Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

distroy

Caso UXP

Recommended Posts

Pessoal como havia dito no meu ultimo tópico acabei decidindo por 3 uxp de 10" no meu novo set.

Não vou citar a loja(pelo menos até ter certeza) para não criar confusao. Até porque se trata de uma loja virtual bem famosa por aqui.

O caso é o seguinte:

Comprei os 3 UXP e hoje chegaram pelos correios as crianças mas eu suspeito do estado de 2 deles. Creio que sejam usados e/ou recondicionados!

Logo de cara notei a suspensão amaciada de uma das peças e depois, prestando atenção em detalhes, tenho praticamente certeza de que nao se trata de um produto NOVO.

Detalhes nas imagens.

casouxp.th.jpg

Agora outra dúvida nesse outro detalhe:

casouxp3.th.jpg

Esse segundo não está com suspensão amaciada mas percebi esse detalhe na cola entre o cone e a centragem que é completamente diferente dos outros 2.

Poderia este ser um UXP recondicionado?

Lembrando que são 2 UXP suspeitos.. o primeiro com a suspensao macia e detalhes oxidados/ "queimados". Já o outro está normal mas com marcas de parafusos e a cola diferente.

Ambos estão em perfeito estado(tirando os detalhes mostrados nas fotos).. se for constatado que se trata de UXP recondicionado vou devolver mas se for apenas subwoofers usados posso negociar um novo valor apresentando as provas para o vendedor.

Espero a ajuda de todos pois estou muito preocupado com isso.

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, eu nao sei dizer quanto ao caso da cola ai e tal, teria que ver bem de perto, é no mínimo estranho

Agora, eu ja tive um UXP novinho, e o bicho é duuuuuuro, voce ta com um novo ai na mao e pode perceber quando empurra o cone. Ele é duro que chega a dar medo de nao se mexer quando ta novo. Se tiver macio assim como voce disse eu ja reclamaria!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim! Realmente 2 peças sao MUITO FIRMES na suspensão e este foi um detalhe que percebi logo quando abri a caixa e coloquei as mãos neles.

Dois deles são MUITO DUROS já o 3º está bem macio e com as partes oxidadas/queimadas.

Esse macio não me importo se for usado.. posso exigir desconto mas oque me preocupa é o outro com essa cola diferente pois ele ta bem duro(igual ao novo) mas com marcas leves de parafusos. Tenho medo que seja um sub recondicionado.

Compartilhar este post

Link para o post

me desculpe amigo pela minha franqueza e sinceridade:

este sub ai É RECONDICIONADO e com serviço muito PORCO :banghead

se vc comprou sub's novos e recebe isso ai, pode pedir seu $ de volta ou um SUB novo mesmo.

nem quando um sub da bravox volta da assistencia, tem essa cola ai ok?? foi feito serviço ai em algum fundo de quintal !!!

é revoltante ver isso, ainda mais sendo vendido em uma loja conhecida do forum, pode colocar o nome da loja para que todos fiquem alerta !!! :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

falo isto pois ja tive 4 UXP e sei muito bem com é o otimo acabamento das peças da BRAVOX

no acabamento em geral, eles tem um otimo controle de qualidade, para passar uma coisa dessas, não acha??

basta vc olhar para as outras 2 peças e ver que são totalmente perfeitos a parte da colagem das bobinas com a centragem

na boa, fiquei indignado com essa foto ai :angry:[o_][^]

Compartilhar este post

Link para o post
falo isto pois ja tive 4 UXP e sei muito bem com é o otimo acabamento das peças da BRAVOX

no acabamento em geral, eles tem um otimo controle de qualidade, para passar uma coisa dessas, não acha??

basta vc olhar para as outras 2 peças e ver que são totalmente perfeitos a parte da colagem das bobinas com a centragem

na boa, fiquei indignado com essa foto ai :angry:[o_][^]

Deixaram um secando na chuva pra enferrujar e de cabeca pra baixo dai a cola escorreu :angry::banghead

O.O

Tomara que tudo se resolva ai, hora de reclamar :huh:

Nao esquece de nos dizer a loja hein

Compartilhar este post

Link para o post

só nos resta saber quem foi a loja que vendeu.

Eu pediria minha grana de volta e até um gasto de 0.5 centavos de energia que gastei acessando para comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.. acreditem se quiser mas eu comprei os 3 na Leosound.

Já coimprei muita coisa la e sempre fui muito bem atendido.

Quando fiz o pedido me ligaram da loja informando que só tinham 2 peças em estoque, sendo que um tinha sido conseguido com outro fornecedor pois na loja só tinha 1.

Com isso mandei cancelar o pedido mas o cara me perguntou se eu não poderia esperar até ele verificar com outros fornecedores e que em 2 dias me daria a resposta final. Como eu estava muito afim dos subs e sabia que seria ruim de conseguir outros do mesmo modelo(antigo 300W) acabei aceitando.

Pow eu não queria mas pelo visto vou ter que devolver os subs. :(

Compartilhar este post

Link para o post

te dar o papo.. isso ta com cara de sub que deu defeito, foi pra garantia e voltou pras lojas sem passar em controle de qualidade e nem botar uma tintazinha ali em cima....

Compartilhar este post

Link para o post

Chega de confusões na leosound, encheu já.

Compartilhar este post

Link para o post

parceiro liga na LOJA e pede pra trocar.

em ultimo caso, liga direto pra BRAVOX envia as fotos, e pede pra trocar.

logicamente com a apresentacao da nota fiscal.

Compartilhar este post

Link para o post

não pense duas vezes,

acione a Bravox , telefone e também passe e-mail , igualmente a Leosound .

Vamos ver se rapidinho vc não recebe trÊs subs novinhos aí .

Não perca tempo !

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu nunca comprei nesta loja justamente pelo que tanto falam aqui no forum. Sempre a uso nas pesquisas de precos mas ja devo ter comprado mais de 3 mil reais em som (meu dinheirinho suado) na internet e nunca comprei lá. Aqui no forum o pessoal fala que paga, tem que ligar pra confirmar, confirmar estoque que o cara é gente fina e tal e tal. Penso que isto é falta de profissionalismo, gente fina nao é fator para se realizar um negócio na minha opiniao, negócios sao negócios e devem ser feitos como tal. A falta de profissionalismo sempre abre espaco para problemas maiores. Eles podem ate nem ter visto o produto e nao ter "culpa direta" do que aconteceu, vai saber como foi enviado, mas sao responsaveis pelo produto que enviaram. Se vendo uma peca na loja do meu pai que foi reformada resoldada seja o que for, eu estou com a culpa mesmo que eu nao tenha aberto a embalagem que veio da fábrica para olhar antes de entregar ao cliente. Ainda bem que nunca comprei nesta loja e nao tive problemas nas outras que comprei mesmo realizando transacoes "arriscadas" por efetuar depositos em busca de descontos.

Espero que tudo de certo ai para voce! :legal: Conversando direitinho a própria loja fará questao de te enviar produtos conforme foi o acordo

abraco

Compartilhar este post

Link para o post

eu mesmo ja desembalei 4 upgrades de caixas originais lacradas, e 1 veio bem diferente dos outros 3. Borda mais larga, e aranha mais macia.

E como EU abri as caixas lacradas la na loja que eu trabalhava, percebi que se tratava de lotes diferentes.

mais ess UXP ai ta bem cagado mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

esse sub é certeza que deu defeito eles mandaram pra Bravox, e a bravox recondiciou usando a mesma carcaça e enviou pra LOJA de novo.

Vc deu azar.

Liga na loja q eles trocam.

Compartilhar este post

Link para o post
esse sub é certeza que deu defeito eles mandaram pra Bravox, e a bravox recondiciou usando a mesma carcaça e enviou pra LOJA de novo.

Vc deu azar.

Liga na loja q eles trocam.

naoacredito nisso

eles pegaram foi um sub qualquer em uma loja dessa de bairro :banghead

ja comprei coisa pra cara*** na leosound, e sempre ok, mas essa ai deles foi demais !!! me revoltei mesmo com essa ai, nao pelo produto, mas com a "cara de pau" de tentar enganar o comprador, pensando que seria passado esses detalhes grotescos e aparentes no sub, e ficaria tudo de boa :banghead:banghead:banghead

Compartilhar este post

Link para o post
não pense duas vezes,

acione a Bravox , telefone e também passe e-mail , igualmente a Leosound .

Vamos ver se rapidinho vc não recebe trÊs subs novinhos aí .

Não perca tempo !

Abraço

:+1

URGENTE e nao esqueça de mandar essas fotos ai, juntamente com a NF scaneada

OFF do topico:

comprei em novembro 2 drivers da Snake SD3100ti na leosound, no cartão de credito, passei todos os meus dados, e paguei tudo direito, ai que começou minha novela de nervoso:

eles não tinham nada da SNAKE em estoque !!!!!

todo dia ligava para eles, falava com o dono, tenho e-mails aqui para provar, atrasaram meu pedido, e so agilizaram o envio depois que eu ameacei ligar para operadora do cartão para ESTORNAR o meu pedido, pois eles haviam vendido o que nao tinha no estoque, o que ta ocorrendo direto pelo que estou percebendo ai.

sabe como eu consegui reaver meus drivers logo?? tive que pagar SEDEX para chegarem a tempo para que eu viajasse, e ainda assumi parte deste sedex, ja que eles deveriam pagar por completo, pois o erro foi deles, mas como ja tava tao revoltado com o ocorrido que deixei quieto, afim de acabar logo com a historia desagradavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Ho ho ho .... isso é CRIME! Terá sido o primeiro comprador que eles enganam ou tentam enganar? Duvido!

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido q a culpa seja da fábrica! Isso aí é sub usado sim! Não deixa assim não cara! Vc pagou por novos, tem que receber novos. Liga pra la e fala do ocorrido, se eles se negarem mande as fotos pra bravox e diga que está decepcionado com a marca. Rapidinho recebe 3 novos. Isso não existe...

[]´s

Leo

Compartilhar este post

Link para o post

um é usadinho.. um é zero e o outro voltou da garanita bravox..

ja vi falante que voltou da garantia Bravox.. com algumas cagadinhas assim... pq maioria das vezes é aproveitado algo do sub em questao....

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, gozaram no cone de um ali ? ¬¬

Cara, vai ser cagado assim la na PQP!!!!!!!!

Mas faz um "fuzuê" aí cara, nao deixa barato nao. Ah se eu fosse tu usava o skype pra falar com eles... bem melhor e falando é mais rapido de resolver do que email...

Compartilhar este post

Link para o post

acho q isso foi erro de postagem...

deve ter chegado um UXP em perfeito estado lá na bravox...

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*** hein?

Cara mesmo que eles tentem te convencer que é novo e tal, diz que se arrependeu, não gostou, isso se ele encresparem, se não, só cita o artigo que segue aí que eles vão resolver.

Assim, disciplina o Código de Defesa do Consumidor o direito de arrependimento no seu art.49:

"Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados."

Abraço e boa sorte!!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...