Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
blOom

Malcriação forte nos 20hz.. Novos vídeos pag 11!!!

Recommended Posts

Pra vcs ver como são as coisas.. quando eu tava morrendo de procurar, não aparecia NENHUM endurance roxinho de 15'.... agora q eu tow com mtx e desisti de procurar.. já me apareceram 5... puuuuta mer**... já fechava meu set dos sonhos (6x15') :banghead:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AHHHH vende o MTX entaoo pasmafaute!!!!!!

heihei zuera continua com teu set dos sonhos monta entao 6 T9 :vts

Editado por Bruno_Bolinha#3

Compartilhar este post

Link para o post

eu ficaria com os 6 roxinho...

o problema seria so a caixa mas pra vc isso nao é problema ne.

Compartilhar este post

Link para o post
eu ficaria com os 6 roxinho...

o problema seria so a caixa mas pra vc isso nao é problema ne.

Na verdade, vou ver como fica a grana pra montar os dois sets! Esse gol vou deixar pro dia-a-dia... só com o MTX e um bom set interno (pra acompanhar de boas)

E dps pego um carro maior.. e boto os 6 endurance roxin de 15' ;) MAs isso é mais pra frente =)

Compartilhar este post

Link para o post
Na verdade, vou ver como fica a grana pra montar os dois sets! Esse gol vou deixar pro dia-a-dia... só com o MTX e um bom set interno (pra acompanhar de boas)

E dps pego um carro maior.. e boto os 6 endurance roxin de 15' ;) MAs isso é mais pra frente =)

rrssrsr nada melhor q ter os 2...

Compartilhar este post

Link para o post

ÊÊê utopia!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

São uns com tanto e eu com tao pouco! saijsiajsai

bloom me liga que to precisando falar ctg, assunto filé ou nao!

Compartilhar este post

Link para o post
ÊÊê utopia!!!!

Cara.. se eu não tivesse pego o mtx, já tenho 5 endurance 15' "na mão", era só botar o dinheiro e pegar! Mas agora fiquei sem estiga.. de sair investindo em dois sets similares! Se fosse SPL e TRIO ainda ia! Mas, dois tipos de SPL nem rola! =/

Compartilhar este post

Link para o post

bloom teria como vc postar uma foto desse roxinho ae pois tem um cara aqui com um e outro com 2 que eu acho que é esse roxinho que vcs falam só que são de 12 polegadas

Compartilhar este post

Link para o post

bloom,

olha o que eu descobri hoje !!! hauahauaha

5ª vez ja em 1ano e 6 meses com a MTX 9515 + SD

o PARABRISA todo descolado, so descobri porque eu peguei uma chuva forte e começou a entrar agua por cima, passei logo na loja de parabrisa e comprei um TUBO de cola de borracha de silicone, rsrs afinal, ja vi tantas vezes eles fazerem que aprendi como colar o parabrisa kkkkkkkkk

ja ta colado e amanha tido a proteção para nao cair agua no local heheheh

DSC00859.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
bloom,

olha o que eu descobri hoje !!! hauahauaha

5ª vez ja em 1ano e 6 meses com a MTX 9515 + SD

o PARABRISA todo descolado, so descobri porque eu peguei uma chuva forte e começou a entrar agua por cima, passei logo na loja de parabrisa e comprei um TUBO de cola de borracha de silicone, rsrs afinal, ja vi tantas vezes eles fazerem que aprendi como colar o parabrisa kkkkkkkkk

ja ta colado e amanha tido a proteção para nao cair agua no local heheheh

DSC00859.jpg

[^]

Vo de Mtx....

Compartilhar este post

Link para o post

po wendell teu carro tá podre mano...

vende o T9 e troca de carro

brincaderinha viu... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
po wendell teu carro tá podre mano...

vende o T9 e troca de carro

brincaderinha viu... hehehe

o pior ernany, que vai para pintura e chaparia agora no inicio de maio, para venda mesmo, mas isso ai é POEIRA, porque eu ando muito em estrada de barro, quando vou para casa de praia, e essa poeira impregna em tudo que é fresta do carro, fogo isso

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tem uns locais de ferrugem e vou mandar fazer logo para ser vendido e nego nem vir na minha porta reclamar depois, ja dei a geral no motor, e agora vou partr para a pintura e chaparia. e venda imediata rsrs

e pode chegar apos isso uma Palio Weekend adventure 06/07 na garagem ou uma Meriva 1.8 FLEX completa hehhe

só o bolso der para escolher

Editado por wendell_rm

Compartilhar este post

Link para o post
o pior ernany, que vai para pintura e chaparia agora no inicio de maio, para venda mesmo, mas isso ai é POEIRA, porque eu ando muito em estrada de barro, quando vou para casa de praia, e essa poeira impregna em tudo que é fresta do carro, fogo isso

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tem uns locais de ferrugem e vou mandar fazer logo para ser vendido e nego nem vir na minha porta reclamar depois, ja dei a geral no motor, e agora vou partr para a pintura e chaparia. e venda imediata rsrs

e pode chegar apos isso uma Palio Weekend adventure 06/07 na garagem ou uma Meriva 1.8 FLEX completa hehhe

só o bolso der para escolher

uia... e nessas SW.. vai botar uq de som? "Só" o t9 mesmo?! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

po wendell, meriva aqui na bahia, É VIATURA po*** heuiaheiuaehiuhea

minha vizinha tem um, dei umas voltinhas esses dias, poutz, carro de grindo detect, muito esquisito dirigir aquilo, pra puxar o freio de mão vc tem que abaixar a mão até o chão, o parabrisa é maior que os dos busão da novo horizonte, além de ser grotesco o interior.

Compartilhar este post

Link para o post

se vier a meriva, bem facil de cair 1 irmão da T9 hehehe

mas isso somente apos eu voltar a trabalhar, to desempregado ainda rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Bloom

que sorte hein?

4 techtechs em um MTX9515?

:pirou:

quando for vender (se eu já não tiver comprado o meu)lembre-se do nodistortion de joao pessoa

vou em aracaju facil buscar um bixim desses

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Bloom

que sorte hein?

4 techtechs em um MTX9515?

:pirou:

quando for vender (se eu já não tiver comprado o meu)lembre-se do nodistortion de joao pessoa

vou em aracaju facil buscar um bixim desses

:legal:

Cara.. só venderia se já tivesse na mão com os 6 endurance 15'... mas vender um T9 pra ficar "torcendo" por algo nem rola! ;)

E t9 é um sub "filho".. tu compra.. e fica fazendo planos pro próximo.. não pensa em se desfazer nunca! rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
E t9 é um sub "filho".. tu compra.. e fica fazendo planos pro próximo.. não pensa em se desfazer nunca! rsrsrsrs

Gostei dessa parte!

Dai, podemos tirar do que eh um T9 MESMO!! hehehhe

Esse Bloom eh fod's mesmo!

[""]

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei dessa parte!

Dai, podemos tirar do que eh um T9 MESMO!! hehehhe

Esse Bloom eh fod's mesmo!

[""]

Ah cara.. mas o mtx é assim mesmo! É o tipo de sub que.. se vc quer SPL, faz uma caixa pra SPL! Se quer subgraves, idem! E se quer qualidade, faz uma seladinha que já tira bons resultados! Totalmente versátil! Além de aguentar mtoo caceete e ser bunito q soh a desgraça! Chama atenção onde eu abro a mala!

Os protech eu troquei pelo mtx.. mas o mtx, num vendo..num troco! E mais pra frente, se conseguir $$ de sobra, compro mais um! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, eu tive a oportunidade de ver o t9 do wendel tocando pessoalmente,

e é increvel, meu conceituo mudou, ele toca muito, muito sonoro, forte e bonito!

gostei muito mesmo, só uma pena seu alto custo, o que dificulta a possibilidade de um

dia eu adiquirir algum...

:P

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente, eu tive a oportunidade de ver o t9 do wendel tocando pessoalmente,

e é increvel, meu conceituo mudou, ele toca muito, muito sonoro, forte e bonito!

gostei muito mesmo, só uma pena seu alto custo, o que dificulta a possibilidade de um

dia eu adiquirir algum...

:P

Mas dependendo do caso, compensa! eu por ex.. se tivesse ido direto pro T9 provavelmente já estaria com dois! Pq.. eu comprei: 4 protechs 15', 6 protechs 12', 1 endurance roxinho 8', 4 subs philips (de home theater) de 6', 1 endurance roxinho de 15'... e finalmete o T9. Se somar a grana gasta com todos os subs comprados anteriormente (e as perdas no processo de compra-> venda).. daria pra ter um segundo T9 aqui!

E o T9 é um sub que vc compra e.. se for vender.. vai botar uq? um orion? Pq achar algo melhor q o t9 em termos de spl e talz.. é complicado!

Compartilhar este post

Link para o post
Mas dependendo do caso, compensa! eu por ex.. se tivesse ido direto pro T9 provavelmente já estaria com dois! Pq.. eu comprei: 4 protechs 15', 6 protechs 12', 1 endurance roxinho 8', 4 subs philips (de home theater) de 6', 1 endurance roxinho de 15'... e finalmete o T9. Se somar a grana gasta com todos os subs comprados anteriormente (e as perdas no processo de compra-> venda).. daria pra ter um segundo T9 aqui!

E o T9 é um sub que vc compra e.. se for vender.. vai botar uq? um orion? Pq achar algo melhor q o t9 em termos de spl e talz.. é complicado!

E aí Bloom, e as novidades sobre o T9??

Compartilhar este post

Link para o post
E aí Bloom, e as novidades sobre o T9??

No T9 por enquanto ainda não! Como troquei o player (Antes, JVC.. agora Pioneer), o SD1000 pegou um 'gás' a mais pq o pioneer tem 4volts de saída (Contra 2v do JVC) fora outras vantagens! Agora eu tenho q reforçar a parte das altas, pra depois poder pensar no T9... do jeito que tá, se abrir o grave os mids somem! Tenho que repensar a parte de "voz" primeiro! Dps disso eh q eu vejo uq fazer no T9.. mas pelo q indica vai ser SD3000 e dps refaço a caixa (uma menor com a bateria no estepe).. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...