Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

peagaah

26/04 SPL (dbDRAG) em Joinville

Recommended Posts

Postado em
O pior eh ter secretariado para montar carro e ainda levar chonga.... ahahahahaha

Mas tem alguns que mandam os secretários buscar os trofeus, pra não sair junto na foto...

Se os poderosos continuarem a levar tanta chonga, campeonato de SPL vai ser que nem telessena, ganha quem faz mais e quem faz "menos" pontos.

Postado em
Exatamente, Cesar

certas indiadas ficam na memoria, e junto vai ficar a lembranca do nosso ultimo 3x, viagem de 1200km no caminhao, levando as nabas de 2ton cada ate chegar la e ter que ficar no lado de fora do pavilhao, no sol, 2 dias.

Fora isso maninho passar frio durante a noite e ficar até as 3:00 da madruga mechendo nos carros...

Agradeço muito a força da Top Team SD e a Team SD comigo e com o fucho e espero em breve estar de volta na DB Drag.

Para joinvile naum vou mais pretendo ir no proximo.

Postado em
Exatamente, Cesar

certas indiadas ficam na memoria, e junto vai ficar a lembranca do nosso ultimo 3x, viagem de 1200km no caminhao, levando as nabas de 2ton cada ate chegar la e ter que ficar no lado de fora do pavilhao, no sol, 2 dias.

Fora isso maninho passar frio durante a noite e ficar até as 3:00 da madruga mechendo nos carros...

Agradeço muito a força da Top Team SD e a Team SD comigo e com o fucho e espero em breve estar de volta na DB Drag.

Postado em
Exatamente, Cesar

Agradeço muito a força da Soundigital, Shocker, Top Team SD e a Team SD comigo e com o fucho e espero em breve estar de volta na DB Drag.

Postado em

Agradeço muito a força da Soundigital, Shocker, Top Team SD e a Team SD comigo e com o fucho e espero em breve estar de volta na DB Drag.

Provavelmente isso te marcou mesmo Peixe... (pois tu postou 3 vezes a mesma coisa, hahahaha) mas é verdade... é como competir no deserto... calor infernal de dia, friozão a noite... lembro do Murilão dormindo enrolado na lona do caminhão... mais sujo que aqueles borracheiros de beira de estrada... eu consegui dormir dentro de meio Panda com meus 1,90m com a cabeça dentro do duto da caixa, com receio de algum amigo folgado soltasse o pause enquanto eu coxilava... mas lembra Peixe, no dB 3x de Jundiai ( que fui de fiat 147) eu dormi embaixo de uma arvore, igual mendigo... enrolado num cobertor velho... hahaha.... imagina como vai ser o de Joinville (aqui no Sul, e no outono, nada de calor de verão, só frio)

Postado em
Provavelmente isso te marcou mesmo Peixe... (pois tu postou 3 vezes a mesma coisa, hahahaha) mas é verdade... é como competir no deserto... calor infernal de dia, friozão a noite... lembro do Murilão dormindo enrolado na lona do caminhão... mais sujo que aqueles borracheiros de beira de estrada... eu consegui dormir dentro de meio Panda com meus 1,90m com a cabeça dentro do duto da caixa, com receio de algum amigo folgado soltasse o pause enquanto eu coxilava... mas lembra Peixe, no dB 3x de Jundiai ( que fui de fiat 147) eu dormi embaixo de uma arvore, igual mendigo... enrolado num cobertor velho... hahaha.... imagina como vai ser o de Joinville (aqui no Sul, e no outono, nada de calor de verão, só frio)

Ahahah, lembro do Cris me apresentando para nao sei quem: "Esse é meu amigo Murilo, quando nao tem campeonato ele nao é assim, é uma pessoa normal"

E o Alex? Dormindo no banco de trás do bella, "bah murilo, isso aqui é tri confortável!" haha

E eu, na volta que dormi dentro da caixa, colchão de granito com armação em aço?

Postado em

Tio nem lembra de jundiai, naum esqueço o Eder eo Alex dentro da Barraca impedindo a passagem para ir no banheiro, os arakakis trousserão pão e mortadela naum durou nem 5 minutos, fora o term lab do Alex que queimou e o meu carro que naum queria ligar para ir tocar...rsrsrsrsrsrsrs...

Mais o Murilo te superou em paulinia parecia um loco recem fugido do manicomio, eu arrastando o falante dentro do bau do caminhão e nem suspiro ele deu, parecia um presuntão enrolado na lona do caminhão...rsrsrsrsrsrs...

Postado em
Tio nem lembra de jundiai, naum esqueço o Eder eo Alex dentro da Barraca impedindo a passagem para ir no banheiro, os arakakis trousserão pão e mortadela naum durou nem 5 minutos, fora o term lab do Alex que queimou e o meu carro que naum queria ligar para ir tocar...rsrsrsrsrsrsrs...

Mais o Murilo te superou em paulinia parecia um loco recem fugido do manicomio, eu arrastando o falante dentro do bau do caminhão e nem suspiro ele deu, parecia um presuntão enrolado na lona do caminhão...rsrsrsrsrsrs...

Esse tópico ta virando mais um revival dos ultimos dB Drag que qqer outra coisa... !!! Eu lembo do mesmo dB de Jundiai que o 147 estourou as trancas das portas e na hora de tocar tinha uma tigrada na volta do carro segurando as portas... destaque para o dB Steve e o Cristiano da Spyder segurando as portas com a barriga... hahaha... E tb da galera a noite toda dando pico nos carros ... (marca registrada das noites do dB Drag...) só pela frequencia e pelo barulho das carrocerias ressonando eu ja sabia qual carro estava tocando no pavilhão, igual carro de corrida que maluco sabe a marca só pelo ronco do motor... nesses destaques pra alguns extremes (que colocaram gelo dentro do carro, pra acertar o ponto ideal da temperatura, do whisky e da cerveja, é claro).

Postado em
Ahahah, lembro do Cris me apresentando para nao sei quem: "Esse é meu amigo Murilo, quando nao tem campeonato ele nao é assim, é uma pessoa normal"

E o Alex? Dormindo no banco de trás do bella, "bah murilo, isso aqui é tri confortável!" haha

E eu, na volta que dormi dentro da caixa, colchão de granito com armação em aço?

Hahahahaha, de ti Murilo tem as perolas do Pensamento Humano, tem tb as perolas do tradução simultanea, para o Wayne Harris: as "capeta boxes" ficou pra história... detonando a minha tradução pro Steve no dB de Jundiai , "Mr.Steve, it's not a panda is a one-for-seven !"

Tem aquela do Murilo mostrando os SD pro Wayne... na noite, uma penca de sd solto na grama (como se amplif nascesse no brejo por aqui)... ele começa a falar do SD 12K (ainda em testes) pro wayne, dizendo, "is more power for inch² (ou algo assim)", batendo com a havaina dele (totalmente derrotada com um prego segurando as tiras)...

Postado em
ahahahaha a havaiana com prego!

uma tinha um prego e a outra um parafuso segurando a tira,

PÉIN pÉIN PÉIN no dissipador ahahahaahah!

Ja tava a qtas semanas com aquele mesmo par de havainas?? Te deu sorte né? Usou eles no SBN ?

Tava caracterizado como o homem gambiarra... tava mais pra Red Bull Soap Box do que dB Drag.

Postado em

Umas 2 semanas... e deu azar, no SBN toquei 12dB a mais com um carro street.

Falando nisto, carro Street é brinquedrinho, legal mesmo é SS.

Se tu consegue tirar a caixa de dentro do carro alguma coisa está errada, ahahaha.

Postado em
Umas 2 semanas... e deu azar, no SBN toquei 12dB a mais com um carro street.

Falando nisto, carro Street é brinquedrinho, legal mesmo é SS.

Se tu consegue tirar a caixa de dentro do carro alguma coisa está errada, ahahaha.

Dependendo do projeto é mais facil tirar o carro de fora da caixa...

Postado em
ahahahaha a havaiana com prego!

uma tinha um prego e a outra um parafuso segurando a tira,

PÉIN pÉIN PÉIN no dissipador ahahahaahah!

Maninho precisa de um par de havainas de pau, para dar mais sorte pq ai vc pod colocar prego e parafuso ond quiser...rsrsrsrsrs....

O melhor era o murilo falando com o dono da DB Drag, sendo que o dono tava todo arrumado e ele parecendo um mindingo...rsrsrsrsrsrsrsrs....

Postado em

Pessoal!!

Saindo de Floripa pra chegar no local do evento,qual o caminho mais certo saindo da BR101 pegar a 15 de novembro,ou vc indicam outro caminho,como a R Santa Catarina?Nao conheço bem a região,por isso to com duvidas aqui.....

Aproveitando o topico,quem mais vai sair daqui de floripa pra ir,ou vai passar pela região?poderiamos marcar algum ponto e seguirmos ate la juntos,o que acham da ideia?

abraço...

Postado em
Pessoal!!

Saindo de Floripa pra chegar no local do evento,qual o caminho mais certo saindo da BR101 pegar a 15 de novembro,ou vc indicam outro caminho,como a R Santa Catarina?Nao conheço bem a região,por isso to com duvidas aqui.....

Aproveitando o topico,quem mais vai sair daqui de floripa pra ir,ou vai passar pela região?poderiamos marcar algum ponto e seguirmos ate la juntos,o que acham da ideia?

abraço...

saindo da BR e pegando a XV de novembro (entrada principal de joinville), basta vc ir seguindo por ela até proximo ao centro. Essa rua passa pertinho (2 ou 3 quadras) do local aonde será o evento.

Não tem erro, é reto toda a vida e pega a esquerda na rua João Colin, passa algumas quadras e o local vai estar a sua esquerda.

Postado em
saindo da BR e pegando a XV de novembro (entrada principal de joinville), basta vc ir seguindo por ela até proximo ao centro. Essa rua passa pertinho (2 ou 3 quadras) do local aonde será o evento.

Não tem erro, é reto toda a vida e pega a esquerda na rua João Colin, passa algumas quadras e o local vai estar a sua esquerda.

Valeu pela ajuda ai bramer,precisava só da confirmação sobre o melhor caminho mesmo...

abraço...

Postado em

Opa! Blz...

Ñ vejo a hora de pegar a estrada pra chegar em Joinvile, vai ser a minha 1ª DBdrag, ainda vai ser meu carro e nem meu nome, mas só o fato de ter um dedo meu já está de bom tamanho e já fico muito contente!!!

Nos vamos pela 101, até achar alguma placa dizendo Joenvile hehehe, queremos sair sabado demanha cedo, ñ da pra passar de 80km com +- 2tom sendo rebocada...

Abraço

Josias Bauer

Postado em
Boa viagem pro Azulão...

Valeu Murilooo

Tu acredita q o Alex ainda ñ sabe se vai??? Ta corrido as coisas por lá...

Abraço

Josias Bauer

Postado em
Aew pessoal! Contamos com a presença de vocês!!!

Confirmando presença....

nao consegui montar um sistema a nivel de competir de verdade mas vou só pra brincar mesmo,mais alem qm sabe nao montamos um sistema bom...

abraço...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...