Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

John2012

Som Montana (Mini Trio)

Recommended Posts

ainda no aguardo pra ver as fotos do 'chiqueirinho' dos amplificadores hehehe

:vts:mac1

Amanha.... Amanha eu levo o carro para o Guto... =D

Só vou ficar devendo os amplificadores propriamente ditos, afinal não chegaram ainda :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto, diversas fotos da caixa, do chiqueirinho, do chiqueirinho com a tampa... Além da etiqueta dos woofers, e dos amplificadores que chegaram hoje :rolleyes::rever1:

moto0508.th.jpg

moto0510.th.jpg

moto0513.th.jpg

moto0516.th.jpg

moto0518.th.jpg

moto0520.th.jpg

moto0530.th.jpg

moto0531.th.jpg

moto0533.th.jpg

Até sexta a instalação termina :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
Pronto, diversas fotos da caixa, do chiqueirinho, do chiqueirinho com a tampa... Além da etiqueta dos woofers, e dos amplificadores que chegaram hoje :rolleyes::rever1:

Até sexta a instalação termina :rever1:

uhu chegou os aplificadores, eu ia ligar amanha pra pegar os rastreios o-o-

Que bom cara, estou acompanhando !!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Humm vi o detalhe do 'chiqueirinho' ai sera que nao prejudicaria em nada a ventilação no caso em amplificadores que costumam esquentar bastante? vai ter uma distancia entre a caixa e o encosto do banco?

Compartilhar este post

Link para o post
Humm vi o detalhe do 'chiqueirinho' ai sera que nao prejudicaria em nada a ventilação no caso em amplificadores que costumam esquentar bastante? vai ter uma distancia entre a caixa e o encosto do banco?

o "banco" não existe, trata-se do som da caçamba da Montana... =P O som vai ficar na caçamba, ja estou bem servido de som interno hehe =P

A ventilação não sei, mas o espaço é grande, tem mais de 120 litros... Acho que não terá problema de aquecimento... Mas a tampa terá frestas para poder ser retirada inclusive, caso eu perceba que esquenta muito, instalo um cooler (tipo de computador) na tampa...

=D Até sexta está tudo pronto =DD ebaa xD

Compartilhar este post

Link para o post

Intendi, desculpe a minha bobeira ai, foi falta de atenção realmente, se eu tivesse uma pickup ou eu faria assim, 'móvel' ou entao eu colocaria uma tampa em mdf encima do grave, totalmente parafusada, e outra na frente dos médios e das cornetas ( com os devidos buracos pro som sair ) somente pra diminuir possibilidade de roubo e tambem pra ter um ganho em subgrave, lembrando que os falantes seriam posicionados pra cima...

acho que faria assim, sem contar que minha carroceria inteira serviria de 'pista de dança' kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
É como o amigo acima falou, eles devem ter mechido em algo que de certa forma aumentou a potência, ou então foi apenas uma jogada de MKT.

Abraços

Charles Rafael

Bom se naum for erro da Eros eh mto bom...jah q o 315Lc eh um otimo falante agora com 400 rms jah ajuda hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto fiquem com as fotos de celular =D

Mais tarde o guto me passa as fotos decentes, e o video =D

Vocês não imaginam a minha cara de felicidade quando o guto ligou o som... Adorei o som gerado por essa "caixinha"...

Ela ficou pesada para cara***, pois colocamos uma bateria estacionaria na caixa.... Da para levar em 2 pessoas, acredito que somente se estiverem em um bom estado fisico ou de sobriedade...

Reparem a cara do guto, regulando o som hahaha

moto0547.th.jpg

moto0548.th.jpg

Qualquer dica, critica ou sugestão, fiquem a vontade =D Estou aberto a criticas... Mas gostei muito! Nunca ouvi um trio de verdade, mas estou bastante satisfeito com o som gerado por essa caixinha... Principalmente por que toca em qualquer canto, basta apenas ligar o Ipod e tacar música =D

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, ficou bom o projeto hein cara, posta o video ai depois.

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

O link é

Guto mechendo, ligando, e tocando a musica do Ipod... Nesse ponto a caixa ainda não tinha ido para a montana, Depois gravo algo com a caixa na montana =D

ps. Se não funcionar, tente mais tarde, o youtube está processando o video nesse momento....

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa fina =D

só falta agora as fotos dela no lugar (na tua caçamba)

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

rapaiz ficou muito bem instalado ehm, parabens a voce e ao guto, ficou TOP !!!!

Espero que tenha se surpreentido com os Taramps !! ,

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
rapaiz ficou muito bem instalado ehm, parabens a voce e ao guto, ficou TOP !!!!

Espero que tenha se surpreentido com os Taramps !! ,

abraços

Me surpreendi com os Taramps sim =D MUITO positivamente... Não esperava tanto de um ampli nacional...

Fotos dela na caçamba =D

p2003091400.th.jpg

p200309140001.th.jpg

Agora falta só a fonte, para ela ficar totalmente versatil =D

Obrigado aos elogios... Acredito que serei muito feliz ao lado dessa caixa =D Falta apenas instalar um sistema de geladeira ali atrás =X De nada adianta som, sem cerveja bem gelada :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tô adorando meu T1200, essa bateria que tá alimentando teu set tem quantos amperes?

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Ela tem 110Ah se não me engano... Ou é 110, ou 120... Por ae... No total fico com +/- 180 Ah de bateria, junto com a do cofre do motor....

MMMAASSSS meu taramps deu problema =( Estava adorando o mesmo, mas ele deu problema =/

Liguei o som no sábado para testar, mais ou menos uma ou duas da manhã... Quando foi de manhãzinha, acendeu a luz AZUL + a luz VERMELHA no amplificador... Eles tavam quentes, mas não deviam estar passando de 50ºC. Olhei no manual, e esse par de luzes significa "Problema na saída de áudio." Sei la o que isso significa, mas fiquei triste =/ O T170.2 continua perfeito... Ae abri as portas e continuei tocando com o som interno :vts tenho sorte que o equip interno da conta de fazer um barulhinho...

Eu estava tocando somente eletrônica, psy a maior parte do tempo com um pouco de eletro e trance... Skazi e Infected Mushrooms foram os preferidos da noite... O som tocou muito bem, com um grave satisfatório, médios e agudos bem definidos... Infelizmente o amplificador deu problema, eu estava tocando no "limiar da clipagem", exatamente com o Guto ensinou, a luz chegava a querer piscar algumas vezes, mas nunca chegou a ligar de verdade, só dava uma ou outra piscadinha nos graves mais pesados... A caixa tava sem a tampa traseira, e bem afastada da "parede", portanto estava ventilando... O carro ficou ligado a noite inteira, não acho que alimentação seja o problema, tanto que quando liguei o som interno desliguei o carro, e continuou tocando por umas 3 ou 4 horas sem problemas... Ae liguei o carro de novo....

Estou entrando em contato com o BoardBrasil para verificar como procedo, frente a esse problema.

Abração a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Então tá bem alimentado, eu tô usando 1 de 100amp. pra ele e tô gostando.

Verifica a cabeação de saída pros Eros 315LC, vê se não deu algum curto cara, só pode ter sido isso, ah tu já tentou ligar o T1200 denovo pra ver se pega?

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentei ligar de novo sim, e nada. Eu ligo, as luzes piscam, e a luz azul acende... As vezes acende a azul e a vermelha juntas... Em ambos os casos, não toca nada.

Sobre o curto, a sequência de luzes que acenderia seria diferente. Ficaria acesa apenas a Vermelha, mas mesmo assim eu ja verifiquei a ligação completa, tudo muito bem feito, e firme. O guto falou para eu tentar "empurrar" os woofers, e tentar notar algum barulho, ranhura, dureza ou qualquer outra anormalidade, pelo menos "empurrando", os dois estão bem. Na hora que parou de tocar, eles não estava quentes também.

Ainda não sei o que aconteceu... Defeito de fabricação, proteção termal (não sei nem se tem), simples pane eletrônica, sei la... Algo aconteceu, mas nada cheirou queimado, os falantes não estava quentes, não deu estalo nenhum, nenhum fio derreteu, ficou preto ou qualquer coisa do gênero. Simplesmente parou de funcionar.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

O meu amplificador T170.2 NÃO tem crossover, teria algum problema eu tentar ligar os woofers nesse módulo, para ter certeza que o problema é o T1200? Lembrando que passará todas as frequencias acima de 125 Hz (meu HPF máximo do player). E passará com pouca potência... É apenas para testar, não para tocar =P

Compartilhar este post

Link para o post
O meu amplificador T170.2 NÃO tem crossover, teria algum problema eu tentar ligar os woofers nesse módulo, para ter certeza que o problema é o T1200? Lembrando que passará todas as frequencias acima de 125 Hz (meu HPF máximo do player). E passará com pouca potência... É apenas para testar, não para tocar =P

Pode ligar sem problema só não queira força-lo, só teste pra ver se sai som.

Sobre o taramps, tente desconectar a alimentação dele e ligar denovo, aí também desconecte os Eros e ligue novamente antes de ligar o Taramps.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Pode ligar sem problema só não queira força-lo, só teste pra ver se sai som.

Sobre o taramps, tente desconectar a alimentação dele e ligar denovo, aí também desconecte os Eros e ligue novamente antes de ligar o Taramps.

Abraços

Charles Rafael

Ja desconectei a alimentação do taramps, e liguei de novo, sem sucesso... Vou descer na garagem ver se sai som com o outro taramps =D Depois trago noticias...

Compartilhar este post

Link para o post
Ja desconectei a alimentação do taramps, e liguei de novo, sem sucesso... Vou descer na garagem ver se sai som com o outro taramps =D Depois trago noticias...

Blz eu creio que vai sair som sim.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

o guto pode ser gay, mais que ele manja de trio, sem dúvidas !!! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis