Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RenanLopes

|| Site SELENIUM ||

Recommended Posts

Foristas,

Como é de ciência de todos, o site da Selenium passou por alguns problemas, estando inclusive fora do ar por algum tempo. A principio foi disponibilizado um site temporário, afim de manter apenas o básico para comunicação com os clientes e links de contatos com o departamento técnico.

A fim de melhorar essa comunicação com o cliente e deixar o máximo de dados e ferramentas disponíveis a Selenium pretende implantar um site inovador e com conceitos sugeridos pelos próprios clientes.

Gostaria de contar com a colaboração de vocês para que neste tópico possamos falar sobre o que se espera do site, que tipo de informação vocês querem dele, ferramentas, com que cara ele deve ser apresentado, ou seja, o pouco da colaboração de vocês para o novo site Selenium! Para que eu possa disponibilizar todas as informações colhidas aqui através do meu link de contato com a empresa.

Att,

RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ôu !!!

Show de bola !!!! Parabéns pela iniciativa da selenium !!!

o que eu acho:

1o) Fotos bem detalhadas de cada item ( 6 fotos ). mostrando cada autofalante!!! a foto disponivel do auto-falante é aquela foto de baixa qualidade.

2o) Projetos de caixas... de preferencia mais de 3 projetos de caixa por item. aqueles pdf da caixas eram rochedos...

3o) que tal um forum ??? no proprio site de discurção sobre os equipamentos selenium ???

4o) que tal uma seção de "mitos do audio", mostando se realmente é verdade alguns mitos... aqueles historias que rolam por aqui e pelo orkut... por ex: alguma caixa revolucionária... ou algo assim...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
ôu !!!

Show de bola !!!! Parabéns pela iniciativa da selenium !!!

o que eu acho:

1o) Fotos bem detalhadas de cada item ( 6 fotos ). mostrando cada autofalante!!! a foto disponivel do auto-falante é aquela foto de baixa qualidade.

2o) Projetos de caixas... de preferencia mais de 3 projetos de caixa por item. aqueles pdf da caixas eram rochedos...

3o) que tal um forum ??? no proprio site de discurção sobre os equipamentos selenium ???

4o) que tal uma seção de "mitos do audio", mostando se realmente é verdade alguns mitos... aqueles historias que rolam por aqui e pelo orkut... por ex: alguma caixa revolucionária... ou algo assim...

:legal:

Marcelo,

Ótimas sugestões!

A idéia do forum é perfeita..

Muito obrigado pela colaboração!

Att,

RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcelo não luta contra o fórum rapah. Fórum ja tem aqui. hehehe

Acho q site de fabricante tem Q ter informações completas sobre os produtos do fabricante. Projetos detalhados e uma boa explanação sobre as respostas de determinadas caixas. Embora não de uma total visão eu sempre quiz ver em um site de fabricante demos de Som em caixas diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que deveria conter informações sobre os projetos de caixas de uma maneira mais simples de ser entendida por usuários que não tenham tanto conhecimento técnico a respeito dos parâmetros dos falantes,curvas de resposta,etc.

Por exemplo,explicar que em uma caixa maior o falante tal vai tocar mais subgrave,em uma menor e mais ''picuda'' pode ter um grave mais seco e pancadão.

Espero ter conseguido explicar a minha idéia,porque essa é uma grande duvida de muita gente,não só minha.

Obrigado,

Alexandre Santana

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que deveria conter informações sobre os projetos de caixas de uma maneira mais simples de ser entendida por usuários que não tenham tanto conhecimento técnico a respeito dos parâmetros dos falantes,curvas de resposta,etc.

Por exemplo,explicar que em uma caixa maior o falante tal vai tocar mais subgrave,em uma menor e mais ''picuda'' pode ter um grave mais seco e pancadão.

Espero ter conseguido explicar a minha idéia,porque essa é uma grande duvida de muita gente,não só minha.

Obrigado,

Alexandre Santana

Nessa questão podia-se dar uma explanação geral sobre caixas acústicas...

entrando na questão de duto tb...

duto maior - sintonia mais baixa

duto menor - sintonia mais alta

Compartilhar este post

Link para o post

Que se tenha bastante fotos (com boa resolução) sobre cada produto , mostrando o tipo de terminal utilizado e etc.

Que conste TODA informação técnica sobre o produto .

E principalmente um suporte ao cliente que FUNCIONE assim como o da Bravox , Spyder , Keybass , e outros os quais respondem todas e quaisquer dúvidas dos clientes .

Renan , desde que me entendo por gente (ih ! faz tempo ! rsrs) aprecio muito os produtos da Selenium , os quais considero de alta qualidade , mas gostaria de saber quando teremos um subwoofer voltado realmente para subgraves , que tenha uma descida boa com F3 láaaaaaa em baixo ????????

Tá na hora de lembrarem mais de quem curte sonorização interna !

Parabéns pela ótima iniciativa

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Suriro disponibilizar os parâmetros T & S dos alto-falantes, bem como manuais em PDF para downloads nas páginas dos produtos (acho que isso já tinha, inclusive). As páginas dos produtos deveriam conter diagramas com as medidas dos mesmos. Produtos automotivos deveriam ter uma tabela de compatibilidade com os carros.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...