Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Saulo AudioTop

pintura pra chevy ... tem q ser da boa hehe

Recommended Posts

Postado em (editado)

manero, acompanhando, to com um carro na reforma a quase 1 ano rsrsrs, mais no final compensa

ta quase pronto em [¨] [¨]

dsc09398v.jpg

dsc09397i.jpg

dsc09396.jpg

dsc09395x.jpg

dsc09395.jpg

dsc09394s.jpg

dsc09387i.jpg

dsc09386.jpg

dsc09385.jpg

dsc09384o.jpg

dsc09383k.jpg

Editado por Saulo_SounDigital
Postado em

Ficou bonita einh! Só faltou algum detalhe no final da cabine, para a caçamba... Está muito reto.... Algum santo antonio, ou algo semelhante a montana ficaria legal =P

Postado em

Saulo,

Muito legal o projeto, ficou linda a Chevy!

Olhando as fotos das baterias, eu gostaria de sugerir que você usasse barramento ao invés de cabos, ficaria show.

Exemplos: 1" X 3/16" (mais fácil de dobrar) ou 3/4" X 1/4", o cobre é flexível e se dobrado fica com um ótimo acabamento e, em relação a perdas, não tem pra cabo nenhum.

Você ainda pode usar banho de nitrato de prata (meio carinho, mas fica SHOW) para evitar o azinhavre e dar acabamento com fita isolante líquida e termo-contrátil, ficaria um espetáculo.

Abraço

Postado em

Saulo,

Muito legal o projeto, ficou linda a Chevy!

Olhando as fotos das baterias, eu gostaria de sugerir que você usasse barramento ao invés de cabos, ficaria show.

Exemplos: 1" X 3/16" (mais fácil de dobrar) ou 3/4" X 1/4", o cobre é flexível e se dobrado fica com um ótimo acabamento e, em relação a perdas, não tem pra cabo nenhum.

Você ainda pode usar banho de nitrato de prata (meio carinho, mas fica SHOW) para evitar o azinhavre e dar acabamento com fita isolante líquida e termo-contrátil, ficaria um espetáculo.

Abraço

Opa!Valeu pelas dicas mas usei o cabo por que tinha em mãos já !

Na verdade esse sistema é provisório, vo montar uma fiorino agora, e ai sim vou usar baterias de acordo, todas AGM e muito mais baterias do que na foto e com barramento:legal:

Postado em

Tô no mesmo caminho, hehehe...

Agora que vi as fotos da Cheva antes da pintura, me animei e vi q a minha Fioroza não tá tão feia assim, hushushushush

O resultado depois de pronto é impressionante, hehehe...

Postado em

Tô no mesmo caminho, hehehe...

Agora que vi as fotos da Cheva antes da pintura, me animei e vi q a minha Fioroza não tá tão feia assim, hushushushush

O resultado depois de pronto é impressionante, hehehe...

huahauuaahha a sua fiorino tambem ta bem judiadinha huahuhahau mais vai ficar top !

AudioTop kkk

Postado em

Puts, achei que seria o único a usar a lanterna 2 cores da Marajó antiga na minha Chevy. Estou começando um projeto agora, em breve divulgo também. E também acho a lanterna tricolor um nojo !!!

Como está? E a Chevy, pronta ??

Postado em (editado)

uhauhuahuahh ja reformei ela de novo e ja estou com novo projeto nela !

q po*** é essa mudaram uma das minhas fotos huahuahuha apareceu um mano sentado sei la :blink:

Editado por Saulo_SounDigital

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...