e aumentou pois a família aumentou tbm.

Claro que Trio é pra por pra mulherada ouvir e tocar a zona, mas essas porras ai não é trio...pelo menos eu não acho.

Até uma carrocinha com tudo ja montado e só chegar e ligar a fonte e toca ro terror tudo bem.

Baraldi, tudo bem que antigamente os módulos eram muito piores e nem tão potentes quanto os de hoje, mas em 2000 por exemplo, tinha já umas picapes com paredãozinho de 4x18 + 4x12 por exemplo e pra época era um ABSURDO.Daí um amigo meu que era Dj e tinha umas caixas Top, pegava a saveirinho dele, ligava 2 caixas dessas, não tinha pra ningém.Claro que ele levava todo o equipamento na caçamba da saveirinha e ligava na tomada.

Eu digo que se fosse pra torrar uma grana preta como a nega cabulosa ou vários ai espalhados, preferia pegar um caminhãozinho e fazer estilo Trio mesmo, com direito a parada lá emcima pra botar mulherada pra dançar e tudo!Quer fazer faz direito.

ps->Tava pensando seriamente em pegar uma S10 executive Flex só pra poder por meu Triozinho com 04 Subão Protech + SD3000D + MG + Estério...mas só pra mais tarde, devo montar um com a metade dos equipamentos que iria montar na picape num Fusion.

Compartilhar este post

Link para o post

Meio grande esse amplificador. Mas é pra quem tem espaço e grana, então, parabéns a Taramps, sem dúvidas é mais uma opção para atender os consumidores desse tipo de produto.

trio = fazer festa pra outros se divertirem.

vc se diverte mais a diversão mesmo é de quem não gastou nada e tá ali curtindo um som que as vezes tem qualidade e as vezes não, mais a satisfação de ver tocando é só sua brodher, não adianta ela é sua, sem falar das mulheres, é pra isso que o trio servi.

Olha, eu não ando correndo atrás de 'racha de som', mas creio que nenhum tem boa qualidade sonora huahuahuahuahua Por mais que se tente, muitos parâmetros a controlar, e amplificadores de 12V não 'seguram' os falantes direito...

Muito melhor seria montar trio num caminhão como o colega drguilherme citou, não? Ah, mas isso não tá na moda hehehe E você chegar num bom e velho 608 não chama atenção de mulher, então... o-o- Bora montar carros cheios de tweeter, 6x9" e acabamentos pintados com cores de gosto questionável hehehehe

Enfim, os tais 'rachas de som' servem pra isso, chamar a atenção do grupo que freqüenta esses 'eventos', não importa o sistema, não importam os equipamentos, não importa o equilíbrio em toda a gama de freqüencias audível; importa é fazer mais barulho que seu adversário. Não adianta a gente discutir essas coisas, quem gosta e pode brincar disso, que seja feliz - se não me incomodar, beleza hehehe - quem não gosta não deve fazer críticas tão pesadas, quem sabe em outra situação a gente até participasse disso. Apesar de que eu ainda não consigo me imaginar com um carro cheio de supertweeters e acabamento nas cores amarelo limão, verde limão e rosinha...

Compartilhar este post

Link para o post

cara o objetivo desse ampli nem é esses rachas de som que voce se referiu, com som sem acerto, com tweeters cornetas e 6x9, mas sim para o Pancadão, aonde o foco é Falantes em grande quantidade. E Tambem será usado no SPL.

Compartilhar este post

Link para o post

Ric,

Vc ta falando uma grande besteira na minha opnião!

Primeiro que você não se decidiu se está falando sobre trio goiano ou sobre trio de pancadão. Porque uma hora você falou de 6x9 com twiters e pinturas coloridas e outra hora vc citou carros de pancadão!! Você de fato sabe que estes dois tipos de som são opostos??

Segundo que quem tem carro de pancadão não quer se aparecer não através dos rachas! Não sei da onde você tirou isto!

Eles fazem rachas no sentido esportivo de um bom campeonato de som! É como se fosse qualquer outro esporte onde lógicamente há competitividade entre os adversários. Você já viu algum??

Agora até outro dia não existia uma categoria sequer no Brasil específica pra racha de som e isto influencia ainda mais os amantes do pancadão a competirem na esportiva com conhecidos, amigos, etc e o único lugar propício é em um campeonato onde se pode ligar o som a vontade por enquanto!

Engano seu de achar que pancadão busca "barulho"! Ali em cima eu disse e vou voltar a dizer que pancadão busca SPL pra fora! As músicas que mais atendem logicamente são as poc poc pasmafaute Se pancadão buscasse barulho então viva as cornetas, todo mundo colocaria umas 3 duzias e pronto!

Abçx

Editado por Baraldi

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, mas como você definiu indica que busca barulho em diferentes faixas de freqüência, no grave. Então acho que não falei uma besteira tão grande rs rs

'Altas' contradições no seu post, mas tudo bem, cada um com suas opiniões :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já viu esses grandes paredões tocando música normal?

Aposto que tem muitos aí que tocam melhor do que o sonzinho tido como "projetinho feijão com arroz" aqui no fórum.

Fizemos uma festa aqui, a Equipe Gyn Bass foi contratada pela gente, e os paredões de 12" (eram apenas 3 carros ligados) mostraram que não tocam só pancadão não. Inclusive, não tocou nenhuma música de pancadão na festa.

Música eletrônica mesmo, quero ver os lerdões de 18" chegarem aos pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

O que vcs acham que e melhor pra mim coloca no meu som?

4 d405 pc coldeirao

2 eros sds pancadao

Empurrando as cornetas uma banda 9.8 e os falantes uma banda ice um crossover stetsom.

ou

uma t8.5 kw para as cornetas e outra para os falantes e um crossover stetsom ???

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

O que vcs acham que e melhor pra mim coloca no meu som?

4 d405 pc coldeirao

2 eros sds pancadao

Empurrando as cornetas uma banda 9.8 e os falantes uma banda ice um crossover stetsom.

ou

uma t8.5 kw para as cornetas e outra para os falantes e um crossover stetsom ???

COVEROOOO!! :vts

Quandor for aproveitar tópicos, tente achar um com a maior semelhança com a sua dúvida.

Caso o contrário, abra um novo, mas não resgate tópicos tão antigos assim...

quando vi novos taramp's, já pensei que tinha saido + modelos, acho que todos pensam quando ve!

Compartilhar este post

Link para o post

COVEROOOO!! :vts

Quandor for aproveitar tópicos, tente achar um com a maior semelhança com a sua dúvida.

Caso o contrário, abra um novo, mas não resgate tópicos tão antigos assim...

quando vi novos taramp's, já pensei que tinha saido + modelos, acho que todos pensam quando ve!

:+1 :+1

Compartilhar este post

Link para o post

mas vai sair viu, só aguardar que tem bala na agulha...

Compartilhar este post

Link para o post

caraiii...

T8.5K pra 4 corneta?

O.O

Compartilhar este post

Link para o post

caraiii...

T8.5K pra 4 corneta?

O.O

:pirou: :pirou: :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...