Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

CorsA MaL

Power One = Booster Vs. Roadstar

Recommended Posts

Postado em
Entrei seco pra ver o teste!!!

To montando meu som e preciso saber se vale mesmo... Pra mim vai tocar 4 falantes (ainda vou decidir quais) + pioneer 307

Espero que dê certo pra fazer esse final de semana...

T+

liguei um 307d2 em bridge nela

ta "estrupanu" o alto falante HeheHEhe

e liguei cada porta em um canal =D

a ta ae o video prometido (gravei no celu, imagem ta uma porcaria)

Postado em

Pois é cara agora que fui ler isso daqui, to num emprego novo ai tem um estande de divulgaçao no shopping etc, e meu dia de escala caiu hoje mesmo se tivesse lido antes, nao daria...

proximo fds capaz que dá, veeem ai e temos que falar com ernany né? ver se ele topa, porque ele é peça importante nesse 'projeto'

hehehe

Postado em

tava falando com ele hj sobre o teste..

é muito pouco provavel que o Booster 4510 toque mais que o mesmo modelo da roadstar..

o BA-610gx é mais fraco e ainda pior que o pb-610gx vulgo pyramid 800..

o ba-1200d toca parecido com o 1200d da rs.. esse pone ai no minimo é farinha do mesmo saco.. teria como tirar uma foto da placa e postar aqui henrique?

Postado em

Todo mundo de Goiânia mesmo só usa 6x9? ^^

Teu som ta tocando a pampa mas eu acho que deve ta faltando grave, pararapatipapâmpa! kkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, ficou bacana ali nas portas viu...

Por enquanto sigo no aguardo do teste mas acho que toca a mesma coisa, e a diferença monotária entre eles é justificada pelo cooler hehehe

Postado em
Eu digo e repito, meu instalador instalou um e disse que ficou um lixo, hoje eu pude ver o som dessa BA... [o_]

eu ja´ouvi mais de uma...

o corsa ai, ta bom o som pelo fato de so ter uma booster power one tocando uhehuea

ernany eu acho que a diferença vai ser pequena tbm mais eu ainda voto na booster....

Postado em
tava falando com ele hj sobre o teste..

é muito pouco provavel que o Booster 4510 toque mais que o mesmo modelo da roadstar..

o BA-610gx é mais fraco e ainda pior que o pb-610gx vulgo pyramid 800..

o ba-1200d toca parecido com o 1200d da rs.. esse pone ai no minimo é farinha do mesmo saco.. teria como tirar uma foto da placa e postar aqui henrique?

coomo assim queimar o amplificador?

todos os testes q vc faz nunca

queimaram uai : )

tinha postado, ta na segunda

pagina,,

" PONE BOOSTER DE FRENTE

http://img410.imageshack.us/my.php?image=p1010009u.jpg

PONE BOOSTER DE COSTA

http://img140.imageshack.us/my.php?image=p1010007j.jpg

ENCOSTO DO BANCO

http://img140.imageshack.us/my.php?image=p1010014aio.jpg

CAIXA PERFEITA, GRAVE DO JEITO QUE GOSTO

http://img147.imageshack.us/img147/7580/p1010015t.jpg

PORTA 'TRECO' DEU LUGAR AO GANHO DO CROSSOVER BC-50X BOOSTER

http://img519.imageshack.us/img519/5794/p1010016s.jpg "

Postado em

Bom pessoal..... assim como a maioria aí, também sou de goiânia e to mais ou menos na mesma dúvida sobre o p one da booster e roadstar.

To querendo trocar minha pb-610gx (Pyramid 800) por uma power one. Lá no camelódromo de campinas, um vendedor lá me garantiu que a p onde da booster toca mais que da roadstar. Porém tenho minhas sérias dúvidas, visto a confiança de tempos conquistada pela power one roadstar.

O dia que esse teste sair, to querendo saber resultado pq to querendo trocar minha pyramid.

Ernany, vc nunca testou Boss 2500 D naum?? tenho uma tocando dois Piooner de 800, em 2 ohms final (que é o recomendado por essa Boss) e c precisa ver o "estrago" que faz. :legal:

falows

Postado em

To com uma booster power one em mãos, to tentando convencer o ernany a fazer um teste

=D

agente vai ter que se reunir para tratar de negócios, ai to tentando ver se ele anima de fazer o teste...

VAMO ERNANY =D~~

o/

Postado em
To com uma booster power one em mãos, to tentando convencer o ernany a fazer um teste

=D

agente vai ter que se reunir para tratar de negócios, ai to tentando ver se ele anima de fazer o teste...

VAMO ERNANY =D~~

o/

+1 :rolleyes:

Postado em

Ernany, dias atras tava com essa ideia na cabeça.

De testar a power one da booster pra confirmar essa conversa de vendendor e estalador dizer que é mais forte!

Pessoal, não acreditem em vendendores.

Quem eles são pra dizer isso!?

Eles fizeram algum teste?

Ernany, essa conversa de queimar o modulo... acho q vc exagerou d+!

É só medi a resistencia 10x antes de testar e pronto.

99% de chance do modulo sobreviver!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...