Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
felipesom

Nova loja de Som em Brasilia

Recommended Posts

Cuidado hein com o Pirado Bass, ele adora rapazes que vem de longe para passar uns dias em Brasília :rolleyes:o-o-

:vts

hahahahahaha!!! Orra pirado, vai deixar o dudu falar assim com voce??

heheheh

Obrigado pela a dica Dudu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
(Devil Sound @ 11/03/2009 - 18:11)

mas geralmente eu costumo ficar no Mercure la na Asa norte. Eixo monumental.

Por acaso você recebeu uma mensagem no hotel ano passado?

[]'s

Crawling Chaos

Eita o bagulho tá ficando sério hein?! Eu falei brincando a respeito que o Pirado Bass adora rapazes vindo de longe, mas tem outro colega no meio tbm, que tava até mandando recadinhos para o mensageiro do hotel :rolleyes:pasmafaute

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
Cuidado hein com o Pirado Bass, ele adora rapazes que vem de longe para passar uns dias em Brasília :rolleyes:o-o-

:vts

Pô Dudu...assim vc me atrapalha! Ele tava quase caíndo! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!! Legal

Quero ver como ficou o trabalho no voyage!

Compartilhar este post

Link para o post
hoje vou la ver meu carango e posto umas fotinhas pra galera.

Fui lá ontem. O Voya ficou bonito com as rodas pretas! Eu não mexeria não, no máximo faria o contorno em vermelho na borda das rodas, bem German mesmo.

Curti o console pras HIS, tá ficando muito bom! Bati muito papo com o pessoal da loja, me receberam bem pra kct (ponto pra eles!) loja bem montada, boa variedade, inclusive de 2 vias bravox... vale a pena conhecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Eita o bagulho tá ficando sério hein?! Eu falei brincando a respeito que o Pirado Bass adora rapazes vindo de longe, mas tem outro colega no meio tbm, que tava até mandando recadinhos para o mensageiro do hotel :rolleyes:pasmafaute

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o-o-

Uoohohohohoho..... Seu canalha...... :P

Enfim, passei na Dobly ontem mas a loja já estava fechada. Tentarei ir lá depois.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Fui lá ontem. O Voya ficou bonito com as rodas pretas! Eu não mexeria não, no máximo faria o contorno em vermelho na borda das rodas, bem German mesmo.

Curti o console pras HIS, tá ficando muito bom! Bati muito papo com o pessoal da loja, me receberam bem pra kct (ponto pra eles!) loja bem montada, boa variedade, inclusive de 2 vias bravox... vale a pena conhecer.

Legal Klebao! eu tb gostei das roderas pretas! heheheh. Ficou do mal.

Estou pensando em dar uma alargadinha nelas pra 7.5".

O filete e facil de arriscar. Tem uma casa de motos atras da loja que vende estes filetes pra motos. Deve ter algum raio 15. Se for barato eu compro e coloco pra ver como fica. Se nao for, compro aqueles durex coloridos e faco um teste.

Quem bom que gostou. Pessoal la e firmeza mesmo!

E o que achou da mala? fiz um trabalho legal? hehehehe

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Depois vou dar uma passadinha lá com o carro da patroa, o meu tá encalhado em casa por problemas elétricos e mecânicos :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se finalmente teremos um serviço honesto com preço acessivel, assim que der dou uma passada lá.

Putz, bom saber... toda hora tem gente me perguntando se tem lugar bom pra instalar. Com o fechamento da Quality, o ficou um buraco... Ou se paga barato pro um serviço tosco na feira do paraguai, ou se paga caro por um serviço tosco na Stereo... hauhauhauhauhau.

Depois que a Quality fechou o que já faz um bom tempo eu nunca mais indiquei loja nenhuma, e sempre tem gente que me pergunta, eu encontro o Walther direto eu sempre sacaneio ele, falo se foi fecha aquela espelunca lá num tenho mais onde instalar som, kkkkkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe, se aparecer lá as 16:00, me avisa que desço e apareço lá para ver o voyage.

flw !

Compartilhar este post

Link para o post
Legal Klebao! eu tb gostei das roderas pretas! heheheh. Ficou do mal.

Estou pensando em dar uma alargadinha nelas pra 7.5".

O filete e facil de arriscar. Tem uma casa de motos atras da loja que vende estes filetes pra motos. Deve ter algum raio 15. Se for barato eu compro e coloco pra ver como fica. Se nao for, compro aqueles durex coloridos e faco um teste.

Quem bom que gostou. Pessoal la e firmeza mesmo!

E o que achou da mala? fiz um trabalho legal? hehehehe

Abraco

Putz, se alargar fica massa!

Honda biz usa aro 15"... capaz de ter pra ela. Se não tiver, acho que o ideal vai ser uma tira de vinil e uma pistola de ar quente pra fechar a curva sem enrugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô aguardando a foto do Voyage hein Felipe?? :rolleyes:

abraços

EDIT: corrigindo errinho =]..

Editado por efshope

Compartilhar este post

Link para o post

e aí felipe, sou novo aqui no fórum, e estou a procura de um local de confiança pra melhorar um pouco o sonzinho melhor do meu gol g4. A galera dessa loja tb vende os equipamentos?

Basicamente 2 307 + cx dutada, 1 roadstar 1200, e algum outro modulo pra tocar 3 pares de 6x9. Eles cobram caro? Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post
e aí felipe, sou novo aqui no fórum, e estou a procura de um local de confiança pra melhorar um pouco o sonzinho melhor do meu gol g4. A galera dessa loja tb vende os equipamentos?

Basicamente 2 307 + cx dutada, 1 roadstar 1200, e algum outro modulo pra tocar 3 pares de 6x9. Eles cobram caro? Vlw.

Opa amigo. Vendem sim. Pelo que vi de preco la nao e muito fora da realidade nao. Claro que e um pouco mais caro que vc vai encontrar na net, mas nao tem frete, garantia direto com eles, ... tem que pesquisar se compensa.

Quanto ao servico e MOB o preco e muito bom.

Se quiser dar um pulo la, pode falar em meu nome(sou o felipe do voyage). Procura o Andre.

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post
Opa amigo. Vendem sim. Pelo que vi de preco la nao e muito fora da realidade nao. Claro que e um pouco mais caro que vc vai encontrar na net, mas nao tem frete, garantia direto com eles, ... tem que pesquisar se compensa.

Quanto ao servico e MOB o preco e muito bom.

Se quiser dar um pulo la, pode falar em meu nome(sou o felipe do voyage). Procura o Andre.

Abraco

E ae felipe, vlw por responder. Vou fazer isso sim... só que durante a semana fica meio apertado pra mim ir la. Vc tem o telefone da loja só pra eu adiantar as coisas? Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Umas fotinhas da inauguracao.

Produtos

gx2yhMur.jpg

Gol que vai arrancar nesse find, patrocinado pela loja

aV2ibkWJ.jpg

Um trio montado por eles, do gerente. Som muito forte. Nada de 6x9. Isso atras e toda a voz que tem.

Em cima sao 8x12 307

Amps nao me lembro ao certo. Mas acho que sao dois Audiophonc 1200 pro grave, um mmats, um punch, ... depois confirmo

aV2ibxpr.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...