Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
blOom

Malcriação forte nos 20hz.. Novos vídeos pag 11!!!

Recommended Posts

ca****.. rachou o cara no meio... hauahuahau.. conta pra ele quanto custa cada tetech light.. kkkkkk

que bom bloom.. fico contente que tenha algo decente ai nas mãos...

agora faz o seguinte.. compra mais 1 e um SD5000...

vai fazer o que com o roxinho de 15???

mandar pra mim????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

minino do ceu...

vai ser cagado assim na PQP.

Quando eu tava montando esse meu ultimo set de grave, fiquei em duvida do 9515 ou 2 p3. Acabei optando pelos 2 p3, e ate agora me pergunto se fiz mer**...pois o preço ficava bem proximo um do outro...

Sei la bloon. 1 9515 ja eh MUITO ignorante. 2 entao... eh bem insano mesmo.

Acho que sd1800 + esse 9515 ja ta otimo.

Kd a fotinha ai biba ???

posta pra gente...

Compartilhar este post

Link para o post
OpO kkkk agora vai da coisa insana hehe

Acredito que sim! O bicho é MUITO cavalo.. pqp... fora q ele excursionando, pra quem nunca viu ao vivo, ASSUSTA!!!

Rapaz, eita reviravola no projeto em! De 1 ou 2 endurance de 15, pra 1 MTX 9515, puuuts...

Até q foi bem doidera mesmo! Eu nem esperava por isso.. fui na loja procurando +1 endurance, acabei encontrando o T9, o dono não conseguia fazer ele render, fez rolo comigo!

pra quem não sabe 'brincar' com som, os 4x12' são mais fáceis de se tentar algo! o T9 não é coisa simples não... dps conto uma coisa chata q rolou!

ca****.. rachou o cara no meio... hauahuahau.. conta pra ele quanto custa cada tetech light.. kkkkkk

que bom bloom.. fico contente que tenha algo decente ai nas mãos...

agora faz o seguinte.. compra mais 1 e um SD5000...

vai fazer o que com o roxinho de 15???

mandar pra mim????

uma hora ele vai descobrir quanto custa cada um.. e vai ver q vendeu barato até demais =P rsrsrsrs

Cara.. +1 eu gastaria NO MINIMO 1k... e eu tow sem grana pra isso! Pq se eu fizer isso, não compro o amp! A grana só da pra +1 t9 ou um amp decente!

E quanto ao roxinho, dependendo das propostas, posso 'passar pra frente' =) Mas se n surgir nada de bom, faço uma bela caixa e boto no HT aqui em casa [¨]

minino do ceu...

vai ser cagado assim na PQP.

Quando eu tava montando esse meu ultimo set de grave, fiquei em duvida do 9515 ou 2 p3. Acabei optando pelos 2 p3, e ate agora me pergunto se fiz mer**...pois o preço ficava bem proximo um do outro...

Sei la bloon. 1 9515 ja eh MUITO ignorante. 2 entao... eh bem insano mesmo.

Acho que sd1800 + esse 9515 ja ta otimo.

Kd a fotinha ai biba ???

posta pra gente...

Cara.. pior q conheço gente q já deu 'cagadas' dessa tb... como citei acima, o T9 não é um 307... é 'outro mundo'..

Hoje aconteceu uma coisa engraçada! Botei o T9 na caixa do cara, totalmente porca (mal feita.. acho q era selada) pra ver como tocava no SD1000.... o bicho tocava bonito (timbre) mas tava com pico nos 80hz ou até mais... caixa totalmente "no olho"... então, peguei um CD de bass.. e botei "bass I love you" pra ver uq rolava... o volume tava no máximo q os protech aguentavam (volume 48) sem sinal de 'distorção' (seja por x-max, seja pela max. potencia admissivel.. ou até compressão termica).. nisso, quando fez o primeiro "truuuu" o SD desarmou.. e queimou o fuse! (tava beem quente!)

Peguei um reserva... botei novamente, só que com volume moderado... (usava 44~48 pros protech, limite do player é 50) tava no 38.. nisso primeira pancada.. excurssão linda.. na segunda.. a caixa quase pula pra fora do carro (acho q era compensado 13mm) e o sub excursionando bonito de se ver... nisso eu pensei: deve ser o fuse q tava bichaado... qd botei no 40.. q deu a pancada, queimou dnv!

Então, ou seja.. SD1000 NÃO AGUENTA um T9?! =/ vou ter q ficar sem som ou ligar em 8 ohms (menos de 80% da ptencia) até pegar outro melhor? Será q o SD1800 guenta bass i love you? ou pego logo um SD3000?! rsrsrsrsrs

edit: quanto às fotos, minha cam tá sem pilha.. mas prometo tirar até o domingo! =)

Editado por blOom

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que se vc colocar mais bateria... o fuse nao queima...

Nao eh que o sd100 nao aguenta o t9. A potencia que o amp vai enviar eh a mesma... (com a mesma impendancia eh claro)... seja 4 protech ou 1 T9

Compartilhar este post

Link para o post
Aposto que se vc colocar mais bateria... o fuse nao queima...

Nao eh que o sd100 nao aguenta o t9. A potencia que o amp vai enviar eh a mesma... (com a mesma impendancia eh claro)... seja 4 protech ou 1 T9

mais bateria? certeza? tow com quase 200Ah de bateria, cabeamento 35mm com menos de 1mt de cabo da batera de 150Ah até o amp... certeza q é falta de bateria?! =P

Compartilhar este post

Link para o post

agora a brincadeira ficou melhor hehehe

esse cara nasceu com o ** pra lua kkkkkk

pode colocar o SD1800, mas se puder pular direto pro sd3000 melhor, conversaremos melhor por msn rsrs

eita maluco de sorte, pq eu nao acho um maluco desse aqui, eu chegando com as sds, e engulo ele na loja hauahua trocaria na hora

Compartilhar este post

Link para o post

Sorte nada.. tow sem som agora... e com medo de ligar o SD1000 direto (Sem fuse) =S e agora?? =/

Compartilhar este post

Link para o post

santa ignorancia de boa alimentaçao... falta de bateria NAO EH MESMO... hehehehehehe

Tenta colocar um fuse maior ai. 80 por exemplo.

talves esse fuse seja rapido.

Coloca um de 80 rapido ou lento so pra testar.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não entendo muito desses parametros, tem algum topico aqui explicando cada um deles?

EDIT: Ja foi respondido la atrás.

Editado por osmairps

Compartilhar este post

Link para o post
santa ignorancia de boa alimentaçao... falta de bateria NAO EH MESMO... hehehehehehe

Tenta colocar um fuse maior ai. 80 por exemplo.

talves esse fuse seja rapido.

Coloca um de 80 rapido ou lento so pra testar.

problema é q o fuse do SD é maiorzin... e eu só tinha de 50A mesmo... tow pensando em ligar ele direto, será q dá bronca? mas se fizesse isso, botaria o T9 em série, pra fechar 8ohms (só pra n ficar sem grave)

Compartilhar este post

Link para o post

esse topico tomou anabolizante, e cresceu demais, tenho que separar 1 tarde para lelo agora.

Compartilhar este post

Link para o post

liga direto nao blOom.

Usa o de 80A mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
liga direto nao blOom.

Usa o de 80A mesmo.

Na verdade.. eu não tenho um de 80A.. tenho de 50A.. sendo q na parte central, odne queimou.. ele dava uma encurtada em 60% +/-.. então, o que fiz? liguei 'direto'.. tá 100% da barrinha agora, sem a parte fininha do meio! creio que esteja suportando entre 70 e 90A.. isso se a solda não abrir o bico primeiro =P rsrsrs mas vou btar só pra num ficar sem nada mesmo! Amanhã providencio uns novos!

Compartilhar este post

Link para o post
mas vou btar só pra num ficar sem nada mesmo! Amanhã providencio uns novos!

essa é velha!

:vts

Parabens pelo sub, precisa de um SD1800 ou 2300 pra ele...

Compartilhar este post

Link para o post

so pra nao ficar sem ?? Duvido tambem.

Se aguentar... fica no carro ate queimar o fuse...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
essa é velha!

:vts

Parabens pelo sub, precisa de um SD1800 ou 2300 pra ele...

e bateria tambem ele precisa, pensando aqui, queimou por falta de alimentação, com falaram antes aqui

Compartilhar este post

Link para o post

estranho.. se manteve a mesma regulagem nao era pra abrir nao...

pode ser que as baterias estejam com pouca carga.. fazendo a tensao cair e aumentando a corrente que passa no fuse...

coloca um voltimetro no borne de alimentaçao do sd e veja se a tensao cai muito...

edit; antes vc usava o sd com dobro da impedancia ne... agora com ele em 2 ohms o amp ta sendo mais exigido.... confere a regulagem BLOOOMMMM

Editado por Ernany

Compartilhar este post

Link para o post

No meu antigo som costumava fazer muito disso,

mas o problema era bateria mesmo!

sempre q começava acabar a carga o fusivel queimava!

Mas no caso dele, com essa quantia pode ser que as bateria

esteja com pouca carga mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
e bateria tambem ele precisa, pensando aqui, queimou por falta de alimentação, com falaram antes aqui

bicho.. eu tow usando em "Ah" acima da corrente máxima de consumo do SD1000! Ou seja.. eles indicam 100Ah (pouco mais q isso), eu uso quse 200Ah... eles indicam 16mm ou 21mm (longas distancias), eu uso 35mm (menos de 1mt)... tem certeza q tá faltando alimentação?

estranho.. se manteve a mesma regulagem nao era pra abrir nao...

pode ser que as baterias estejam com pouca carga.. fazendo a tensao cair e aumentando a corrente que passa no fuse...

coloca um voltimetro no borne de alimentaçao do sd e veja se a tensao cai muito...

edit; antes vc usava o sd com dobro da impedancia ne... agora com ele em 2 ohms o amp ta sendo mais exigido.... confere a regulagem BLOOOMMMM

Mas antes era o dobro.. então ele mandava no maximo 800wrms (ou pouco acima, clipando)... e agora não, é 1000wrms no talo! (e fuse abrindo ¬¬')

Vou colocar um multimetro nas baterias pra conferir! Eu sei q meu alternador é fraco.. mas eu rodo o dia inteiro pra ouvir musica por 10 a 20mins! Mas vou conferir a tensão mesmo assim! E se n tiver caindo mto, vou comprar um fuse de 80A =P rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
bicho.. eu tow usando em "Ah" acima da corrente máxima de consumo do SD1000! Ou seja.. eles indicam 100Ah (pouco mais q isso), eu uso quse 200Ah... eles indicam 16mm ou 21mm (longas distancias), eu uso 35mm (menos de 1mt)... tem certeza q tá faltando alimentação?

Mas antes era o dobro.. então ele mandava no maximo 800wrms (ou pouco acima, clipando)... e agora não, é 1000wrms no talo! (e fuse abrindo ¬¬')

Vou colocar um multimetro nas baterias pra conferir! Eu sei q meu alternador é fraco.. mas eu rodo o dia inteiro pra ouvir musica por 10 a 20mins! Mas vou conferir a tensão mesmo assim! E se n tiver caindo mto, vou comprar um fuse de 80A =P rsrsrs

Bloom, já aconteceu comigo o seguinte (eu msm fiz todos os testes possíveis de escova de arranque, alternador, "roubo de corrente" e etc.), o que acontecia a bateria mantinha corrente normal pra tudo, ligar o som (fraquíssimo, isso aconteceu num Itamar (digo, Fusca 95/95 do meu sogrão) e o escambau, voltímetro dando carga normal, mas na hora da partida não tinha "pico", e dale de empurrar!!! Testa o pico dessa batera aê, tomara q num seja isso.

Ps (Sobre meu relato, É): Tb acho um fato curioso, 1ª vez q isso acontece comigo.

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Bloom, já aconteceu comigo o seguinte (eu msm fiz todos os testes possíveis de escova de arranque, alternador, "roubo de corrente" e etc.), o que acontecia a bateria mantinha corrente normal pra tudo, ligar o som (fraquíssimo, isso aconteceu num Itamar (digo, Fusca 95/95 do meu sogrão) e o escambau, voltímetro dando carga normal, mas na hora da partida não tinha "pico", e dale de empurrar!!! Testa o pico dessa batera aê, tomara q num seja isso.

Ps (Sobre meu relato, É): Tb acho um fato curioso, 1ª vez q isso acontece comigo.

Abraço :legal:

cara.. tb tou com sérias suspeitas sobre minha bateria! É o único motivo q explica ele ter DESARMADO antes do fuse queimar!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que o "L_Consoli" é muito comum de acontecer, no meu palio ja aconteceu isso tbm quando a bateria original ja estava em seus

ultimos dias, media com o multimetro e com o testador de bateria dava garga total, 12v, mas não tinha força de pico pra dar partida,

principalmente quando se tentava da partida com farois ligados!

verifique isso Bloom acho que pode ser o seu caso tbm, espero q não...

mas apenas uma possibilidade!

abraços e boa sorte awe!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera... levei a bateria de 150Ah pra testar, e ela tava com carga de 38% do nominal.. ou seja.. tava praticamente descarregada... dps descobri q o fio q carrega ela tava com fuse rompido... então liguei direto.. rodei umas 2 hrs e testei novamente... agora aguentou mais!

ps.: SD1000 sem fuse, ligado direto... ams tb, nem desarmou! =)

Compartilhar este post

Link para o post

legal bloom.. ainda bem que nao era nada mais serio..

fica o alerta pro pessoal ai.. que nao adianta ter 200ah de bateria se as mesmas nao estao carregadas...

manutençao no sistema tambem é bem vindo....

Compartilhar este post

Link para o post
legal bloom.. ainda bem que nao era nada mais serio..

fica o alerta pro pessoal ai.. que nao adianta ter 200ah de bateria se as mesmas nao estao carregadas...

manutençao no sistema tambem é bem vindo....

pior eh q meu carregador não tá tão bom.. demora MUITO a carregar.. acho q vou comprar um residencial (de pelo menos 10ah) e deixar ligado à noite nos fds! =)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...