Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo F

Qual é a melhor marca de pneus?

Recommended Posts

Postado em

Pow, isso é tópico?

Bom, vá de Michelin ou Toyo.

Na verdade, depende muito do modelo do pneu...

Busque comprar com distribuidores (vc paga 40% menos).

Abs!

Postado em

Bom... por experiencia propria com vários tipos de pneu que eu tive, os melhores na minha opinião foram:

1º -Continental (gruda d+ na chuva)

2º - Michellin

O que naum gostei foi pirelli P6000 (lixo d+) e remold em geral só serve pros arruaçeiros queimarem durante protesto.

Postado em

cara... depende do modelo do pneu. Meu pai usou uma vez aqueles ventura da goodyear (NEM SEI SE FABRICA MAIS), aqueles de chuva mesmo, e po*** nunca vi nada igual, grudava no asfalto molhado demais e no seco entao.... Só que fazia muito barulho pelo desenho. No meu gol ainda sao os originais, piores pneus que ja andei na minha vida, borracha dura, percebe-se que o carro ate freia pior por conta disso.

O que quero dizer é que marca pra mim nao muda nada, o modelo sim. Compre os pneus de entrada das marcas mais caras e verá como sao duros e ruins.

Primeiro, nao vá pela marca, segundo NUNCA vá de romold. repetindo: NUNCA :legal:

Postado em

Hola amigo...

Marca de pneus sao complicadas nos dias de hoje...

Muitas marcas e modelos..

Eu ja trabalhei em vendas d pneus...

1º - michelin

2º - Bridgestone

3º - pirelli

Nao tenha duvidas, mas agora isso vai depender do seu carro q modelo é?

:legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...