Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bolt

Ajuda com Set

Recommended Posts

Postado em

esse amp MTX é um lixo

e a caixa era dutada, mas ela tava pra frente um pouco pq.

tinha 2x Protheus atraz dela, pros pezinhos e 1x morpheus pros tweter.

Mb quart QSD213

abrx

Postado em
Fábio, entendo seu lado. Mas a partir do momento que vc deixou alguém , ou postou em forum, um abraço.

Seu carro já pode até estar em forum chinês.

Parece brincadeira, mas conheço um cara que já viu a foto do carro dele sendo "vendido" pela net.

pasmafaute

Sem contar que, nem esse Golf, e muito menos esse W7 ainda existam neh Cotrim...

um pena...

Abraço rapaz!

Postado em

Então, é que o jl pede uma caixa muito grande, tb tenho uma captiva e consegui colocar uma caixa dutada dentro do espaço do step, atras do banco, foi só puxar o step um pouco mais pra frente e tirar aquelas partes de isopor de dentro do porta mala, mais minha caixa tem 30 litros , depois se quiser posto fotos como ficou, o porta mala ficou completamente original.. não perdi nada de espaço..

Postado em
Estranho ser um lixo. Geralmente MTX se dá muito bem em testes de potência. Às vezes mais do que o declarado na "caixa" ....

não acho que seja um lixo, com certeza deve ter os seus pontos fracos mas também tem seus pontos fortes.

nunca tive MTX.

mas é aquela coisa!

Gosto não se discute!

Postado em

2-baterias Hawker Energy pra alimentar .... falta carne ? <_<

obs: foto ñ das minhas baterias so pra mostrar qual é. Usuario delimaju http://i7.photobucket.com/albums/y270/deli...rias_hawker.jpg

[""]

e o som foi feito no Lazaro, Heavy sound.

mas agora outro carro e outro som....

abrx :legal:

Pois é, achei estranho esse comentário.

Talvez esse , sei lá... não conheço esse modelo.

Ou será que faltou carne para o leão ?

Postado em

Ok, então faltou vc explicar por que um "lixo de amp" ?

Não empurrava o w7 ? Empurava meia boca ou o quê ?

Quais amps vc já teve/testou melhor do que ele ?

Não estou sendo chato não. Apenas acho estranho. E legal explicar o quanto puder para que outros não caiam na furada então.

Postado em

estranho mesmo, um amp ignorante desses......

essa linha TA é ótima para graves, ainda mais um amp desses com essa potencia e feito exclusivamente para graves ser um lixo? tmb nao entendi, o meu que é um AB de 4ch(linha TA tmb) eu acho excelente......

Postado em

1º Eu tenhu um IVA-D310, quando chegava no 20 vai ate 35 o volume ele n vinha mais grave so subia voz no som. Com o W7 ñ testei mais nem um modulo, pois troquei q a caixa era muito grande.

2º Ai peguei um DIAMOND AUDIO TDX-12, pois a litragem é menor. mas tava com um SD-5000, eu ia usar dois.

3º Entao peguei 2x Ultimo de 12 da Morel com caixa feita em fibra e cimento. com o SD-5000 e duas baterias e um Mega capacitor da Rockford Fosgate Hybrid 10 Farad. bom é isso

.................................................................

mas voltando o assunto achu q um SD de 2300 fica melhor doque o MTX, mas com bateria pra alimentar....

Postado em
1º Eu tenhu um IVA-D310, quando chegava no 20 vai ate 35 o volume ele n vinha mais grave so subia voz no som. Com o W7 ñ testei mais nem um modulo, pois troquei q a caixa era muito grande.

2º Ai peguei um DIAMOND AUDIO TDX-12, pois a litragem é menor. mas tava com um SD-5000, eu ia usar dois.

3º Entao peguei 2x Ultimo de 12 da Morel com caixa feita em fibra e cimento. com o SD-5000 e duas baterias e um Mega capacitor da Rockford Fosgate Hybrid 10 Farad. bom é isso

.................................................................

mas voltando o assunto achu q um SD de 2300 fica melhor doque o MTX, mas com bateria pra alimentar....

:pirou::rever1: [""]

Alpine PDX 1.1000 nāo rola? Ou o JL bate nele? uahuahauhaua..

:banghead

Entāo o que uso pro meu JL 10W6 ?! O antiguinho...

To com medo de voces! rsrsrsrsrs..

Postado em

Empurava meia boca, o Sub W7 pede mais e o MTX ñ acompanha, so isso

falto AMP, so isso

no IVA-D310 vai ate o volume 35. e no volume 20 o grave nao vinha, so isso entao meia boca, falto amp............... :legal:

Eu achu pelo custo dele tem melhor... so isso

abrx.

OBs:com o Jl n testei mais nem um amp..........

agora eu estou com 2x ultimo12 morel e um SD-5000 e duas baterias, mais ainda n esta instalado. :blink: isso pra quando eu quero escutar forte um grave, pra qualidade uso um de 6 no painel....abrx

Ok, então faltou vc explicar por que um "lixo de amp" ?

Não empurrava o w7 ? Empurava meia boca ou o quê ?

Quais amps vc já teve/testou melhor do que ele ?

Não estou sendo chato não. Apenas acho estranho. E legal explicar o quanto puder para que outros não caiam na furada então.

Postado em

achu o alpine fraco pro W7 ou TDX ou Ultimo.... minha opiniao

eu n tenhu nem um jl 10w6...abrx

oq eu tenhu é 6w3v3 o novo embaixo do painel... pra qualidade

:pirou::rever1: [""]

Alpine PDX 1.1000 nāo rola? Ou o JL bate nele? uahuahauhaua..

:banghead

Entāo o que uso pro meu JL 10W6 ?! O antiguinho...

To com medo de voces! rsrsrsrsrs..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...