Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

douglas_braatz

Lâmpadas Cool Blue.. São Boas?

Recommended Posts

Postado em

eai pessoal uma das minhas lampadas queimou a alta e vou trocar, aqui na minha cidade custa 10 reais uma comum aquela amarela, e dei uma procurada na net e achei esse kit com 2 lampadas brancas + 2 pingos por 20 reais oO pelo que andei lendo essas cool blue são da osram correto? valem a pena sera? não me interesso pelas da philips pq são muito caras, não ligo pra cor da luz iria pegar as amarelas mesmo, mas como essas cool blue tão num bom preço pensei em pegá-las.. o que acham? o modelo que iria pegar é a h4 55w pra não precisar de rele, ah e mais uma pergunta a policia não fica enchendo o saco por causa dessas lampadas brancas? abraço

Postado em

nunca vi ou opuvi falar dessesa lampadas ai...so das Philips, Diamondm crystal..etc..barato, 20 reais 2 lamapdas + pingos Oo..as da philips nao sai por menos de 120 um kit desse

Postado em

Cool Blue por este preço parece falsificada. Elas custam (ou custavam) bem mais.

Já usei coolblue, e hoje eu uso as Bluevision da Philips. Acho muito boas as philips, a cor é melhor que as osram. É mais branca, a osram é mais azulada. Uso H1 nas milhas.

As coolblue não duraram NADA. Quimaram fácil fácil.

Postado em

Deste tipo de lampada Philips é melhor, e R$ 20 não faz milagre nenhum.

O que eu já gastei com lampadas super brancas e poderosas daria pra comprar um kit xenon. Já tive várias marcas da lampadas brancas 55w e 100w em 2 carros até ficar com o xenon.

As únicas que me agradaram foram as Philips e saiu R$ 180 o par a 2 anos atrás.

:legal:

Postado em

pois eh gente mas como digo não ligo pra cor nem nada usaria as amarelos se preciso, mas como achei essas assim barato acho que vou pega-las só queria saber se esquentam muito ou queimam facil vou usar de 55w mesmo

Postado em

Ae cara, encontrei as BlueVision com preço legal, da uma olhada ae!

http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/Depa...a=blue%20vision

E aproveitando o tópico, eu tava querendo trocar as lampadas do meu farol também, ai tava pensando nas Crystal Vision (farol) + Silver Vision (seta) + Pingo (lanterna). Sendo que no kit de Crystal + Silver eu iria gastar em torno de R$140.

A minha duvida é a seguinte: compensa ?! Fica bom!? A coloração da Crystal é branca ?!?!?!

E outra coisa, no caso do meu carro, qual eu teria que adquirir (modelo) ?!?! (Eu tenho um Gol G3 Power 03/03) e ele utiliza esse farol:

51415_arteb.gif

Ai não sei se teria que adquirir uma pro alto, uma pro baixo ou se é uma pros 2 e qual o modelo.

Podem me ajudar ae?!

Vlw, abraço!

Postado em
Xenon de 150,00 deve ser uma maravilha.

Eu estava vendo e os preços dos kits japoneses (não chineses) estão na faixa de $90 + Frete + Comissão . Não dá R$ 150, mas é perto e são muito bons.

Tenho e conheço mais 2 que possuem o mesmo kit e até hoje, 100%! :legal:

edit: Tem xenon usado por preço de banana também!

Postado em
Eu estava vendo e os preços dos kits japoneses (não chineses) estão na faixa de $90 + Frete + Comissão . Não dá R$ 150, mas é perto e são muito bons.

Tenho e conheço mais 2 que possuem o mesmo kit e até hoje, 100%! :legal:

edit: Tem xenon usado por preço de banana também!

Você esqueceu um pequeno detalhe, impostos !

Nunca que esse xenon chega aqui por menos de 250 reais.

Eu trabalho com isso como renda extra, e o custo é bem alto para trazer esses kit´z de fora, e fora o reator, o resto é chinês.

Quanto as coolblue, são boas sim, porém tem um aspecto mais azulado. Caiu bem o preço dessas lâmpadas, creio que seja nessa faixa de preço mesmo. Outra marca dessas mais baratas que acho legal são as Eagle Eye, usava nos milhas do polo e uso nos milhas do meu carro, pra quem não faz questão de xenon, crystal vision, etc, da conta do recado.

Postado em
Você esqueceu um pequeno detalhe, impostos !

Nunca que esse xenon chega aqui por menos de 250 reais.

Eu trabalho com isso como renda extra, e o custo é bem alto para trazer esses kit´z de fora, e fora o reator, o resto é chinês.

Quanto as coolblue, são boas sim, porém tem um aspecto mais azulado. Caiu bem o preço dessas lâmpadas, creio que seja nessa faixa de preço mesmo. Outra marca dessas mais baratas que acho legal são as Eagle Eye, usava nos milhas do polo e uso nos milhas do meu carro, pra quem não faz questão de xenon, crystal vision, etc, da conta do recado.

Imposto é loteria, só tive que pagar imposto uma vez até hoje. Isto falando de produtos que já vieram dos EUA, Itália e Japão.

:legal:

Postado em

to vendendo um kit com Xenon (ta la no classificados), é coreano heeheheh..ta baratin

@ tenho as Diamond vision(tb a venda), e elas iluminam mais que as Crystal vision...no carro do meu irmao tem delas

Postado em
Ae cara, encontrei as BlueVision com preço legal, da uma olhada ae!

http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/Depa...a=blue%20vision

E aproveitando o tópico, eu tava querendo trocar as lampadas do meu farol também, ai tava pensando nas Crystal Vision (farol) + Silver Vision (seta) + Pingo (lanterna). Sendo que no kit de Crystal + Silver eu iria gastar em torno de R$140.

A minha duvida é a seguinte: compensa ?! Fica bom!? A coloração da Crystal é branca ?!?!?!

E outra coisa, no caso do meu carro, qual eu teria que adquirir (modelo) ?!?! (Eu tenho um Gol G3 Power 03/03) e ele utiliza esse farol:

51415_arteb.gif

Ai não sei se teria que adquirir uma pro alto, uma pro baixo ou se é uma pros 2 e qual o modelo.

Podem me ajudar ae?!

Vlw, abraço!

alvrin se voce quiser te as lampadas no alto tbm tem que comprar dois pares de lampadas, esse farol do gol GIII com mascara negra e duplo refletor, utiliza um par de lampadas pro baixo e um par pro alto, pra o baixo ultiliza-se a lampada modelo h7, e para o farol alto h1, você pode colocar apenas no farol baixo sem problema nenhum, mais quando jogar a luz alta vai ficar amarelo, se tive com pouca grana poe no farol baixo e depois no farol alto

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...