Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel AP

qual sub??

Recommended Posts

Postado em

Eai pessoal blz to montando meu primeiro som no carro mas tó com duvidas sobre qual sub escolher, gostaria de um som com graves bem fortes e com qualidade meu ampli é o 1K2D

Postado em

Primeiro, esclareça algumas coisas pra moçada:

1) Qual é o carro, e, qual o espaço disponível?

2) Quanto você pode gastar?

Aí sim... podemos começar a te sugerir algo!

Abraço,

ARTHUR

Postado em

sim é um stetsom 1k2D 1200 rms a 1ohm

to querendo montar um som de grave já

tenho alguma ideia para os subs to entre os:

BOMBASTIC 1000RMS

EXTREME 650RMS

NITRO 1000

ambos de 15"

mas aceito sugestões sobre outros subs

to querendo um som com qualidade e forte

Postado em

Bravox Endurance 2k 15D-2 numa caixa selada de 50 litros, vai ficar o bicho! Eu acredito que esse sub deve ficar bastante musical e parrudo tocando numa caixa selada. :legal:

Postado em
Bravox Endurance 2k 15D-2 numa caixa selada de 50 litros, vai ficar o bicho! Eu acredito que esse sub deve ficar bastante musical e parrudo tocando numa caixa selada. :legal:

tenho curiozidade de ver tambem um sub desses numa selada :rolleyes:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...